Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema para receber SMS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema para receber SMS

#1 Visitante_DGz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2019 - 10:14 PM

Estou com problema na minha central, não está chegando SMS no meu celular, já fiz de tudo, já fiz o que me sugeriram no tópico anterior, e ainda não funciona, agradeço com [+].
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 10 February 2019 - 10:16 PM

Boa noite, esta com sinal ? chip não. esta bloqueado ? as vezes pode ser isso.

Reinicie o celular e tente de novo e aguarde o código chegar, uma hora chega rs

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 10 February 2019 - 10:16 PM

Ola Boa noite,

Verifique que o número inserido esteja correto é verifique o sinal da operadora. O prazo para que receba o código e de 20 a 30 minutos

Este post foi editado por LUIG: 10 February 2019 - 10:16 PM

0

#4 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 10 February 2019 - 10:17 PM

Você deve está inserindo o número do celular incorreto ou esteja colocando o número do antigo número. Caso deseja trocar o número de seu celular sugiro que mande ticket para o administrador.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 February 2019 - 10:20 PM

Boa noite,
Primeiramente realize procedimentos padrões de sinal de sua operadora, realize uma ligação para um celular qualquer, e envie SMS, para averiguar que estes padrões estejam funcionando em perfeito estado. Caso o problema não seja neste fator, esteja averiguando se daqui uns 20 minutos, você consegue realizar novamente o procedimento que esta tentando, caso seja falho ainda, vou indicar para enviar um ticket para o setor administrativo.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 10 February 2019 - 10:20 PM

Boa noite.

Tente reinicializar o seu aparelho, pode ser que às vezes o mesmo esteja sem sinal de área, ou tente ligar para o seu número, e veja se o número não foi cancelado/bloqueado.

Caso não funcione os métodos, já que o senhor já tentou todos os necessários, sugiro que o senhor mande um ticket para administração relatando o problema.

0

#7 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 10 February 2019 - 10:21 PM

Se você já realizou todos os procedimentos corretamente e não ajudou, sugiro que entre em contato com a administração via ticket.
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 February 2019 - 10:22 PM

Esteja reiniciando seu aparelho celular e faça novamente os testes.
Se realizou todos os meios válidos para a recuperação e não conseguiu trate do assunto diretamente por ticket, para que receba um auxilio preciso perante seu problema.


Imagem
0

#9 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 10 February 2019 - 10:24 PM

Cadastra no meu computador que vai, lekot.
0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 February 2019 - 10:28 PM

Olá DGz, Boa noite!
Verifique se há sinal em seu aparelho, caso não possua está indo até um local melhor é aguarde o SMS chegar, verifique também se seu chip esta inserido em seu aparelho de forma correta, caso não esteja isso poderá estar gerando problemas, mas se o Sr. já realizou todos os procedimentos possíveis esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando seu problema, para que haja uma avaliação e para que o mesmo seja resolvido.
Um forte abraço!

0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 February 2019 - 10:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)