Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a dano de Itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a dano de Itens. daño de items que nao fico no 2018

#1 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 February 2019 - 11:37 AM

Boa tarde, pvp voltou como era em 2018, o que não foi melhorado mas piorou e agora é impossível jogar é o ping que tem o jogo para estrangeiros, outra coisa que não só não melhorou mas agora mostra você mata é o dano que você tem nos itens,


esse pvp que a administração disse ser de 2018 não é real que é o mesmo, ou não percebeu que eles adicionaram muito mais dano a alguns itens


==========================================================

Eu so argentino , moro no buenos aires , el ping do jogo sempre foi moito alto mais agora no 2019 foi incrementado e na verdade eu nao acho intenciones de que administracion tente dar una solucion a ese problema que todos los estrangeiros tenemos con server , al igual de moitas coisas que nao tan dando solucion ou una resposta real .


Aclaron tbm , meu internet e de 50mb entao , mia pc ten:
16 gb de ram ddr4
procesador ryzen 7 ,
fonte de 550w
ten ssd de 240gb+rigidor de 2tb
video evga 6 gb dd5
refrigeracion liquida


realizo esa aclaración xq eu sei que vai falar que error e mia internet ou mia pc, e nao e iso , e problema de jogo

eu so QuilmesAC, desde 2007
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 12 February 2019 - 11:41 AM

Se o game está realmente com problema sugiro que envie ticket para a administração relatando o problema com o máximo de provas possíveis e,sendo assim a administração tomando a devida providência.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 12 February 2019 - 11:45 AM

Boa tarde!

O Ping varia muito conforme a velocidade da sua Internet e da sua máquina, pois se caso a sua Internet oscilar ou haver algum problema na sua placa de vídeo, pode impactar drasticamente na sua jogabilidade. Em relação aos itens com muito dano, possivelmente deve ser em tela ao aos options que os itens possuem, caso estiverem ativados. Porém caso ainda assim não haja nenhum problema na sua Internet ou na sua máquina, encaminhe um ticket para a administração através do site para entenderem melhor o que está acontecendo.

Abraço!

//

¡Buenas tardes!
El Ping varía mucho dependiendo de la velocidad de tu Internet y de tu máquina, ya que si tu Internet ha oscilado o hay algún problema en tu tarjeta de video, puede impactar drásticamente en tu juego. En cuanto a los elementos con mucho daño, posiblemente debe ser en pantalla al a las opciones que los ítems poseen, si están activados. Pero si aún así no hay ningún problema en su Internet o en su máquina, envíe un ticket a la administración a través del site para entender mejor lo que está sucediendo.
Abrazo!

Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 12 February 2019 - 11:46 AM

Olá, boa tarde!
Pois o seu caso pode ser sua internet, mas caso contrario e o senhor comprovar que realmente é o game, sugiro que esteja enviando um ticket para nossa administração, relatando o que esta ocorrendo com o mesmo, pois assim a nossa administração poderá tomar devidas providencias.
Não sabe como enviar um ticket? Clique aqui

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 12 February 2019 - 11:47 AM

Boa tarde, se não e sua internet, pode ser o provedor que o senhor joga, como a distancia em muita ele não chega a 100% concreto, se antes não dava lag e agora esta dando atualize os programas do seu pc ou ate mesmo formate pode ser algum vírus.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 12 February 2019 - 11:47 AM

O PvP foi reajustado de acordo com o que foi informado no último tópico de manutenções, o de 2012~2018. Se está sentindo alguma dificuldade para jogar e não conseguiu suporte aqui no fórum, entre em contato por e-mail com suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 12 February 2019 - 11:50 AM

Boa tarde!
Envie ticket para nossa Administração, se não souber veja abaixo como:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 February 2019 - 11:53 AM

Provavelmente você está com problemas em sua conexão, no qual afeta em sua jogabilidade. Tente iniciar seu jogo usando a Rota Alternativa.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Quilmes Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 770
  • Cadastrado: 16-January 18

Postou 12 February 2019 - 11:57 AM

Ver postCr4zy-, em 12 February 2019 - 11:45 AM, disse:

Boa tarde!

O Ping varia muito conforme a velocidade da sua Internet e da sua máquina, pois se caso a sua Internet oscilar ou haver algum problema na sua placa de vídeo, pode impactar drasticamente na sua jogabilidade. Em relação aos itens com muito dano, possivelmente deve ser em tela ao aos options que os itens possuem, caso estiverem ativados. Porém caso ainda assim não haja nenhum problema na sua Internet ou na sua máquina, encaminhe um ticket para a administração através do site para entenderem melhor o que está acontecendo.

Abraço!

//

¡Buenas tardes!
El Ping varía mucho dependiendo de la velocidad de tu Internet y de tu máquina, ya que si tu Internet ha oscilado o hay algún problema en tu tarjeta de video, puede impactar drásticamente en tu juego. En cuanto a los elementos con mucho daño, posiblemente debe ser en pantalla al a las opciones que los ítems poseen, si están activados. Pero si aún así no hay ningún problema en su Internet o en su máquina, envíe un ticket a la administración a través del site para entender mejor lo que está sucediendo.
Abrazo!




como eu falo no topico no e problema de conecion a mia internet , 50mb e mais que soficiente pra jogar .
Atenciosamente , QuilmesAC
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!



Imagem
0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 February 2019 - 12:09 PM

Olá, Boa Tarde!
Creio que seja a sua conexão de internet, recomendo o senhor estar visualizando esse Tutorial de como o senhor possa estar realizando testes de Ping de sua conexão: [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão

Tente também estar alterando o IP de sua conexão para poder estar diminuindo o Delay's de seu jogo, visualize: [Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

Tente também estar deixando a sua conexão de internet em 100%, visualize: [Tutorial] Como utilizar 100% da internet

Tente também estar atualizando os Drivers de sua máquina, visualize alguns Tutoriais:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster. Veja como atualizar todos os seus drivers.

Caso não se resolva, eu recomendo o senhor estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e esteja relatando o seu problema, para que o setor administrativo possa estar analisando e que possa estar lhe auxiliando a sanar o seu problema, caso o senhor não saiba como estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo, visualize o Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 12 February 2019 - 12:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)