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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um possível bug ao alterar o número cadastrado na conta. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um possível bug ao alterar o número cadastrado na conta.

#1 Membro offline   WanteDHeaD Ícone

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  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 13 February 2019 - 10:40 AM

Olá, Troquei de numero de celular e gostaria de trocar o numero da conta por conta da central que está no meu chip antigo, porem quando tento trocar, chega a mensagem com o link no meu celular e quando clico da um erro escrito "O código de segurança informado não é válido, o mesmo já pode ter sido expirado ou já até ter sido confirmado. Caso não tenha sido confirmado ainda, você pode gerar um novo código através do menu minha conta no painel de controle de usuário."
Já tentei varias vezes e sempre da a mesma mensagem... gostaria de ajuda!

[Membro] _Wan - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
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  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 February 2019 - 10:44 AM

Ola Bom Dia senhor WanteDHeaaD,

Você devera entra em contato com o setor administrativo através de um ticket, mencionando que você deseja esta alterando seu numero de telefone.

+INFO https://forum.muaway...-administracao/

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#3 Membro offline   Obelisk Ícone

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  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 13 February 2019 - 10:46 AM

Bom dia!

Neste caso, encaminhe um ticket para a administração explicando o ocorrido que os mesmos irão tomar as providências necessárias.

Abraço!
Atenciosamente, Obelisk
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Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
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#4 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
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  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 13 February 2019 - 10:46 AM

Nesse caso sugiro que esteja entrando em contato com setor administrativo via ticket. Envie um ticket para à Administração, conte o seu problema e em seguida aguarde uma resposta.
Esteja visualizando o tutorial abaixo e saiba como: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Luckzao: 13 February 2019 - 10:46 AM

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
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  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 February 2019 - 10:47 AM

Bom dia, se chega a mensagem para o senhor informando que o código ja foi valido ou esta expirado, sugiro que aguarde prazo de 24 horas para poder valida um novo código, ou então envie um ticket para equipe com print's informando o problema.

Como envia Ticket: Clique aqui

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Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
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#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 February 2019 - 10:47 AM

Fiz a inicialização do processo de alteração, e nenhum erro ocorreu. Aconselho a refazer o processo novamente e ao invés de clicar no link insira o código fornecido na caixa de mensagem do site.

Aguardo feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
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  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 13 February 2019 - 10:48 AM

Olá, bom dia!
Pois comigo estava acontecendo o mesmo bug, porém foi temporário, no meu caso eu continuei tentando, até que deu certo. Para facilitar para o senhor, sugiro que esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket relatando o que esta ocorrendo com o mesmo. Fique tranquilo se não conseguir pelo código, peça a alteração manualmente por ticket, lá eles irão lhe enviar um formulário, preencha-o e reenvie.
Não sabe como enviar ticket? Clique aqui

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#8 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2019 - 10:50 AM

Nesse caso você terá que enviar ticket para administração relatando o bug.
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#9 Membro offline   Sphart Ícone

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  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 13 February 2019 - 10:51 AM

Bom dia, envie um ticket para a administração informando o ocorrido, o prazo de respostas é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido, caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

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#10 Membro offline   Irak Ícone

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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 11:19 AM

Olá, Boa Tarde!
Realizei alguns testes e não presenciei algum Bug nessa área, recomendo o senhor estar tentando realizar o procedimento e caso não não obteve resultados positivos, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por Via Ticket e esteja relatando o seu caso, para que o setor administrativo possa estar analisando e que possa estar lhe auxiliando o senhor a estar sanando o seu problema.

Caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo, eu recomendo o senhor estar visualizando esse Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

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Atenciosamente, Irak
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#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
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  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 11:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Atenciosamente, Irak
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