Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Final de Ano] Elogios e desejando a Todos um Ano Novo. - 2011 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Final de Ano] Elogios e desejando a Todos um Ano Novo. - 2011 Especial de Fim de Ano.

#1 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2010 - 05:16 PM

Olá Galera, Antes de tudo quero desejar a todos vocês um Feliz ano Novo que todos nesse Ano de 2011 tenham muita alegria e muito sucesso durante esses próximos anos.

Nesse tópico de Elogios que elogiar aqueles que sempre estiveram comigo no Ano de 2010 e que me apoiaram sempre, e também quero elogiar alguns que venham fazendo algo legal no fórum e nem sempre tem reconhecimentos de vocês.

Bom, Quero que todos tenha força para cada vez melhorar nesse ano de 2011 e nunca desiste de conquistar algo, porque tudo na vida tem a sua oportunidade para você mostrar que realmente e capaz.
Primeiro vou elogiar os da Equipe, todos que estão na STAFF atual, batalharam e não foi pouco, hoje podemos dizer que eles são vencedores, também quero elogiar todos que já passaram pela Equipe, pois não e fácil esta aqui então parabéns a todos vocês que estão e já foram da equipe. Então vou esta lembrando o Nome de alguns.


Block_GM
Esta na equipe já faz um bom tempo e nunca se desanimou sempre firme e forte e sempre fazendo os seus belo eventos que você faz Block eu quero te desejar de coração um Feliz ano Novo, pois desde de muito tempo você sempre e verdadeiro comigo e com todos do Servidor, Parabéns e um Abraço Block.


Fant_GM
Um Grande rapaz, eu lembro que no começo que ele Virou Colaborador ninguém acreditava nele, falava que ele era mais pra Designer e não pra CL mais aí ele mostrou pra todos que era e foi um bom Colaborador e agora um ótimo GM, Então Fant quero também te desejar um Feliz ano Novo e Parabéns pelo seu desempenho aqui na equipe você me enche de orgulho, Abraços. Kkk ;)

Lacoste_GM
Camisinha de Sabor do Lacoste, Amigo quero te desejar boa Sorte nesse próximo ano que não desanime para nada, pois você ainda tem muita coisa pra Viver aqui no AwaY, você esta fazendo ótimos eventos no Servidor isto sim deve te motivar e deixar os problemas para trás e seguir em frente, Abraços Lacoste.


Tommy_GM
Tommy você que daqui a pouco vai esta fazendo o Mata Mata da virada então quero que você consiga fazer o evento da melhor forma possível, E parabéns pela sua atitude de fazer um evento tão grande em uma data tão difícil de se fazer algo do tipo, Parabéns por tudo que você faz aqui na Equipe te admiro muito.


Dno_GM

Você e o único da equipe que não falo muito, Mais mesmo não falando eu vejo o que você faz, Pois não posso esquecer de ninguém e você também faz parte da equipe quero te dar uns Parabéns por 1 ano de Equipe, E que esse ano de 2011 seus sonhos se realize.

Hokage
Uma pessoa bem diferente das outras, antes de ser da equipe ele fazia tudo diferente e sendo diferente alguns se dão bem da vida, fazendo algo novo que ninguém faz, ou seja, ele fez e conquisto o seu Cargo, Parabéns Hokage. Um feliz Ano Novo Hokage você esta fazendo um bom trabalho na Equipe e que continue assim em 2011.


Roku
Um grande amigo me ajudou muito nesses dias, Roku obrigado por ser um bom amigo comigo e parabéns pelo seu cargo e quero que nesse ano você consiga o que você desejar, você esta se dedicando muito ao seu cargo, isto e ótimo pra um começo e espero que isto nunca termine com você e que dure para sempre. Feliz ano Novo Roku, Abraços.


Mer_SubADM
Parabéns por esta aqui no AwaY durante tanto tempo, e você não para pra nada e nunca deixa os seus tickets de lado, você tem um bom humor isto e bom para alguém se dar bem na equipe e por isto gostamos de você e damos valor em quem e verdadeiro e que realmente dar valor aos players e isto você faz muito bem, Parabéns, novamente por se dedicar a família MuAwaY, você é merecedor de tudo que conquistou até hoje, pois você é um verdadeiro guerreiro por estar conosco até hoje.


