(Resolvido)Problema referente a Central de segurança.
#2
Postou 18 February 2019 - 05:39 PM
#3
Postou 18 February 2019 - 05:41 PM
Ja reparou se seu chip esta com sinal ou se não esta bloqueado ? as vezes pode ser isso por não esta chegando o código.
Faz o seguinte reinicie ele e tente reenvia o código, já aconteceu isso código e esse procedimento resolveu. Espero Ter ajudado ^^
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#4
Postou 18 February 2019 - 05:42 PM
Pode ser um problema temporário, continue tentando e verifique se o seu cell está com sinal. Se o mesmo não obter resultado sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração.
Caso não saiba, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 18 February 2019 - 05:42 PM
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 18 February 2019 - 05:43 PM
Acredito que seja um problema temporário. Verifique se o aparelho está recebendo outros SMS ou faça um teste com outro número, pois não há nenhum comunicado oficial referente a uma instabilidade no sistema.
Abraços!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
#7
Postou 18 February 2019 - 05:44 PM
No momento temos essa informação, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho e veja se há sinal em sua localização, caso o senhor não obtenha sucesso, e o problema persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.
+[VEJA}: [Como enviar um ticket para administração]
#8
Postou 18 February 2019 - 05:45 PM
#9
Postou 18 February 2019 - 05:48 PM
Obs.: Tickets possui um prazo de 72 horas para resposta e ticket em analise não possui tempo determinado para resposta.
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Este post foi editado por -NoisyBoy: 18 February 2019 - 05:52 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 18 February 2019 - 05:56 PM
Caso seu problema não seja resolvido aconselho que entre em contato com nossa equipe de suporte, acesse o link abaixo
https://forum.muaway...-administracao/
Boa sorte.
Este post foi editado por LUIG: 18 February 2019 - 05:57 PM
#11
Postou 18 February 2019 - 05:58 PM
No momento, não foi informado nada referente a um possível instabilidade nessa área, mas tente estar verificando se há sinal em sua localidade, tente também estar reiniciando o seu aparelho telefônico e esteja verificando se o problema foi resolvido.
Caso não se resolva, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar analisando e estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo esse problema, caso o senhor não saiba como estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar encaminhando um Ticket corretamente.
Visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!