Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Referente a disconnect's e lentidão.
e.e
- — G a m b u —
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
640
-
Cadastrado:
07-May 18
Postou 13 February 2019 - 08:10 AM
Bom dia!
Estou tomando muito DC, o MuAwaY fica muita com lentidão e o mu que está passando por instabilidades, não só comigo como varias pessoas já vi reclamando.
Bom, minha net não é ruim, como pode ver minha net está de boa.
@Edit
Este post foi editado por Gambu: 13 February 2019 - 08:12 AM
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- Suporte 2k19!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1081
-
Cadastrado:
11-September 18
Postou 13 February 2019 - 08:18 AM
Olá, bom dia!
Neste caso é recomendável o senhor estar utilizando a rota alternativa, estarei deixando uma print abaixo:
Se esse método não resolver seu caso, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket e detalhe o seu problema dentro do game, pois lá eles irão lhe aconselhar melhor.
Não sabe como enviar ticket? Clique aqui
Este post foi editado por Xora_xD: 13 February 2019 - 08:24 AM
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 13 February 2019 - 08:33 AM
Olá, Bom Dia!
Provavelmente seja algum driver desatualizado em sua máquina, recomendo o senhor estar atualizando todos os drivers de sua máquina, tente também estar desligado o aparelho de sua internet por aproximadamente 20 a 30 segundos e ligue-o novamente.
Como citado pelo o senhor, o senhor já possui a Rota Alternativa ativa, eu recomendo estar desativando a opção e realize testes.
Caso não se resolva, recomendo o senhor estar entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu problema para que o setor administrativo possa estar analisando o seu problema, e que esteja lhe auxiliando para que o senhor possa estar sanando o seu problema.
Caso o senhor não saiba como encaminhar um Ticket, Visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2157
-
Cadastrado:
25-August 18
Postou 13 February 2019 - 08:33 AM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)