Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] - Referente o dia do perdão que ocorreu aqui no fórum. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] - Referente o dia do perdão que ocorreu aqui no fórum.

#1 Membro offline   Tokai Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 28-July 18

Postou 13 February 2019 - 03:57 AM

Aí, acho muito injusto o Ber_SubADM na época não desbanir o meu fórum, só porque ele tinha uma "rixa" comigo ele se achou no direito de manter a minha conta BANIDA, será que não é possível ter uma re-avaliação, visto que ele levou pelo lado pessoal, ao invés do profissional? Até porque minha conduta mudou drasticamente aqui no fórum.

Link do dia do perdão: [Notícias] Tribunal do MuAwaY - Dia do Perdão no Fórum. Saiba mais e entenda como funciona;


Quote

Não considere remoção de bans para Jogadores que já desrespeitaram a Ordem do MuAwaY, como por exemplo-: Divulgação de outros servidores, racismo, xenofobia e jogadores que tentaram de alguma forma derrubar o servidor e os valores atribuídos e conquistados pela a organização.

NÃO ME ENQUADRO NISSO, ANTES QUE DIGAM ALGO.


Link do fórum banido até hoje: Yuji

Lembrando que o motivo porque fui banido: foi por causa que criei um tópico de dúvida (foi desaprovado pela EQUIPE na época), perguntando onde estava as novas regras do fórum em que dizia que não era mais necessário utilizar a "FONTE 02" nos tópicos. Ah, sem contar que tive outros fóruns banido, por causa que criei tópico semelhante, perguntando sobre a reformulação das regras do fórum e nunca obtive resposta, só tive contas banidas.

Se possível passem para alguém responsável aí, para dar uma analisada.



Imagem
0

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 13 February 2019 - 04:02 AM

Ola Tokai, Bom dia

Eu acho que o fórum não e bom lugar para tratar deste tipo de problema
O mais certo seria voce abrir um ticket e tentar solucionar seu problema
Junto com o Bear, Vale lembrar que voce pode tentar Solicitar uma nova
Analise, Sendo assim ele vai ver o que pode fazer com voce junto com a
Equipe de Juízes do Tribunal.

Caso voce não saiba como abrir um ticket Siga estes passos,
+INFO https://forum.muaway...-administracao/

Ou Envie um email p/ bear@muaway.net

Este post foi editado por LUIG: 13 February 2019 - 04:11 AM

0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 February 2019 - 04:09 AM

Assuntos referente a banimento em gerais são tratados via ticket, sendo assim faça o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 February 2019 - 04:57 AM

Olá Tokai, bom dia!
Este problema só poderá ser resolvido diretamente com o sub-administrador, entre em contato com o mesmo através do e-mail bear@muaway.net solicitando um possível desbanimento na conta.
Quando o Sr. criou o tópico de duvida e foi respondido por um membro da equipe na época não era mais necessário estar criando diversos tópicos referentes ao mesmo assunto, tentando desmerecer o trabalho dos membros da equipe naquela época, por este motivo sua conta foi banida, por tentar ironizar determinados assuntos, isso acaba gerando um furdúncio no fórum que também é considerado como flood.

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 13 February 2019 - 04:57 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)