Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um banimento. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um banimento. Peço a ajuda de vocês da forma que for possível!

#1 Membro offline   Menino_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 14 February 2019 - 10:08 PM

Boa noite, Bom dia, Boa tarde! Para você que está navegando por aqui nesse fórum com sua gentilíssima intenção de ajudar um player e tornar o convívio no jogo bem melhor! Então, vamos lá. Devem estar se perguntando por que vim aqui. vos digo que apesar de tudo, tenho vontade de voltar a jogar muaway! o que aconteceu comigo foi o seguinte: eu na época vinha pensando em vender minha conta porque não tinha mais amigos no muaway e ai entrei numa guild em que passei vários dias e conheci gente legal, essa guild possuía grupo no whatsapp para melhor interação dos membros e tal, e ai demonstrei interesse em vender minha conta(Não sei se isso é errado para o jogo!) por que estava meio que morgando do jogo! e um cara que eu considerava colega demonstrou interesse em comprar minha acc! Nisso, eu com Central de Segurança e tudo mais,confiando no sistema, emprestei a ele a conta (sim,sei que foi um erro fatal meu) para ele olhar os itens e tal dar uma jogada tambem! Mas aí não sei o que aconteceu que quando eu fui entrar de novo eu estava banido! O cara depois sumiu e disse que não tinha feito nada! Mas com certeza ele violou alguma regra do jogo e claro, estava na minha acc, as consequências caem sobre mim, veja que sacanagem velho! me pergunto o que aquele cara ganhou com isso? Qual o porque disso vei ? Eu fiquei muito triste, mais ainda sabendo que tive parcela de culpa e por que sabia que seria dificil recuperar minha conta! quero muito isso! mas não sei se é possivel! Peço encarecidamente a ajuda de vocês, queria muito poder voltar a jogar muaway!tem alguma forma de eu conseguir minha conta de volta? algo que eu possa fazer? se o admin me der uma sentença sei la que eu cumpra e depois tenha a chance de voltar? to sendo punido por uma coisa que não fiz! Ja tentei me explicar com a administração mas não deu muito resultado. desde já agradeço pela atenção pessoal, vocês são demais! um bom jogo a todos!

Este post foi editado por Menino_xP: 14 February 2019 - 10:10 PM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 February 2019 - 10:11 PM

Você já respondeu sua dúvida meu caro, você assumiu o erro em emprestar a conta para o citado, afinal, com certeza ele violou alguma regra e baniu sua conta, e creio que não poderá ser desbanida pelo fato de você ter emprestado a conta para ele, mas enfim, aconselho você enviar um ticket e pedir informações sobre a sua conta, se você tiver acesso a mesma, basta seguir os procedimentos desse tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Caso você não tenha acesso a nenhuma conta, você pode fazer o mesmo procedimento, porém por este link:
https://forum.muaway...acao-de-contas/

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 February 2019 - 10:12 PM

Neste caso, você terá que entrar em contato com a administração via ticket para saber o real motivo de seu banimento. Lembrando que, comercialização de contas no servidor é extremamente proibido.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 14 February 2019 - 10:12 PM

Boa noite!

Nesse caso, será necessário você encaminhar um ticket para a administração para verificar o real motivo do banimento e se é cabível o pagamento de alguma taxa para lhe desbanir.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
1

#5 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 February 2019 - 10:13 PM

Olá boa noite,

Não e permitido a venda de itens dentro do Servidor e nem a venda de contas

Quote

3.8. É proibido o comércio de qualquer natureza (isso inclui, mas não se restringe a compra, venda e troca), direta ou indiretamente de itens, contas ou moedas virtuais (isso inclui, mas não se restringe a GoldsWay’s, Gold’s, JcPoint’s, GoldsEvent’s) por itens ou moedas virtuais de outros jogos/servidores, e o descumprimento dessa regra poderá acarretar no banimento permanente da sua conta, e após o prazo de 30 dias todas informações da sua conta incluindo os itens serão deletados de nossa base de dados.


