Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a alteração do número cadastrado na conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a alteração do número cadastrado na conta

#1 Membro offline   Sr-D0-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 30-March 13

Postou 27 February 2019 - 08:37 PM

Boa noite, gostaria de saber o que fazer em relação ao numero de telefone, pois registrei um em minha conta e acabei perdendo, agora não consigo trocar ele, ja abri ticket e tudo...?
0

#2 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 February 2019 - 08:38 PM

Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração via ticket.
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 27 February 2019 - 08:38 PM

Boa noite, sim abra ticket pedindo formulário de alteração de numero da conta ai preencha e aguarde uma resposta deles.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 27 February 2019 - 08:39 PM

Neste caso o mais aconselhável seria voçê entrar em contato com nossa administração via Ticket,

[Tutorial] Enviando ticket a administração. - Fórum - MuAwaY

0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 27 February 2019 - 08:40 PM

Se você já entrou em contato via ticket, apenas aguarde uma interação da parte da a administração, pois assuntos do gênero são tratados somente por esse meio.

Este post foi editado por Ryuk_: 27 February 2019 - 08:41 PM

0

#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 27 February 2019 - 08:41 PM

Boa noite!

Neste caso é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração, onde será feita uma confirmação de dados da sua conta por questões de segurança. Provavelmente o seu ticket já está em análise, basta acompanhá-lo e aguardar uma resposta da administração! Caso não tenha aberto ainda, veja como abrir: https://forum.muaway...-administracao/

Abraços!

Este post foi editado por Cr4zy-: 27 February 2019 - 08:41 PM

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 27 February 2019 - 08:41 PM

Olá, boa noite!
Como o senhor mencionou, se já abriu o ticket, agora basta esperar. A nossa administração irá lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente e reenvie. Depois é só aguardar que a nossa administração irá averiguar se é realmente o dono da acc e irá libera-lá.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 27 February 2019 - 08:41 PM

Neste caso você terá que entrar em contato com a administração através do ticket, e caso já fez esse procedimento deverá aguardar o respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 27 February 2019 - 08:42 PM

Primeiramente você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número de celular cadastrado, em seguinda será enviado para sua autoria um formulário solicitando alguns dados pessoais e alguns dados da conta. Aconselho a preencher todos os dados corretamente para que comprove de fato que a conta é realmente sua.

Obs.: Tickets possui um prazo para resposta de 72 horas e tickets em analises não possui prazo determinado para resposta.

+INFO:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 27 February 2019 - 08:42 PM

Entre em contato com a administração via ticket, caso já tenha feito o procedimento correto, aguarde o respaldo da administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 27 February 2019 - 08:44 PM

Envie um ticket para a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 February 2019 - 08:44 PM

Boa noite. Basta aguardar uma resposta do ticket, pois, assuntos do gênero são resolvidos somente por ticket, no mais, paciência, se possível tente ir a agência de telefonia na qual o seu número está registrado, se for o titular do número será facil recuperar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 27 February 2019 - 08:44 PM

Boa noite, Sr-D0-PK.

No caso o senhor terá que enviar o ticket solicitando a troca do seu número, e depois disso responder o formulário de segurança,caso o senhor não saiba como enviar um ticket para administração veja abaixo:

+VEJA:[Tutorial] Como enviar um ticket para a administração.


Lembrando que tickets podem levar até 48H para serem respondidos pelo setor administrativo, se o senhor já fez o procedimento é só aguardar a resposta, abraço.
0

#14 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 27 February 2019 - 08:46 PM

Boa noite,

Como você perdeu o acesso ao número de celular registrado, você deve encaminhar um ticket, informando para a equipe que auxilia o suporte, a perca do acesso ao celular cadastrado, no qual, em seguida será encaminhado para realizar alguns preenchimentos de perguntas, para que possam ser analisadas para obter sucesso no auxilio.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#15 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 27 February 2019 - 08:54 PM

Olá, Boa Noite!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o problema, o Setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz. Logo após, o senhor deverá aguardar o setor administrativo esteja analisando o formulário preenchido pelo o senhor, e aguarde até que o setor administrativo entre em contato com o senhor através pelo o Ticket enviado para informar sobre o processo de alteração.

Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o Setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial explicando passo a passo de como estar encaminhando um Ticket de forma correta. Visualize: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 27 February 2019 - 08:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)