[Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP Vote e deixe sua opinião...
#123
Postou 07 February 2019 - 01:56 AM
Este post foi editado por Zayhk: 07 February 2019 - 02:06 AM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#127
Postou 07 February 2019 - 03:54 AM
Eu optei pela opção "2012-2018" porque foi nessa época que comecei a jogar, então estou mais acostumado com essa versão. Sinceramente, não sei qual das opções é a melhor, mas me senti prejudicado após as alterações de dezembro - isso me levou a concluir que a versão "2012-2018" estava melhor que a atual. Entretanto, não deixa de ser um voto completamente arbitrário.
Caros, um jogo pay to win não é saudável. O Zayhk fez o comentário mais pertinente entre todos. Tal como ele, também acredito que os novos opcionais deixaram o jogo desbalanceado e maçante.
Eu compreendo que há necessidade de manter o servidor rentável através da comercialização de itens, mas se vocês realmente querem levar o MuAway a um patamar mais elevado, precisarão contratar pessoas que sejam capazes de alterar os códigos do jogo, ou criar conteúdo original, e não apenas incluir "novos" itens com novos opcionais.
Reavaliar a matemática do jogo seria um bom começo. Se os jogadores causassem menos dano, as poções poderiam passar a ter tempo de recarga, impossibilitando que o PVP permanecesse sendo apenas questão de quem tem mais dinheiro, sorte ou dedo para usar pote.
Seria interessante, por exemplo, adicionar funções para habilidades como a "Twisting Slash", que o pessoal usa acreditando que quebrará a defesa de um oponente que se esconde atrás de um "Defense Skill", mesmo que esse efeito não seja factual. Se esta habilidade, de fato, passasse a aplicar esse efeito, já haveria uma grande revolução no PVP. A "Rageful Blow", por exemplo, poderia aumentar o ataque do usuário durante alguns segundos, logo após o uso da mesma. O que está faltando no PVP do jogo é DINÂMICA e ESTRATÉGIA. Sem este dois fatores, o PVP se trata apenas de competir quanto a quem tem os melhores itens.
E falando de itens, seria muito interessante se os sets passassem a pertencer a determinado tipo de categoria. Qual é a diferença entre um "Chronos" e um "Poseidon"? NENHUMA. A diferença é o preço rs. Mas se o "Chronos" pertencesse à categoria "FORÇA" e o "Poseidon" à "AGILIDADE", vocês poderiam definir a afinidade que estes sets teriam com os demais itens do jogo. Um set de "FORÇA" teria mais afinidade com maças e escudos, enquanto um set de "AGILIDADE" teria mais afinidade com dual-wielding de espadas ou adagas. Qual categoria seria melhor? Isso dependeria da habilidade do jogador, pois as skills teriam funções que realmente fariam diferença na hora do vamos ver. E quando digo "afinidade" estou me referindo a um bônus de ataque ou defesa. Isto sim lançaria o conceito de "All" dentro do jogo, porque atualmente este conceito se trata apenas de uma ilusão.
Lembrando que citei apenas exemplos. O que vale é o conceito
Enfim, há uma infinidade de alterações que melhorariam infinitamente o PVP do jogo. Porém, vocês precisam decidir se o MuAway é um jogo casual ou um MMORPG propriamente dito.
Abraços.
Este post foi editado por HerzMayhem: 07 February 2019 - 03:56 AM
#129
Postou 07 February 2019 - 05:44 AM
Muitos estão dizendo que era um pvp raiz e que chamava atenção dos players antigos,
Mas na verdade foi essa atualização que fez muitos players irem embora do servidor.
Eu mesmo era um dos que deixaram de jogar, do que adianta você gastar dinheiro por causa de tal item te dar opção para ficar mais forte 💪, se o pvp 2011 não te dá o direito de usar todo o poder dos itens???
Se depositamos é pelo fato de obter um poder maior no jogo...