Eu aconselho voce abrir um ticket e explicar sua situação para um dos nossos administradores
Sendo assim o mesmo vai avaliar seu caso e pensar o que pode fazer por voce, irei disponibilizar o link
Caso voce não saiba como abrir um ticket,

+INFO
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 14 February 2019 - 10:14 PM

Boa noite,

Olha, primeiramente é sim errado negociar sua conta ou itens do servidor MuAwaY por dinheiro em qualquer espécie, ou negociar por contas de outros jogos etc..
Neste argumento apresentado acima por mim, pode ser o que ocasionou o seu banimento, o jogador X que entrou em sua conta efetuou a denuncia que estaria comprando a sua conta, apresentou provas e você levou o banimento. Enfim, são apenas especulas e você pode retirar esta dúvida via ticket, sua conta banida você ainda tem acesso a ela no site, no painel de controle você encontrará "suporte", será aonde irá abrir um novo ticket e saber o que aconteceu para ocasionar banimento em sua conta.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 14 February 2019 - 10:16 PM

Olá, boa noite!
Como o senhor citou o erro foi seu, pois emprestou a conta, o MuAwaY não se irá se responsabilizar por isso, porém é simples saber por que o mesmo foi banido, basta enviar um ticket para nossa administração, perguntando o motivo.
Não sabe como? Clique aqui
Lembrando, venda ou compra de itens por dinheiro dentro do game é considerado como mercado negro e sim, é motivo para ban. Pois os únicos que podem vender itens por dinheiro dentro do game, são revendedores autorizados.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 14 February 2019 - 10:18 PM

Ao emprestar sua conta para alguém você automaticamente se responsabiliza por todos os atos realizados nela, e vender itens ou contas é proibido, o assunto só pode ser tratado via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 14 February 2019 - 10:18 PM

Boa noite, Menino_xP.

O senhor terá que mandar um ticket pra administração para saber o real motivo da sua conta ter sido banida, lá eles te darão todo o suporte e assistência necessária para esclarecer o ocorrido, e sim o comércio de contas do jogo ou itens de revendedores que não seja os próprios autorizados do servidor é extremamente proibido.

Quote


0

#10 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 14 February 2019 - 10:18 PM

Boa noite!
Como todos sabem, nesse caso você terá que entrar em contato com nossa Administração via ticket e explicar o que ouve realmente com sua account.

Se não souber veja abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

@Edit

Este post foi editado por Gambu: 14 February 2019 - 10:19 PM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 14 February 2019 - 10:18 PM

A administração deixa bem claro a todos os jogadores para não emprestarem suas contas, e se emprestar a responsabilidade será somente sua, ou seja, seu amigo infringiu regras, e por causa disso foi banido. As vendas de contas ou itens é proibido no servidor, o melhor procedimento para você resolver esse assunto é via ticket.

Este post foi editado por Luckzao: 14 February 2019 - 10:22 PM

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 14 February 2019 - 10:19 PM

Olá!
Infelizmente foi um erro em que você mesmo cometeu por falta de informações, nas regras do jogo diz que é proibido a venda de contas, e também foi uma falta de atenção sua em confiar ela à algum jogador, muitos iriam fazer a mesma coisa que esse indivíduo fez com você, se sua conta está banida foi porque alguém denunciou ela por venda ilegal, acredito que via ticket você não iria receber boas notificias mas tente conversar com a equipe do suporte via ticket para analisar seu caso.
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2019 - 10:32 PM

Olá Menino_xP, boa noite!
É extremamente proibido comerciar uma conta por R$ em nosso servidor. Provavelmente algum jogador efetuou uma denuncia para a administração e fez com que o Sr. fosse banido.
Para saber o motivo do banimento de sua conta esteja entrando em contato com a administração via ticket, e também pergunte se existe a possibilidade de um desbanimento, caso a administração não lhe forneça um meio de desbanimento nada poderá ser feito, então para que o Sr. possa jogar em nosso servidor novamente será necessário criar uma nova conta e re-começar.
Estes tipos de assuntos devem ser tratados apenas via ticket.
Caso não saiba enviar um ticket acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

0

#14 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2019 - 10:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)