Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)[Elogio]Aos membros do suporte e aos que dão suporte por gostar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)[Elogio]Aos membros do suporte e aos que dão suporte por gostar

#1 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 26 February 2019 - 09:12 AM

Fala, jovens! :estrelinhas:

Faz algum tempo, que não escrevo algo para vocês, os dias tem sido um pouco corridos, principalmente devido as atividades jogo e complementares, as quais são de minha responsabilidade.

Tenho acompanhado o suporte de todos os membros ativos em nosso fórum, e posso afirmar, que temos uma nova geração em formação. A maioria das pessoas, que dão suporte hoje, são novatos nesse quesito e estão sendo moldados para um futuro na equipe, se assim desejarem.

Aos veteranos, sei que alguns não almejam estar na equipe, apenas praticam por gostar, para ocupar o tempo ou simplesmente para não ficar enferrujado.

Deixo hoje uma mensagem de incentivo aos iniciantes e oriento-lhes a ter calma. Às vezes, algumas pessoas nos desanimam, por uma simples atitude, mas não se deixem levar por isso e continuem firmes.

Quando um certo alguém fizer algo que você não concorda ou que te deixa desanimado, tire o foco disso, foque em fazer melhor, foque em ser a diferença, foque em derrubar obstáculos e ocupar o seu espaço, mas lembre-se de nunca tentar derrubar ou passar por cima de alguém.

O seu português pode não ser o melhor, o seu conhecimento pode não ser o maior, mas isso pode ser mudado e aprimorado com o tempo, enquanto caráter e força de vontade são princípios dentro de cada pessoa, e se você possui essas duas coisas, você chega aonde quiser.

Tenham calma, perseverança e tenham em mente a força de ajudar o próximo a crescer e não de diminuí-lo.

Veteranos, fiquem ativos, continuem fazendo por gostar, vocês são parte da história do servidor e são extremamente importantes em nosso fórum.

Abraços, DiviX.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
15

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 26 February 2019 - 09:19 AM

Sempre esperamos isso de você DiviX, você é o nosso espelho, você é o cara a ser seguido, um exemplo de pessoa e de profissionalismo, você é uma grande pessoa. Obrigado pelas palavras, que exista mais pessoas assim pregando a paz e e estimulando o nosso foco. Parabéns pelo tópico, e parabéns para todos os membros do suporte, posso dizer que estamos fazendo um ótimo trabalho no quesito " Ajudar os necessitados em dúvidas e etc".
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 26 February 2019 - 09:20 AM

Obrigado por sempre nos motivar a seguir em frente DiviX, você é exemplo para todos nós.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 26 February 2019 - 09:20 AM

De fato hoje em dia os novatos tomaram conta do suporte, vejo que os veteranos restaram poucos. Vejo também a evolução de alguns e até mesmo a minha, desde que voltei a dar suporte (2 de Novembro 2018) vi que havia uma grande quantidade de membros dando suporte (veteranos) e a maioria deles acabaram desistindo. A desistência atualmente não está no meu dicionário, pois quero almejar o tão esperado cargo de colaborador do web-fórum, hoje dou suporte por gostar de ajudar o próximo. Meu dia é bem corrido, mas sempre acho um tempinho para da suporte, chego no serviço as 08:00 da manhã e já ligo o Pc e fico no F5 igual doido e não paro. Sei que toda conquista tem uma luta e essa será minha conquista com bastante FOCO!
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 February 2019 - 09:24 AM

Obrigado pelas palavras cabeça de amendoim :arsenelupin:
0

#6 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 26 February 2019 - 10:16 AM

Obrigado DvX!
Pois a cada palavra que você digita, a minha vontade de chegar lá cresce, me inspiro muito em você. To aqui para pedir uma coisa, continui sempre sendo está pessoa incrível. Obrigado novamente. Vlws Cabeça ❤

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 26 February 2019 - 10:31 AM

