Página 1 de 1
(Respondido)Referente a desaparecimento de conta.
#2
Postou 20 February 2019 - 11:45 AM
Bom dia, veja oque tem na Regra:
Envie um ticket para vê se consegue reativar ela.
Como envia um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração-Clique aqui
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Envie um ticket para vê se consegue reativar ela.
Como envia um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração-Clique aqui
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#3
Postou 20 February 2019 - 11:47 AM
Certamente sua conta está bloqueada pelo fato de está inativa por mais de 90 dias, veja:
Para que você possa resolver esse problema, você deve enviar um ticket e informar que queira recuperar a mesma, assim deverá passar por todo um processo de recuperação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Para que você possa resolver esse problema, você deve enviar um ticket e informar que queira recuperar a mesma, assim deverá passar por todo um processo de recuperação da mesma. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
#4
Postou 20 February 2019 - 11:47 AM
Veja:
Você pode encontrar em contato com nossa equipe de administração para verificar mais de perto seu problema
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Você pode encontrar em contato com nossa equipe de administração para verificar mais de perto seu problema
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#5
Postou 20 February 2019 - 11:47 AM
Bom dia. Com o auxílio de outra conta terá que enviar um ticket para á administração descrevendo o fato detalhadamente com o maior número possível de informações referentes a sua antiga conta, iram analisar e tomar as providências cabíveis (se for o caso). ( [Tutorial] Enviando ticket a administração. )
Lembrando que isso é uma tentativa de conseguir a sua antiga conta/itens, mas simplesmente poderá não obter sucesso, haja visto que:
Lembrando que isso é uma tentativa de conseguir a sua antiga conta/itens, mas simplesmente poderá não obter sucesso, haja visto que:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
#6
Postou 20 February 2019 - 11:49 AM
Bom dia!
Veja a regra:
Tente encaminhar um ticket para a administração analisar se há uma possibilidade de recuperar a sua conta.
Veja como: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Veja a regra:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Tente encaminhar um ticket para a administração analisar se há uma possibilidade de recuperar a sua conta.
Veja como: https://forum.muaway...-administracao/
Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#7
Postou 20 February 2019 - 11:49 AM
Confira o que pode ter acontecido com sua conta:
Sendo assim, aconselho a entrar em contato com a administração para obter mais informações a respeito. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Caso não possua uma outra conta para enviar um ticket, aconselho a enviar um ticket avulso, saiba como acessenado: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Sendo assim, aconselho a entrar em contato com a administração para obter mais informações a respeito. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Caso não possua uma outra conta para enviar um ticket, aconselho a enviar um ticket avulso, saiba como acessenado: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 20 February 2019 - 11:50 AM
Olá, boa tarde!
Veja as regras:
Detalhando um pouco mais a resposta, para sua pergunta, veja abaixo:
Contas inativas a mais de 180 dias, estão sujeitas a serem desativadas, para ativá-las novamente o senhor deverá estar entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a possível reativação da conta.
Caso não saiba enviar um ticket Clique aqui
Veja as regras:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Detalhando um pouco mais a resposta, para sua pergunta, veja abaixo:
Contas inativas a mais de 180 dias, estão sujeitas a serem desativadas, para ativá-las novamente o senhor deverá estar entrando em contato com a nossa administração via ticket, assim solicitando a possível reativação da conta.
Caso não saiba enviar um ticket Clique aqui
Este post foi editado por Xora_xD: 20 February 2019 - 11:51 AM
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 20 February 2019 - 11:55 AM
Olá LucaasxX, bom dia!
Como o Sr. ficou um período sem se conectar, provavelmente sua conta foi deletada de nosso banco de dados, caso realmente isto tenha acontecido nada poderá ser feito, o Sr. terá de criar uma nova conta e começar novamente. Leia abaixo os termos do servidor:
Caso o sr. queira estar entrando em contato com a administração para mais informações esteja enviando um ticket avulso, caso não saiba, basta o Sr. ler as informações no tópico a seguir:
https://forum.muaway...acao-de-contas/
Um forte abraço, bem vindo de volta!
Como o Sr. ficou um período sem se conectar, provavelmente sua conta foi deletada de nosso banco de dados, caso realmente isto tenha acontecido nada poderá ser feito, o Sr. terá de criar uma nova conta e começar novamente. Leia abaixo os termos do servidor:
Quote
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Caso o sr. queira estar entrando em contato com a administração para mais informações esteja enviando um ticket avulso, caso não saiba, basta o Sr. ler as informações no tópico a seguir:
https://forum.muaway...acao-de-contas/
Um forte abraço, bem vindo de volta!
Página 1 de 1