Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Launcher ERRO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Launcher ERRO ao Abrir Launcher ele Some Rapidamente

#1 Membro offline   KinderFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 14 February 2019 - 07:18 PM

Ola, Quando Abro meu launcher ele rapidamente fecha sozinho , ja tentei abir como ADM , compatibilidade , so nao reinstalei por causa da central etc pq ainda nao troquei de num e ja troquei celular tbm mais se caso for possivel fazer isso sem afetar a central me ajudem!
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|


____________________________________________________
|----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- |
|___________________________________________________|



Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 14 February 2019 - 07:20 PM

A central não será desabilitada se você reinstalar o jogo, recomendo que faça isso.
Se o erro persistir entre em contato com a administração via ticket.

1

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 14 February 2019 - 07:21 PM

Olá Boa noite,

Caso voce Reinstale seu jogo sua central nao sera Desabilitada,
Mais caso voce tenha problemas futuro voce pode entrar em contato com a Equipe via ticket

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#4 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 14 February 2019 - 07:22 PM

Boa noite!

Bom, como citado pelo criador do tópico que o mesmo já realizou os procedimentos, porém não obteve uma solução para o problema, esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que nossa equipe auxilie em uma solução no problema.

+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

@Edit

Este post foi editado por Gambu: 14 February 2019 - 07:23 PM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 February 2019 - 07:23 PM

Certamente algum arquivo foi corrompido, sendo assim, aconselho a realizar a desinstalação do MuAwaY por completo de sua máquina ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) e depois faça uma novo download e instale de maneira correta ( https://forum.muaway...y-corretamente/ ). Se o erro persistir, faça uma atualização de todos os seus drivers utilizando o SlimDriver, saiba como utilizá-lo acessando: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


*Lembrando que sua central de segurança não será removida, pois a mesma está cadastrada em seu computador, no qual não afeta após fazer a desinstalação.

Este post foi editado por -NoisyBoy: 14 February 2019 - 07:25 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 14 February 2019 - 07:24 PM

Olá, boa noite!
Pois aconselho que o senhor estar desinstalando o Muaway completamente do seu computador, depois tente acessar novamente. Pois de fato a sua central não será afetada, quanto a isso pode ficar tranquilo.
Se por um acaso o problema continuar lhe encomodando, é bom o mesmo enviar um ticket para nossa administração.
Não sabe como? Clique aqui

Este post foi editado por Xora_xD: 14 February 2019 - 07:26 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 14 February 2019 - 07:24 PM

Olá!
Caso seu ant-vírus esteja ativado, deve ter excluído pastas que está impedindo o launcher abrir, aconselho o senhor desativar ele e reinstalar o MuAway.

OBS: mesmo reinstalando o jogo sua Central continuará ativa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 14 February 2019 - 07:26 PM

Olá,reinstale o jogo,fique tranquilo que sua central não será desativada.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 14 February 2019 - 07:27 PM

Boa noite!

se fez todos os procedimentos e não resolveu já tento atualiza os drive do computador ? as vezes pode ser isso.

Veja como atualiza os drives: Clique aqui

se possível passe o Ccleaner para fazer uma limpeza.

se nada disso resolveu envie um ticket para administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#10 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 14 February 2019 - 07:28 PM

Boa noite, KinderFoda.

Sugiro que o senhor reinstale e instale novamente o MuAway, e veja se o problema é resolvido.

Quote

[COMO INSTALAR O MUAWAY CORRETAMENTE]

[COMO REMOVER O MUAWAY CORRETAMENTE]

Ou que o senhor esteja enviando um ticket para administração explicando o seu problema em: [Como enviar um ticket para administração]

0

#11 Membro offline   Broly_ Ícone

  • Viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 17-December 17

Postou 14 February 2019 - 07:36 PM

Aconselho sua autoria a deletar os arquivos Setting's e Update , para achar essas pastas é facil , clique com o botao direito do mouse em cima do mu e clique em abrir local do arquivo ao fazer isso procure as pastas citadas acima e as delete , ao abrir o launcher será atualizado o jogo com isso provavelmente seu problema será sanado sem que precise desinstalar e instalar novamente .
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2019 - 07:37 PM

Olá Kinder, boa noite!
Caso o Sr. remova o jogo do seu PC a central não será desabilitada de sua maquina, portanto o Sr. pode estar removendo o jogo e instalando novamente. Caso não saiba como realizar tal procedimento acesse os tutoriais a seguir:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente.
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente
Baixe o jogo novamente em nosso web-site e quando o Sr. estiver re-instalando o jogo, esteja desabilitando o ant-virus/firewall de sua maquina.

0

#13 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2019 - 07:38 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   KinderFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 14 February 2019 - 07:39 PM

Como Citado Acima , não precisarei enviar tickets ao admin somente a reinstalação funcionou normalmente!
Obrigado pela Ajuda sobre a questão da central , não sabia !


Resolvido!
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|


____________________________________________________
|----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- |
|___________________________________________________|



Imagem
0

#15 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 February 2019 - 07:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)