Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)disconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)disconect instabilidade

#1 Membro offline   Nak Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 30-May 18

Postou 13 February 2019 - 09:04 AM

Bom dia! assim como em post anterior do Gambu,
servidor esta muito lento e com instabilidade fazendo com que tome DC um atrás do outro,
isso conforme vocês que pedem para atualizar, desinstalar, fazer mandinga e não resolve nada,
acho que fazer inúmeras atualizações no server e não se atentar a isso, que não e de hoje que acontece,
espero que a administração tome parte disso e pense mais nos players e não somente mexer num pvp e esquecer o resto, aviso aos puxa saco que só repete o que já sabemos, repassem ao adm, e não fiquem aqui respondendo o que todos já sabem, obrigado pela atenção!
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 February 2019 - 09:06 AM

Ola bom dia Nak,

O Administrador a essa hora já deve ta informado do problema e procurando uma solução a melhor coisa a ser feita e aguardar, ate que o mesmo resolva o problema..

0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 13 February 2019 - 09:06 AM

Bom dia meu caro,se o game realmente está com problemas entre em contato com o administrador via ticket relatando o problema com o máximo de provas que conseguir mas,verifique se não é a conexão de sua rede que está fraca para relatar o problema.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 February 2019 - 09:08 AM

As instabilidades que ocorrem no servidor não é culpa das manutenções e sim da host do servidor. Agora, caso o servidor se encontre com instabilidades, aguarde que em breve o problema com host será resolvido.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 13 February 2019 - 09:10 AM

Bom dia!

A equipe já deve esta ciente dos dc's que os jogadores esta tomando, sugiro que aguarde ate tudo ser resolvido,

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 13 February 2019 - 09:13 AM

Bom dia!
Enfim, a nossa Administração já está ciente do ocorrido e já está correndo atrás da situação de requerer melhorias ao nosso game para reter a nossa estadia no game, só resto nós aguardar.

@Edit

Este post foi editado por Gambu: 13 February 2019 - 09:14 AM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 13 February 2019 - 09:14 AM

Olá, bom dia!
Se for realmente um problema do servidor, creio que a nossa administração já está ciente e esta trabalhando para obter melhor desempenho no game.
Agora se o problema for somente com o senhor, nos do suporte só repetimos o que agente consegue ajudar, se não está solucionando o seu problema, sugiro que peça ajuda diretamente para nossa administração, via ticket com o máximo de provas que o mesmo possuir. Mais antes verifique se está tudo nos conformes.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 09:22 AM

Olá, Bom Dia!
Tente estar desligando o aparelho de sua internet por aproximadamente uns 20 segundos a 30 segundos e ligue o aparelho novamente.

Tente também estar ativando a opção Rota Alternativa localizada em opções no Laucher do jogo.

Verifique se todos os seus drivers de sua máquina estão atualizados, caso não esteja, atualize todos os drivers que estão desatualizados.

Realize os procedimentos citados por mim e pelos os membros acima e poste resultados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 09:23 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Nak Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 30-May 18

Postou 13 February 2019 - 09:38 AM

Irak_CL

bom dia!

assim como disse no tópico,eu já usei de diversas formas tentar melhorar a instabilidade, e ate disse a respeito das repetições, eu jogo desde 2010, e sei os procedimentos e agradeço a atenção, mais postei para que vocês pudessem repassar a administração, pois minha net é muito boa,já utilizo uma das melhores para que não aja problemas desse tipo, pois gosto do pvp de sevidor, mais esses dias só vem piorando, e não sou apenas eu e outros dois a três que postam aqui, e sim uma boa parte do servidor, ainda mais quando estão no MT MT, novamente quando disse que aos que vem apenas repetir o que vc me pediu para fazer, sempre vem com positividade para o servidor nunca os players então certos e sempre a net que é ruim ou o computar, por gentileza só quero que o server melhore e cresça pois investi muito para isso, alias são doações que fazemos ao comprar promoções né.
att,
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 10:03 AM

Então eu recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu caso para que a administração analise o seu caso e esteja lhe auxiliando o seu caso.
Caso o senhor não saiba como estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando esse tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Obs: Estarei repassando para o setor administrativo sobre o caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 13 February 2019 - 10:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)