Todos sabem que é isso, quem não apoia é porque entrou no game sem intenção de ficar o mais forte do jogo e com aqueles itens clássicos dominar o game que já está em 2019.
BY: -_MITOS_- DE /MOVE ATLANS
youtube.com/MitosMuaway
https://www.youtube.com/MitosMuawaY
#132
Postou 07 February 2019 - 06:20 AM
[Membro] Faker - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#133
Postou 07 February 2019 - 06:46 AM
#135
Postou 07 February 2019 - 07:13 AM
- O PvP Antes das alterações ( antes de 18/12 ) era o pvp que estava seguindo o ritmo de evolução do Servidor. Os novos itens acompanhando tal desenpenho , Tudo devidamente competitivo. Pós isto , o pvp 2011 não visava esse acompanhamento cronológico e logo os itens com mais adicionais também não tinham seu destaque , isso defragou muito o nosso gosto por diversão no servidor. Sendo assim o Metodo que estava sendo colocado em prática de sempre atualizar , retirando os bugs que sempre tem , estava sendo bem aceito por nos.
#136
Postou 07 February 2019 - 08:06 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#137
Postou 07 February 2019 - 08:26 AM
#138
Postou 07 February 2019 - 09:40 AM
Ótimo ter retornado para o 2018, nao fez o menor sentido a implataçao do sistema 2011 na realidade atual.
De forma engraçada eu qualifico essa atitude como: Colocar um carburador de fusca antigo, num motor de BMW.
Os itens mudaram de la pra ca, status foram aumentados, muita coisa evoluiu, pra usar um sistema antigo, que funcionava muito bem NA ÉPOCA, com os itens DA ÉPOCA, nao agora.
As pessoas que falam que o sistema de 2011 é melhor que o de 2018 no minimo:
*Não estão jogando atualmente pra ver o que aconteceu
*Sao iniciantes e estao aproveitando a lambança que está, ter um all de STYLES morrer pra um de 5 Rlks.
*Esquecem que sim, 2011 foi um ótimo PVP, com os itens da época, nao de agora.
>>>>> Sistema de potion de 2011: (Parcialmente)
Concordo em ter retornado ao modelo de 2018 de forma parcial, afinal a taxa de recuperação estava muito baixa, tornando o pvp nao competitivo, e sim na base da sorte.
Num pvp, o que basicamente conta pra nao morrer (alem de claro de outras variaveis) é a defesa e a recuperação de vida, e ja que a defesa dos itens nao combate o ataque "atualmente", a recuperação de vida é essencial pra um pvp durar ao menos alguns segundos e ter o minimo de graça jogar, afinal, nao estamos jogando Counter Strike, dando headshots nas pessoas... queremos graça, queremos interação, queremos durabilidade nas lutas, emoção em ir pra um pvp.
>>>>> Bug Shield:
Nem sei como faz isso e nunca me interessei em aprender... rs
Achei na verdade que a meta de qualquer coisa era diminuir Bugs/imperfeiçoes, nao implantar de volta.
>>>>> Combo da Fenrir:
Concordo em ter voltado o combo, afinal, faz parte da evolução do pvp, e inclusive é uma das poucas vantagens atuais em se usar o fenrir, afinal, o mesmo parece ter sido nerfado e tem morrido para Dino Steel.
Então alem do combo, acho que deveriam equilibrar os pets em geral.
>>>>> Cristal da VIDA/MANA igual 2011:
Não vejo sentido nisso, exibir um HP bugado, dificultando a estrategia do pvp, tendo em vista que voce nao sabe quanto de vida ainda resta no seu char, totalmente retrograda essa implantação.
Bom, votei e fiz a minha consideração pessoal em cima de cada alteração listada no topico, achei essa uma forma bem organiza de Opinar, afinal, esse foi o intuito do topico.
Espero nao ter sido desrespeitoso, dado opiniões validas, para a tomada de decisão.
Este post foi editado por TrendKill: 07 February 2019 - 09:40 AM