Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (9 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP Vote e deixe sua opinião...

Enquete: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP (495 voto(s))

Qual PVP você prefere?

  1. Votou PVP base 2012~2018 - Antes das mudanças do dia 18/12/18 (365 votos [73.89%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 73.89%

  2. Votou PVP base 2007~2011 - Depois das mudanças 18/12/18 (123 votos [24.90%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 24.90%

  3. Votou Nenhum dos dois (deixe sua opinião no tópico) (6 votos [1.21%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 1.21%

Votar

#141 Membro offline   GeNeRaL22 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 28-July 16

Postou 07 February 2019 - 10:21 AM

INTENDO A DECISÃO DO ADM, EM QUERER IMPLANTAR MELHORIAS NO GAME, MAS FOI DE TOTAL INSATISFAÇÃO DE DIVERSOS PLAYER A ALTERAÇÃO DO PVP, ACREDITO QUE ASSIM COMO EU, MUITOS QUE INVESTIRAM ANTES DAS MUDANÇAS EFETUADAS TIVERAM GRANDE PARTES DOS SEUS ITENS TOTALMENTE DESVALORIZADO, ALEM DO GRANDE DESEQUILIBRIO NO PVP, AONDE QUALQUER CHAR SENDO ELE O MAIS SIMPLES PODE TE MATAR, ANTES JA SABIAMOS QUEM PODERIAMOS MATAR NO X1 E PRA QUEM SEMPRE IRIAMOS MORRER. AI FIZEMOS INVESTIMENTO PARA MELHORAR O ALL E DERREPENTE SE DEPARAMOS COM ESSE PVP TOTALMENTE IRREGULAR ESSA E A MINHA INSATISFAÇÃO IGUALDADE NO PVP NA MINHA OPINIÃO REQUER INVESTIMENTO ESSA E MINHA HUMILDE OPINIÃO. POR ISSO VOTEI PVP 2018 BEM MELHOR!!! :medieval_2handed: :discuss_gossip2:

0

#142 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 07 February 2019 - 11:01 AM

2011 muito melhor, esses nego 2018 e chorão nunca pegou eventos de 2011 e acha que pvp e ruim, mais nao e melhor pvp que teve eo de 2011. deixa esse msm que esta, antes os mt-mt de 2018 durava 1 hora cada mt-mt esse de 2011 muito mais rapido

Este post foi editado por Grape: 07 February 2019 - 11:03 AM

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#143 Membro offline   F4NdaWARR Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 03-August 15

Postou 07 February 2019 - 11:20 AM

Pode fica qualquer um só tem que rever os itens , como fenrir Black ,ALL xmax kit anéis god , esses adicionais nos novos item cada vez deixando mais forte esse fenrir Black , sem condição de usar um fenrir Gold ou dinorant , mesmo voltando para versão do pvp 2011 será muito difícil de conseguir ganha eventos usando dino , em qualquer um dos pvps eu e muitos sem esses itens que eu citei saimos na desvantagen , por favor antes de mudar o pvp dá uma nerfada nesses itens por que não e todos que tem 700 conto todo mês pra depósito , e leva todos os eventos .,, Próxima enquete que seja o fim da taxa nos iten aí sim será meu principal game ,
0

#144 Membro offline   Mercy_ Ícone

  • No-Mercy #LIKEABOSS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 17-June 17

Postou 07 February 2019 - 11:21 AM

PVP 2018 sem dúvidas.
0

#145 Membro offline   Marcilinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 19-June 18

Postou 07 February 2019 - 11:40 AM

Pvp 2018 de volta u.u
0

#146 Membro offline   caveira_Br Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 06-February 19

Postou 07 February 2019 - 11:51 AM

PVP de 2012 volta, com essa mudança ai vcs estragaram tudo, um monte de gente parando de jogar por causa desse pvp novo ai, ta muito ruim esse pvp,por favor adm rsrs
0

#147 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 07 February 2019 - 11:56 AM