Admin
Agora chegou a melhor parte do elogio feito por mim, o Admin Ele é uma pessoa inteligente, extrovertida, engraçada, mais às vezes também é meio "bravo", mais ele faz isso para deixar tudo em ordem, ele é perfeito, é o melhor administrador de mu de todos os tempos e não vai existir outro melhor, ele é igual o Pelé no futebol, ele é igual o Michael Jordan do Basquete, ele é igual os TheBeatles, igual Michael Jackson, enfim, ele é o melhor de todos, em todos os aspectos, não é atoa que ele tem o maior servidor de muonline do brasil, talvez o do Mundo, parabéns Admin.


Pra Finalizar os Elogios da Equipe quero desejar também Um Feliz ano Novo para os membros da parte de Designer, Jhonny e Matheus_RX. Arthemis foi uma pena você ter saído mais você fez por merecer, eu me lembro de que todos fazia campanha pra você entrar, então você entrou e fez bonito, Parabéns ao Membro Kabal_BR que vem também ajudando faz um tempo na área de Designer. Abraços e parabéns a Equipe de Designer do AwaY.

Isto aí galera nunca desista do que você deseja e sempre corra atrás porque esse ano de 2011 vai esta a sua chance então mesmo que ninguém te apoiar faça por merece e vira o jogo e faça que todos lhe apoiassem, Vou elogiar alguns membros que participaram bastante do fórum em 2010 e que eu tenho certeza que vai continuar fazendo historia nesse próximo ano.

Quero Elogiar os membros Freeza, Cavera e TheAvast Eu confio em vocês e tenho certeza que tem muito talento escondido aí, Abraços. *-*

Eu não tenho muita coisa pra dizer, porque fica meio difícil escrever tudo em um único tópico e também seria um monte de Bla Bla, ou seja, a mesma coisa em cada membro desejando um Feliz Ano novo e tal, então Valeu galera e eu também vou esta voltando a jogar o AwaY parti de hoje e espero fazer muitos amigos durante esse tempo que vou esta aqui.
Um Grande Abraços para a Familia MuAwaY.
Então vai por mim faça a coisa certa, Hoje eu dedico tudo isso pra vocês.


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
14

#2 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 31 December 2010 - 05:18 PM

Parabens a todos eles merecem*--*.
E a voce tambem que é uma otima pessoa;)
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -AwaY-SG- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 14-December 10

Postou 31 December 2010 - 05:19 PM

Parabéns Todos Os Elogiados Citados Acima,Merecem Os Elogios De Todos Os Players.

Imagem

Atenciosamente,-AwaY-SG-,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#4 Membro offline   Spycklee Ícone

  • - Membro Lendário .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7409
  • Cadastrado: 01-October 10

Postou 31 December 2010 - 05:19 PM

^^ He :D Parabéns a todos os elogiados, que continuem assim.

Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....-spycklee/Conta DESATIVADA.
-
NOVACONTA> http://forum.muaway....70807-spycklee/
0

#5 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2010 - 05:20 PM

Quote

Admin
Agora chegou a melhor parte do elogio feito por mim, o Admin Ele é uma pessoa inteligente, extrovertida, engraçada, mais às vezes também é meio "bravo", mais ele faz isso para deixar tudo em ordem, ele é perfeito, é o melhor administrador de mu de todos os tempos e não vai existir outro melhor, ele é igual o Pelé no futebol, ele é igual o Michael Jordan do Basquete, ele é igual os TheBeatles, igual Michael Jackson, enfim, ele é o melhor de todos, em todos os aspectos, não é atoa que ele tem o maior servidor de muonline do brasil, talvez o do Mundo, parabéns Admin.


Meu deus :o
Então eu sou ADM e não sabia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jeffin, feliz ano novo pra você também \o/
Parabéns por ser essa pessoa legal que você é, não conversamos muito, mas, o pouco que eu falo com você as vezes da pra perceber que você é muito boa pessoa.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#6 Membro offline   Spirit_Rei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 10-December 10

Postou 31 December 2010 - 05:21 PM

muito bom parabens aos membros citados
New kit by : EUU ! *--*
-
Imagem

Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   KabaL_BR Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 404
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 December 2010 - 05:22 PM

Caraca, arrebendo minha newba .-.
Realmente, todos que estão aí no meio mereceram seus devidos parabéns. Mas, eu? Na verdade eu não esperava por isso, rs. Muito obrigado! *-*

E um belo ano novo pra ti também, emo ;)
0

#8 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 31 December 2010 - 05:25 PM

Parabens a todos eles merecem'
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   -TheHell- Ícone