Obrigado meu bom, isso incentiva cada vez mais nos membro do suporte a foca no objetivo e jamais desistir !!! Foco
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 26 February 2019 - 10:55 AM

Obrigado pelas palavras DiviX, eu te admiro muito como Game Master e como pessoa, você é 10!!!
1

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 26 February 2019 - 11:07 AM

Brabo!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 26 February 2019 - 11:07 AM

Belas Palavras DiVix, Você e um exemplo para todos nós, sei que nada cai do céu e tudo tem seu sacrifício, mais estarei aqui prestando suporte ate que eu esteja Como COL um dia, sei que vai demorar pois preciso melhorar muito ainda, e cada dia que passa eu aprendo um pouco mais com a família do suporte, agradeço ao meu brother MAGRO que sempre que preciso tirar uma duvida ele me estende o braço, vale lembrar também do irak e Swegger 2 cara simplesmente maravilhosos, que sempre que preciso de ajudar também estão la para me estender o braço, Obrigado galera vocês fazem parte disso tudo !
0

#11 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 26 February 2019 - 11:19 AM

Obrigado pela motivação, isso ajuda muita pessoa á erguer a cabeça e pensar que vai dar tudo certo, e tem que dar mesmo.. Tenha um bom dia!
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 26 February 2019 - 11:20 AM

É... Não esperava menos de alguém como você JJ, estou me esforçando o máximo para voltar e acredito que colocarei ainda mais em prática essa volta.
Forte abraço, você é fera mano.

0

#13 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 26 February 2019 - 11:42 AM

Massa divix, seus elogios sempre motivam a todos e com toda certeza estão todos dando o seu melhor, suporte por gostar ou suporte por ajudar preservo muito ambas opções, aproveito para agradecer e deixar os parabéns a todos que praticam dos mesmos, enfim, obrigado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 26 February 2019 - 11:57 AM

Sempre brabo, chegou onde está sem pisar em cima de ninguém, podendo nem ligar tanto pra galera do suporte você sempre aparece com palavras para mos motivar ainda mais, por isso é uma pessoa exemplar, tanto como jogador quanto amigo. Obrigado por sempre quando der, estar criando tópicos motivando a galera do suporte :)

King DiviX :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 26 February 2019 - 12:57 PM

Opa!

Valeu mitão, desistir jamais! Faço o que faço porque gosto, um cargo na staff é um reconhecimento por parte do servidor.

Tamo junto!!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#16 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 26 February 2019 - 02:11 PM

Olá DiviX,vou me incluir nesse elogio,pois sei que sou novato no suporte e também sei que tenho muito a melhorar,pois eu estou dando suporte apenas pra ajudar o próximo,pois pode parecer piada ou mentira,eu amo ajudar o próximo e muito mais ainda o servidor aonde eu jogo a anos e fiz amizades boas e cresci praticamente jogando isso,e se um dia eu melhorar e conquista um cargo nesse jogo,pode apostar farei, tudo por amor e buscarei,ser um dos melhores Game Masters do Servidor,assim como você é.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 February 2019 - 06:37 PM

:thumbup3:
Imagem
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 26 February 2019 - 07:38 PM

Ver postDiviX_GM, em 26 February 2019 - 10:12 AM, disse:

Fala, jovens! :estrelinhas:
Aos veteranos, sei que alguns não almejam estar na equipe, apenas praticam por gostar, para ocupar o tempo ou simplesmente para não ficar enferrujado.

[...]

Veteranos, fiquem ativos, continuem fazendo por gostar, vocês são parte da história do servidor e são extremamente importantes em nosso fórum.

Abraços, DiviX.

Obs: Deixei apenas a parte no quote, que me encaixo atualmente.

Obrigado, para quem acostuma aqui no fórum, não da vontade de parar. Um certo vicio. rs E para quem está almejando um cargo futuro, continuem, TODOS SÃO MERECEDORES, quando chegar o tempo ceerto.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#19 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 26 February 2019 - 07:50 PM

Belas palavras DiviX, motivações sempre serão bem vindas.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)