[Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP Vote e deixe sua opinião...
#141
Postou 07 February 2019 - 10:21 AM
#142
Postou 07 February 2019 - 11:01 AM
Este post foi editado por Grape: 07 February 2019 - 11:03 AM
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#143
Postou 07 February 2019 - 11:20 AM
#147
Postou 07 February 2019 - 11:56 AM
Temos que entender que infelizmente tudo tem um ciclo e que por sinal esse ciclo está meio que se fechando, entretanto vamos começar um novo ciclo com alegrias e muitas diversões
Este post foi editado por BAKULEJO: 07 February 2019 - 12:01 PM
#149
Postou 07 February 2019 - 12:21 PM
Sou jogador de um mu onde o XP Rate é 3000x, é muito disputado a questão de up level dentro do jogo, o jogo é até mais valorizado por esta questão, pois é divertido upar não é igual muaway que reseta em 10 segundos, seria legal o MuAwaY adotar uma exp rate assim, aumentando a disputa por level, onde não fosse obrigado "x" resets para falar no post, pois isso não tem sentido algum só o MuAwaY tem isso e isso não tem ganho algum para o jogo.
Mudar a versão do game para uma versão diferente, por exemplo, abriria portas para se adicionar itens com socket e adicionais roxos, amarelos e etc, fazendo com que TODOS os itens pudessem ser competitivos, inclusive os mais antigos, uma vez que os itens perderam o total valor após a implantação de itens novos que só puderam ser adquiridos via depósitos e não podem ser negociados no game, na minha opinião, TODOS os itens deveriam poder ser negociados, independente de ser um item valioso, o mercado por si só se ajustaria aos valores e preços.
Problema das JCPoints: MuAwaY é o ÚNICO mu que cobra taxa para negociar itens, por favor gente ? Isso tirou completamente o sentido do mercado do jogo, onde você paga para negociar um item que é seu, ta parecendo o governo brasileiro, onde você vende sua casa, compra seu carro e tem que pagar taxas, porém as taxas do governo são pagáveis, as do MuAwaY são extraordinariamente caras e abusivas, onde ja se viu pagar 15.000 de taxa para negociar um dino canela reforçado, a maioria dos primeiros itens a serem taxados ja estão valendo apenas a taxa, perdendo total sentido de se taxar tais itens. Concordo que poderia haver taxas em itens valiosos, como horses, wings of war, itens XMas, mas poxa, 90k de taxa em um horse, onde cada 1k500 de JCPoints está valendo 1 war no mercado interno do jogo, este que não há reposição frequente pois os Jewel of Creation não dropam em nenhum servidor mais, detalhe este que também poderia ser revisto, ja que existem tantas taxas, seria legal um drop de creation nos spot's incentivando jogadores novos a caçar estes JC para negociar e conseguir seus itens. Apesar de tudo, sou completamente contrário as taxas, jogo este jogo desde quando foi lançado os primeiros sets especiais e tenho ampla certeza que TODOS jogadores concordam que era muito mais divertido ser livre para negociar, pois o Mu desde seu lançamento original, era livre o comércio.
OBS: paguei 14 war's no meu fenrir red, se eu vendê-lo por taxa +, fico com 3/4 war's segue exemplo do prejuízo
Apesar dos pesares, eu já gostei muito mais do MuAwaY, nos últimos anos venho me chateando com estas coisas, taxas altíssimas para comerciar itens que são NOSSOS por direito, PvP extremamente "PayToWin" (ou você compra itens ou não ganha nada), bugs divertidos como TS e Shield retirados (quais não faziam mal a ninguém) e esta versão onde apenas Blade knights são úteis, deixa o jogo muito enjoativo uma vez que as classes Soul Master e Magic Gladiator são as preferidas de diversas pessoas desde os princípios dos Mu originais. Posso dizer com toda certeza, que nos dias de hoje ficar on no MuAwaY está se tornando tedioso, se não tem GM online para realizar eventos, o jogo fica morto, pois é impossível negociar pois cada negociação é prejuízo por conta das taxas, eventos de guild são realizados 1 vez a cada 4/5 meses e não tem mais graça ficar se matando em algumas cidades, pois chega um cara com um all XMas e fenrir black e acaba com sua graça que não tem estes itens para bater de frente Enfim é isto.
Este post foi editado por Angry_xP: 07 February 2019 - 12:29 PM
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
#152
Postou 07 February 2019 - 01:02 PM
Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#154
Postou 07 February 2019 - 01:47 PM
2007 - 2011.
Mas aquele pvp raiz, Com bugs shields e ts, com certeza isso iria dar um up no jogo, assim podendo atrair aqueles velhos jogadores para tirar um tempo com hobby que no caso seria o servidor, afinal a maioria dos jogadores antigos estão velhos e assim tendo responsabilidades.
Sou um deles e não gostei muito de ver o rumo que a geração Nutella está levando o MU.
#159
Postou 07 February 2019 - 05:01 PM
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.