Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Heydrich - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Heydrich Elogio mal feito!

#1 Membro offline   L_V Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 10-February 19

Postou 12 February 2019 - 08:54 AM

KennerCRF-: Mano você não sabe a falta que faz nesse servidor brother, que um dia vc volte ❤, vc dava de 10x0 nesses 4 que estão atuando. Sdds Hey. . Bom dia KennerCRF- que comentario mal feito em meu querido, em seu comentario até a parte em que você diz que o Heydrich faz muita falta na STAFF você não está mentindo não. realmente o Mestre Hey faz muita falta sim! porem quando você > KennerCRF- < for fazer um elogio a algum ex Membro ou atual membro da STAFF tente não diminuir os que estáo ai ja faz um tempo. todos que estão na STAFF e ja passaram pela STAFF tem o mesmo valor, se eles entraram para STAFF é sinal que todos são BONS naquilo em que se proporam a fazer, obivio que alguns iram se destacar mais do que outros, sendo assim não quer dizer que um membro da STAFF é bom e os outros são ruins. termino meu comentario aqui dizendo que temos que agradecer a todos que se disponibilizam do seu tempo para estar realizando eventos para nós dentro do MuAwaY. :discuss_gossip2:
1

#2 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 12 February 2019 - 08:57 AM

Falou tudo, todos são bom do CL ate GM.
0

#3 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 12 February 2019 - 09:02 AM

Realmente é verdade, mais todos da STAFF são bons.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 12 February 2019 - 09:03 AM

Cada jogador tem seu ponto de vista,diferente se o Player citado disse que tal Game Master teve uma Passagem melhor que os demais, isso é só uma opinião dele,não significa que os outros Game Masters não elogiados pelo mesmo são menores.

MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6823
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 12 February 2019 - 09:11 AM

A questão de ter mais afinidade com um membro da equipe, seja uma afinidade de relacionamento ou horários que coincidem, criam uma relação de "favoritismo". Ou seja, se o tal GM faz eventos no horário que estou online, para mim ele é o melhor, se eu converso mais com ele, para mim ele é o melhor.

Quando um jogador cria um elogio enaltecendo um determinado membro da equipe, ficamos satisfeitos em ver o sucesso do outro, afinal somos uma equipe. Porém, quando um elogio é criado enaltecendo um ou alguns, e diminuindo outros, deixa de ser um elogio e torna-se um tópico desrespeitoso.

Longe de mim, falar do Hey, um dos melhores que atuaram comigo, gostava do que fazia, tinha disponibilidade e por motivos pessoais, saiu da equipe. Nós, membros da equipe, sentimos falta e também os jogadores, que participavam dos eventos, principalmente no turno da manhã.

Ser da equipe é isso, estar preparado para tópicos como o que foi criado hoje. Ser da equipe é muitas vezes falar com seu colega: "Pô DiviX, hoje eu estou cansado, trabalhei demais, mas não posso deixar de logar, ficar um dia offline é fod$$". Sei, que isso não é da conta de ninguém, afinal se estamos na equipe é para cumprir nossas obrigações.

No entanto, tenham empatia e respeito com cada membro que participa dessa equipe. Pense no tempo disponibilizado gratuitamente ao servidor, quantas outras coisas poderíamos estamos fazendo?

Cada membro da equipe tem seu horário, seu critério, seu jeito, mas acima de tudo, estamos todos em prol do MuAwaY e dos jogadores, e além disso, sabemos de nossas obrigações.

Obrigado por seu tópico L_V, ele nos incentiva a continuar. ;)

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)