Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a alteração do número cadastrado na conta
#4
Postou 27 February 2019 - 08:39 PM
Neste caso o mais aconselhável seria voçê entrar em contato com nossa administração via Ticket,
[Tutorial] Enviando ticket a administração. - Fórum - MuAwaY
[Tutorial] Enviando ticket a administração. - Fórum - MuAwaY
#6
Postou 27 February 2019 - 08:41 PM
Boa noite!
Neste caso é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração, onde será feita uma confirmação de dados da sua conta por questões de segurança. Provavelmente o seu ticket já está em análise, basta acompanhá-lo e aguardar uma resposta da administração! Caso não tenha aberto ainda, veja como abrir: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Neste caso é necessário encaminhar um ticket para a administração solicitando a alteração, onde será feita uma confirmação de dados da sua conta por questões de segurança. Provavelmente o seu ticket já está em análise, basta acompanhá-lo e aguardar uma resposta da administração! Caso não tenha aberto ainda, veja como abrir: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Este post foi editado por Cr4zy-: 27 February 2019 - 08:41 PM
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#7
Postou 27 February 2019 - 08:41 PM
Olá, boa noite!
Como o senhor mencionou, se já abriu o ticket, agora basta esperar. A nossa administração irá lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente e reenvie. Depois é só aguardar que a nossa administração irá averiguar se é realmente o dono da acc e irá libera-lá.
Como o senhor mencionou, se já abriu o ticket, agora basta esperar. A nossa administração irá lhe mandar um formulário, preencha-o corretamente e reenvie. Depois é só aguardar que a nossa administração irá averiguar se é realmente o dono da acc e irá libera-lá.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 27 February 2019 - 08:42 PM
Primeiramente você terá que enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do número de celular cadastrado, em seguinda será enviado para sua autoria um formulário solicitando alguns dados pessoais e alguns dados da conta. Aconselho a preencher todos os dados corretamente para que comprove de fato que a conta é realmente sua.
Obs.: Tickets possui um prazo para resposta de 72 horas e tickets em analises não possui prazo determinado para resposta.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Obs.: Tickets possui um prazo para resposta de 72 horas e tickets em analises não possui prazo determinado para resposta.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 27 February 2019 - 08:44 PM
Envie um ticket para a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
[Tutorial] Enviando ticket a administração
#12
Postou 27 February 2019 - 08:44 PM
Boa noite. Basta aguardar uma resposta do ticket, pois, assuntos do gênero são resolvidos somente por ticket, no mais, paciência, se possível tente ir a agência de telefonia na qual o seu número está registrado, se for o titular do número será facil recuperar.
#13
Postou 27 February 2019 - 08:44 PM
Boa noite, Sr-D0-PK.
No caso o senhor terá que enviar o ticket solicitando a troca do seu número, e depois disso responder o formulário de segurança,caso o senhor não saiba como enviar um ticket para administração veja abaixo:
+VEJA:[Tutorial] Como enviar um ticket para a administração.
Lembrando que tickets podem levar até 48H para serem respondidos pelo setor administrativo, se o senhor já fez o procedimento é só aguardar a resposta, abraço.
No caso o senhor terá que enviar o ticket solicitando a troca do seu número, e depois disso responder o formulário de segurança,caso o senhor não saiba como enviar um ticket para administração veja abaixo:
+VEJA:[Tutorial] Como enviar um ticket para a administração.
Lembrando que tickets podem levar até 48H para serem respondidos pelo setor administrativo, se o senhor já fez o procedimento é só aguardar a resposta, abraço.
#14
Postou 27 February 2019 - 08:46 PM
Boa noite,
Como você perdeu o acesso ao número de celular registrado, você deve encaminhar um ticket, informando para a equipe que auxilia o suporte, a perca do acesso ao celular cadastrado, no qual, em seguida será encaminhado para realizar alguns preenchimentos de perguntas, para que possam ser analisadas para obter sucesso no auxilio.
Como você perdeu o acesso ao número de celular registrado, você deve encaminhar um ticket, informando para a equipe que auxilia o suporte, a perca do acesso ao celular cadastrado, no qual, em seguida será encaminhado para realizar alguns preenchimentos de perguntas, para que possam ser analisadas para obter sucesso no auxilio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#15
Postou 27 February 2019 - 08:54 PM
Olá, Boa Noite!
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o problema, o Setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz. Logo após, o senhor deverá aguardar o setor administrativo esteja analisando o formulário preenchido pelo o senhor, e aguarde até que o setor administrativo entre em contato com o senhor através pelo o Ticket enviado para informar sobre o processo de alteração.
Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o Setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial explicando passo a passo de como estar encaminhando um Ticket de forma correta. Visualize: https://forum.muaway...-administracao/
O senhor deverá entrar em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o ocorrido para que o setor administrativo possa estar analisando o problema, o Setor administrativo irá lhe enviar um Formulário de segurança, preencha com riqueza de detalhes para que o processo de alteração seja mais rápido e eficaz. Logo após, o senhor deverá aguardar o setor administrativo esteja analisando o formulário preenchido pelo o senhor, e aguarde até que o setor administrativo entre em contato com o senhor através pelo o Ticket enviado para informar sobre o processo de alteração.
Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o Setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial explicando passo a passo de como estar encaminhando um Ticket de forma correta. Visualize: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1