Em minha concepção o Mu AwaY tinha que passar por uma grande mudança se for de aceitação de todos envolvidos: Administração, player's. Mudar para uma nova versão, com implantação de uma nova versão iria surgir muitos benefícios como: alguns eventos automáticos como o "castle siege", com isso o servidor ganharia uma maior dinâmica, disputa entre "guild's" deixaria um "up" hard e com isso valorizando os planos vip's, balanceamento do "pvp" de um modo geral Balanceamento das classes . A insatisfação dos jogadores hoje quem fazem partem do "AwaY" não é só em relação ao pvp, são eventos sem novidades, eventos de guild's que acontecem de semestre em semestre, classes desvalorizadas, promoções absurdamente caras.... Depoimento de um player "Eu jogo MuAway, tenho muito dinheiro investido nesse jogo. Ultimamente eu estou enjoado do mesmo, pois não tem quase nada para fazer. Há não ser negociar, ir mata-matas repetitivos sem menor graça, esperar a próxima promoção e ver qual item seu vai ser desvalorizado ao extremo. Eu e vários amigos estamos quase parando, vários já pararam, isso de 2 meses p cá. Eu particularmente acho isso muito triste pois gostava muito do MuAway, e ver que está tomando esse rumo ."
Temos que entender que infelizmente tudo tem um ciclo e que por sinal esse ciclo está meio que se fechando, entretanto vamos começar um novo ciclo com alegrias e muitas diversões :D

Este post foi editado por BAKULEJO: 07 February 2019 - 12:01 PM

8

#148 Membro offline   Sr-Rezende Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 07 February 2019 - 12:09 PM

PvP de 2018 era o melhor da atualiade,tanto é que temos itens com adicionais e se temos adicionais é para ser melhor e fazer a diferença..

PVP 2018 CLARO!
[Membro] Sr-Rezende - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#149 Membro offline   Angry_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 04-May 14

Postou 07 February 2019 - 12:21 PM

Deveriam mudar a versão do mu para uma mais nova, incluindo classes como por exemplo dark lord, inovando itens para uma nova classe e valorizar as outras classes como o bakulejo disse, só BK é chato demais, as versões de mu de combo onde SM, MG, BK, ME e DL são ambos fortes igualmente são muito mais variadas e satisfatórias de se jogar um pvp, pois depende não apenas dos itens mas sim de habilidade e escolha de itens e classes, aumentar a dificuldade de up level também seria interessante, pois aumentaria a disputa e faria com que abrisse uma nova aba no servidor, que seria o up level.

Sou jogador de um mu onde o XP Rate é 3000x, é muito disputado a questão de up level dentro do jogo, o jogo é até mais valorizado por esta questão, pois é divertido upar não é igual muaway que reseta em 10 segundos, seria legal o MuAwaY adotar uma exp rate assim, aumentando a disputa por level, onde não fosse obrigado "x" resets para falar no post, pois isso não tem sentido algum só o MuAwaY tem isso e isso não tem ganho algum para o jogo.

Mudar a versão do game para uma versão diferente, por exemplo, abriria portas para se adicionar itens com socket e adicionais roxos, amarelos e etc, fazendo com que TODOS os itens pudessem ser competitivos, inclusive os mais antigos, uma vez que os itens perderam o total valor após a implantação de itens novos que só puderam ser adquiridos via depósitos e não podem ser negociados no game, na minha opinião, TODOS os itens deveriam poder ser negociados, independente de ser um item valioso, o mercado por si só se ajustaria aos valores e preços.

Problema das JCPoints: MuAwaY é o ÚNICO mu que cobra taxa para negociar itens, por favor gente ? Isso tirou completamente o sentido do mercado do jogo, onde você paga para negociar um item que é seu, ta parecendo o governo brasileiro, onde você vende sua casa, compra seu carro e tem que pagar taxas, porém as taxas do governo são pagáveis, as do MuAwaY são extraordinariamente caras e abusivas, onde ja se viu pagar 15.000 de taxa para negociar um dino canela reforçado, a maioria dos primeiros itens a serem taxados ja estão valendo apenas a taxa, perdendo total sentido de se taxar tais itens. Concordo que poderia haver taxas em itens valiosos, como horses, wings of war, itens XMas, mas poxa, 90k de taxa em um horse, onde cada 1k500 de JCPoints está valendo 1 war no mercado interno do jogo, este que não há reposição frequente pois os Jewel of Creation não dropam em nenhum servidor mais, detalhe este que também poderia ser revisto, ja que existem tantas taxas, seria legal um drop de creation nos spot's incentivando jogadores novos a caçar estes JC para negociar e conseguir seus itens. Apesar de tudo, sou completamente contrário as taxas, jogo este jogo desde quando foi lançado os primeiros sets especiais e tenho ampla certeza que TODOS jogadores concordam que era muito mais divertido ser livre para negociar, pois o Mu desde seu lançamento original, era livre o comércio.

