Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para realizar alteração de numero. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para realizar alteração de numero.

#1 Membro offline   SRxHisokax Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 11-February 19

Postou 11 February 2019 - 01:55 PM

- Estou com um belo problema com minha conta, estou tentando resolver mais esta difícil... Pois eu preciso estar mudando o numero de origem antiga da conta, pois estou voltando a jogar agora e nao tenho mais o numero e muito menos me lembro de todos as informações de quando criei a conta.. Eu ja abri 5 tickets solicitando a troca de numero e sempre o ADMINISTRADOR da um erro... 1 ou 2 informações estao erradas e blá blá blá.... Eu nao posso dar trade, muito menos colocar se quer uma soul em uma parte de set ou arma.... ... por recursos de segurança... segurança e você me mandar tudo sobre minha conta em meu e-mail e só eu q tenho acesso ver... Eu nao sou obrigado a lembrar de todas a informações da conta pra poder trocar de Numero ... eu tenho o email da conta entao vcs podem muito bem enviar para ele.... ou caso n queriam q volte a jogar é so falar.. pois 1 player a mais ou a menos n faz diferença eu acho.

Aguardando resposta
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 11 February 2019 - 01:58 PM

Boa tarde, fica complicado pois a equipe só resolve isso via ticket. tente se lembra das informações para poder responder o formulário corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 11 February 2019 - 02:00 PM

Olá, boa tarde!
Pois isso é um recurso de segurança, se o senhor não preencher todos os dados como eles pedem, não tem como saber se é o realmente o dono da acc. Já que o senhor não possui mais o número, aconselho que vá ate a operadora do seu chip antigo e peça que repasse para o mesmo, se estiver com os dados do chip é fácil.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 11 February 2019 - 02:01 PM

E mano e assim mesmo a troca so será feita quando todas as informações estiverem correta!
UMA DICA : Tente recuperar o numero antigo indo na operadora que voce usa !

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 February 2019 - 02:02 PM

De fato, a unica maneira de realizar a alteração de seu número cadastrado é via ticket. Como sua autoria diz que perdeu alguns dados de sua conta, aconselho a revisar os dados fornecidos no formulário, a administração solicita esses dados como forma de segurança do jogador. Agora se sua autoria não lembrar realmente de deus dados, a administração não poderá realizar nada para fazer a alteração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 11 February 2019 - 02:03 PM

Existem duas soluções para o seu caso, tratar via ticket ou tentar recuperar seu antigo número diretamente com sua operadora, sugiro que faça a segunda a opção, visto que já tentou diversas vezes a primeira.
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 11 February 2019 - 02:03 PM

Boa tarde, SRxHisokax

Se o senhor perdeu o número e não tem mais acesso ao mesmo, o único jeito de o senhor estar recuperando a sua conta é via ticket, se o senhor já fez todos os procedimentos necessários e no questionário está dando informações incorretas o senhor terá que estar lembrando para a administração estar tirando a central de segurança da sua conta.

Ou te sugiro que o senhor esteja indo na sua operadora, e tente recuperar o seu número antigo que o senhor não tem mais acesso.

0

#8 Membro offline   Obelisk Ícone

  • Infinity
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1518
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 11 February 2019 - 02:04 PM

Boa tarde!

Esses são os procedimentos para a sua própria segurança, para que nenhum terceiro tente roubar a sua conta ou os seus dados. Entendo a sua insatisfação, porém como o colega acima comentou, tente recuperar o número com a operadora, isso é possível hoje em dia com uma grande facilidade, pois aí assim você conseguirá realizar a troca do número, ou então ativar a central novamente no número antigo.

Abraço e boa sorte!
Atenciosamente, Obelisk
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Você já conhece o nosso canal no Discord? Acesse já e fique por dentro de todas as novidades! https://away.mu/discord
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 February 2019 - 02:09 PM

Olá meu caro, Boa tarde!
A administração busca ao máximo fornecer segurança aos jogadores, caso o Sr. esteja inserindo algo de forma incorreta tente verificar ao máximo seus dados, esses procedimentos são realizados com todos os jogadores pois todos são importantes para nós.
Há um método do Sr. recuperar o seu número também, que é indo até a operadora do chip cadastrado, fornecer o número e então será solicitado alguns dados do Sr.( caso o número tenha sido cadastrado em seu nome) basta fornece-los que um novo chip será dado ao Sr. com o número antigo.

0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 February 2019 - 02:09 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)