Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado) [Elogio] Direcionado a Equipe referente as mudanças no pvp. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado) [Elogio] Direcionado a Equipe referente as mudanças no pvp.

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 10 February 2019 - 12:04 PM

Parabéns equipe pelo esforço em tentar suprir a necessidade de mudanças do jogo a pedido dos jogadores, colocando suas indagações e reclamações como meio de procurar mudanças e melhorias para o servidor, apesar de que independentemente de quantas mudanças e alterações sejam feitas, nós jogadores nunca estaremos satisfeitos, isso é fato! Mas só o interesse de tentarem resolver essas questões passadas pelos jogadores como feedback já é satisfatório! Bom ressaltar as mudanças que foram feitas retornando ao pvp antigo 2012-2018, agora dá realmente pra lutar usando qualquer set, testando no x1 eu de set cup e fenrir red contra um outro jogador de ff normal e fenrir red ficou igualado pra ambos o pvp. Obrigado DiviX_GM por sempre estar transmitindo nossos feedback para o administrador!
Como mencionei antes, nós jogadores nunca estaremos satisfeitos, queremos sempre melhorias, melhor jogabilidade, agora posso usar qualquer set até mesmo meu bronze mito pra ir pvp!
:medieval_sword2:

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Perseu_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 10 February 2019 - 12:42 PM

Olá, Bom tarde. Realmente agente nunca fica 100% satisfeito, eu mesmo tentando comprar um fenrir black porque estava caindo direto e mesmo assim vejo muitos outros playrs reclamando do fenrir black que não presta que isso e aquilo. Não e o item mais forte que faz o jogar ser melhor que o outro e sim a habilidade que deve existir para que isso possa ocorrer.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
0

#3 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 February 2019 - 01:30 PM

Olá, Boa Tarde!
Eu em nome da equipe, agradeço pelo o Elogio, Elogios desse tipo sempre nos motiva a sempre a animar o Servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 10 February 2019 - 01:30 PM

Elogio Mencionado, Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)