  • Melhorando o Maximo para tentar ser Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1065
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 31 December 2010 - 05:27 PM

parabens a todo se eles estao na staff eles merecem
Ganhei do Erotico♥ *-*
Imagem
Imagem





TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell
0

#10 Membro offline   japaseex Ícone

  • oO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 706
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 31 December 2010 - 05:29 PM

Parabens á Todos citados
e que nao tenham um Bom Ano Novo, Mas Sim um OTIMO Ano Novo
Parabens
0

#11 Membro offline   SasukeTM Ícone

  • Dúvidas? Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1188
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 31 December 2010 - 05:49 PM

Feliz ano novo a todos, e parabéns aos elogiados
Valeu Bruniin

Imagem


Imagem
0

#12 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 31 December 2010 - 06:03 PM

Obrigado pelo elogio e consideração diante a min Jefferson, saiba que fico muito feliz de receber um elogio, ainda mais vindo de um membro que merece o respeito de todos, que é conhecido por quase todos, saiba que tenho uma grande admiração por você. Mas falando do elogio, saiba que pretendo continuar ajudando até 2020 *-* ou melhor, até onde Deus quiser. No mais, elogio vindo de você é muito gratificante para min e é como se fosse mais um insentivo para eu continuar no fórum. Obrigado mesmo e parabéns aos demais membros; Freeza e Cavera e toda STAFF, pois todos os citados deixaram sua marca em 2010, e realmente merece tal elogio.

Sobre o ano novo... Oque falar?
Todos acima já falaram um pouco de cada "mensagem" ^^
Bem, desejo a todos um ótimo 2011, que ele seja repleto de alegrias, que o sonho de todos se realize, muita paz, saúde, e que tudo que ele/você conquistou em 2010 seja triplicado em 2011 e até mesmo aquelas "coisinhas" que não deu certo em 2010, vai dar certo em 2011, espero que esse ano seja iluminado por Deus e que todos tenha o mais importante perto e com vocês, que é Família, saúde, paz, e Deus. O resto nós conquistamos tempo a tempo.

Para 2011, tenho um pedido: *-*

Querido 2011 , espero que você humilhe 2010 (yn)


Feliz 2011 para todos!!!

Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#13 Membro offline   joeknight Ícone

  • duvidas!me mande uma MP que irei ajudar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 971
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 31 December 2010 - 07:06 PM

parabens para todos os membros elogiados eles merecem,e vc tbm
ajudeio da um +
0

#14 Membro offline   LuX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 500
  • Cadastrado: 28-August 10

Postou 31 December 2010 - 10:51 PM

Realmente, gostei muito de ter lido inteiro esse TEXTO ENORME. Não me arrependi de ter lido nem sequer uma única paravra, você foi sincero na qual relatou em seu post. Não ficou enrolando dizendo bla bla bla, foi direto ao assunto, não estou muito ativo no forum mas pelo oque eu li de você descrevendo os membros da STAFF e o Freeza, Theavast, Cavera, fiquei surpreso. Espero que os membros elogiados um dia se lembrem do grande players que você sempre foi, e pode ter certeza de que eu como muitos outros lembraram de você e irá lhe desejar: UM FELIZ ANO NOVO DE 2011!
Imagem

Imagem

Imagem
1

#15 Membro offline   -Heage- Ícone

  • Moderador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9273
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 31 December 2010 - 11:48 PM

Nossa que bíblia, você deve ta fazendo isso desde 2010 ^^

Mas eles merecem mais que isso.

Parabéns!

Imagem
0

#16 Membro offline   LeroN_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 21-November 10

Postou 01 January 2011 - 04:53 AM

São todos merecedores desse elogio. Quase nunca tive tanto respeito por vocês e já tive meu tempo ruim aqui no AwaY, até hoje me arrependo MUITO disso. Mas eu queria uma chance aqui e uma chance de perdão do Bruno pois sei que fiz MUITAS coisas erradas e vocês sabem disso... me arrependo MUITO. Bom Bruno, que neste ano de 2011 seja repleto de saúde, sucesso e paz na sua vida. E que neste ano nós deixemos nossas desavenças de lado.

Um abraço.

0

#17 Membro offline   Fantasmic Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6341
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 January 2011 - 03:27 PM

Parabéns aos elogiados, e obrigado Jeffin, você também é um player de conduta exemplar.

Elogio mencionado.

Tópico fechado.



Atenciosamente, Fant_GM.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.



By Enrico (AMéeei!)


Imagem

Imagem


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)