OBS: paguei 14 war's no meu fenrir red, se eu vendê-lo por taxa +, fico com 3/4 war's :D segue exemplo do prejuízo

Apesar dos pesares, eu já gostei muito mais do MuAwaY, nos últimos anos venho me chateando com estas coisas, taxas altíssimas para comerciar itens que são NOSSOS por direito, PvP extremamente "PayToWin" (ou você compra itens ou não ganha nada), bugs divertidos como TS e Shield retirados (quais não faziam mal a ninguém) e esta versão onde apenas Blade knights são úteis, deixa o jogo muito enjoativo uma vez que as classes Soul Master e Magic Gladiator são as preferidas de diversas pessoas desde os princípios dos Mu originais. Posso dizer com toda certeza, que nos dias de hoje ficar on no MuAwaY está se tornando tedioso, se não tem GM online para realizar eventos, o jogo fica morto, pois é impossível negociar pois cada negociação é prejuízo por conta das taxas, eventos de guild são realizados 1 vez a cada 4/5 meses e não tem mais graça ficar se matando em algumas cidades, pois chega um cara com um all XMas e fenrir black e acaba com sua graça que não tem estes itens para bater de frente :D Enfim é isto.

Este post foi editado por Angry_xP: 07 February 2019 - 12:29 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
3

#150 Membro offline   vlwvlwvlw Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 14-August 18

Postou 07 February 2019 - 12:27 PM

pvp 2018 porque não regredimos e sim progredimos, já lançaram vários itens novos então não tem cabimento voltar no pvp 2011 -' <3 :medieval_sword2:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#151 Membro offline   Arcadee Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 06-October 18

Postou 07 February 2019 - 12:36 PM

Na minha opinião o melhor a ser feito e passar o MuAwaY para uma nova versão " SEASON 4 ", fazendo com que o PvP ficasse mais equilibrado e podendo jogar de outras classes :D
Atenciosamente, -Arcade-
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
1

#152 Membro offline   bella- Ícone

  • Queen Bella
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 24-February 18

Postou 07 February 2019 - 01:02 PM

Creio que com os itens atuais que existem dentro do servidor e sua % de força, o pvp de 2018 é o que mais se encaixa nos mesmos. Se atualizamos em quesito itens, sabendo-se que a força dos itens atuais são muito maiores do que dos itens pertencentes ao pvp antigo (2011), creio que deve ser aplicado um pvp cujo seja equilibrado com os itens existentes atualmente. Ao meu ver, o 2018.
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#153 Membro offline   REEYYY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 12-December 18

Postou 07 February 2019 - 01:32 PM

pvp 2012 ~ 2018 da gosto de jogar muaway.
esse pvp de 2011 está acabando com o game.

Este post foi editado por REEYYY: 07 February 2019 - 01:33 PM

ATENCIOSAMENTE - REEY


Imagem
Imagem
0

#154 Membro offline   Juninho_VN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 16-April 11

Postou 07 February 2019 - 01:47 PM

concordo plenamente com o Fael


2007 - 2011.
Mas aquele pvp raiz, Com bugs shields e ts, com certeza isso iria dar um up no jogo, assim podendo atrair aqueles velhos jogadores para tirar um tempo com hobby que no caso seria o servidor, afinal a maioria dos jogadores antigos estão velhos e assim tendo responsabilidades.

Sou um deles e não gostei muito de ver o rumo que a geração Nutella está levando o MU.
0

#155 Membro offline   alexandre157 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-December 17

Postou 07 February 2019 - 02:35 PM

PREFIRO PVP 2011
0

#156 Membro offline   Apex_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 11-May 16

Postou 07 February 2019 - 02:50 PM

2018 sem dúvidas
0

#157 Membro offline   xDiegoDias Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 09-May 14

Postou 07 February 2019 - 04:21 PM

Mano, quem joga mesmo sabe que o melhor é PVP 2007-2011. O resto é Nutella.
Pessoal reclama demais. Pessoal das antigas sabem e estao ai votando.
0

#158 Membro offline   Nick-_Jr Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 07 February 2019 - 04:58 PM

pvp 2018 tava top, ate de dino conseguia chegar em 1 final de mt mt,agr esse 2011 ta mas pra quem tem o all mas forte
0

#159 Membro offline   Perseu_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 19-September 18

Postou 07 February 2019 - 05:01 PM

Eu sou da geração de 2015, então não tem como eu falar do PVP de 2011. Mas eu acredito que o de 2018 está bom apesar de alguns players encontrar algum tipo de vantagem sobre ele, mas tudo isso e uma questão de adaptação dos novos e antigos membros. Eu vi um pouco do PVP de 2011 e não gostei por conta da recuperação de vida não ser tão rápida contra as outras.
Atenciosamente, Perseu_BR
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
0

#160 Membro offline   Icremoso Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 07-February 19

Postou 07 February 2019 - 05:07 PM

PVP base 2012~2018 -
0

  • (9 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)