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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a Central de segurança. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Problema referente a Central de segurança.

#1 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2019 - 05:38 PM

Estou enviando código para meu celular e não está chegando, o mesmo está em instabilidades ou algo do tipo? agradeço.
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 18 February 2019 - 05:39 PM

Até o momento nada foi informado com relação a essa ferramenta, possa ser que seu celular esteja sem sinal ou o sinal esteja fraco, sendo assim peço que desligue o telefone e realize o mesmo procedimento, e caso o problema persista, creio que possa ser um problema na própria ferramenta, e assim deverá entrar em contato com a administração através do ticket.
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#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 18 February 2019 - 05:41 PM

Boa tarde, não sabemos se esta com instabilidade ou não, pois ate o momento não foi informado nada para nós!
Ja reparou se seu chip esta com sinal ou se não esta bloqueado ? as vezes pode ser isso por não esta chegando o código.


Faz o seguinte reinicie ele e tente reenvia o código, já aconteceu isso código e esse procedimento resolveu. Espero Ter ajudado ^^

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
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  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 18 February 2019 - 05:42 PM

Olá, boa tarde!
Pode ser um problema temporário, continue tentando e verifique se o seu cell está com sinal. Se o mesmo não obter resultado sugiro que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração.
Caso não saiba, veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 February 2019 - 05:42 PM

Nenhum informação referente a central de segurança foi repassado, tente o procedimento novamente, caso não funcione, peço que aguarde um pronunciamento da equipe, ou tente novamente mais tarde.

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Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 18 February 2019 - 05:43 PM

Boa tarde!

Acredito que seja um problema temporário. Verifique se o aparelho está recebendo outros SMS ou faça um teste com outro número, pois não há nenhum comunicado oficial referente a uma instabilidade no sistema.

Abraços!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


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Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
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#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 18 February 2019 - 05:44 PM

Boa tarde, DGz.

No momento temos essa informação, sugiro que o senhor reinicie o seu aparelho e veja se há sinal em sua localização, caso o senhor não obtenha sucesso, e o problema persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.

+[VEJA}: [Como enviar um ticket para administração]

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#8 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 18 February 2019 - 05:45 PM

Não teve nenhum posicionamento da administração referente a uma possível instabilidade na Central, contudo tente reiniciar seu celular e esteja realizando os procedimentos necessários de novo, caso não esteja chegando, entre em contato com a administração via tickets.
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#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 18 February 2019 - 05:48 PM

Caso o mesmo esteja com instabilidades, em breve chegara o código de confirmação para alteração. Agora, caso de fato não esteja chegando o código (mesmo com sinal no celular), aconselho a enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Obs.: Tickets possui um prazo de 72 horas para resposta e ticket em analise não possui tempo determinado para resposta.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Este post foi editado por -NoisyBoy: 18 February 2019 - 05:52 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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#10 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 18 February 2019 - 05:56 PM

Olá, nada foi informado sobre a central de segurança Efetue o mesmo processo novamente, Verifica sua área.

Caso seu problema não seja resolvido aconselho que entre em contato com nossa equipe de suporte, acesse o link abaixo

https://forum.muaway...-administracao/

Boa sorte.

Este post foi editado por LUIG: 18 February 2019 - 05:57 PM

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#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
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  • Grupo: Jogador
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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 18 February 2019 - 05:58 PM

Olá, Boa Tarde!
No momento, não foi informado nada referente a um possível instabilidade nessa área, mas tente estar verificando se há sinal em sua localidade, tente também estar reiniciando o seu aparelho telefônico e esteja verificando se o problema foi resolvido.

Caso não se resolva, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar analisando e estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo esse problema, caso o senhor não saiba como estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse Tutorial explicando passo-a-passo de como estar encaminhando um Ticket corretamente.
Visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

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Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#12 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 18 February 2019 - 05:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Atenciosamente, Irak
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