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Fórum - MuAwaY: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP - Fórum - MuAwaY

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[Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP Vote e deixe sua opinião...

Enquete: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP (495 voto(s))

Qual PVP você prefere?

  1. Votou PVP base 2012~2018 - Antes das mudanças do dia 18/12/18 (365 votos [73.89%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 73.89%

  2. Votou PVP base 2007~2011 - Depois das mudanças 18/12/18 (123 votos [24.90%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 24.90%

  3. Votou Nenhum dos dois (deixe sua opinião no tópico) (6 votos [1.21%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 1.21%

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#121 Membro offline   BKdoJose Ícone

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Postou 07 February 2019 - 12:56 AM

PVP normal volta pvp antes desses teste o de 18 antes de começa esses teste volta pvp 2018
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#122 Membro offline   EstiloRox Ícone

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Postou 07 February 2019 - 01:03 AM

PVP2011!! JUSTAMENTE O PVP EM QUE O CHAR QUANDO MORRE CAI PRA TRAS, NÃO SE AJOELHANDO ;
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#123 Membro offline   Zayhk Ícone

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Postou 07 February 2019 - 01:56 AM

Particularmente gosto dos dois estilos, tanto o PVP de 2011 como o de 2018. Agora, saindo desse mérito o que prejudicou o PVP do jogo foi esse tanto de adicional especial que você Bruno colocou em TODO ITEM que compõe o ALL do jogador, isso virou uma bola de neve sem tamanho e hoje o que vemos são uma variedade de alls extremamente escassa (em relação ao sucesso nos eventos de PVP). Eu sinceramente não sei porque você não seguiu com a ideia das skins que tinha adotado nos dinos com os fenrirs por exemplo, outra coisa, hoje em dia quem sobrevive no PVP 90% é ALL XMAS ou KIT ANÉIS+SW GOD, então, antes de promover uma mudança definitiva no PVP você deveria pensar sobre como serão suas decisões futuras a respeito dessa salada de adicionais que virou todos os itens do MuAwaY, simplicidade nunca foi ruim. O que tem que balancear é os itens Brunão, tá lançando item a rodo mas seria ótimo se todos esses itens chegassem com uma pariedade de força semelhante aos que já estão, o equilíbrio do PVP começa por aí.

Este post foi editado por Zayhk: 07 February 2019 - 02:06 AM

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#124 Membro offline   _Faker Ícone

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Postou 07 February 2019 - 03:05 AM

O pvp de 2012 - 2018 sem dúvidas.
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#125 Membro offline   xuauad Ícone

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Postou 07 February 2019 - 03:52 AM

Voto no pvp 2018 antes dessas mudanças. Após a série de mudanças a galera vem desanimando muito e tivemos uma queda muito grande de players.
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#126 Membro offline   RaizoON Ícone

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Postou 07 February 2019 - 03:53 AM

PVP 2018 BEM MELHOR
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#127 Membro offline   HerzMayhem Ícone

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Postou 07 February 2019 - 03:54 AM

Li alguns comentários e percebi que o pessoal gosta de bugar rs. Não vejo lógica nisto. Quanto mais limpo, melhor o PVP.

Eu optei pela opção "2012-2018" porque foi nessa época que comecei a jogar, então estou mais acostumado com essa versão. Sinceramente, não sei qual das opções é a melhor, mas me senti prejudicado após as alterações de dezembro - isso me levou a concluir que a versão "2012-2018" estava melhor que a atual. Entretanto, não deixa de ser um voto completamente arbitrário.

Caros, um jogo pay to win não é saudável. O Zayhk fez o comentário mais pertinente entre todos. Tal como ele, também acredito que os novos opcionais deixaram o jogo desbalanceado e maçante.

Eu compreendo que há necessidade de manter o servidor rentável através da comercialização de itens, mas se vocês realmente querem levar o MuAway a um patamar mais elevado, precisarão contratar pessoas que sejam capazes de alterar os códigos do jogo, ou criar conteúdo original, e não apenas incluir "novos" itens com novos opcionais.

Reavaliar a matemática do jogo seria um bom começo. Se os jogadores causassem menos dano, as poções poderiam passar a ter tempo de recarga, impossibilitando que o PVP permanecesse sendo apenas questão de quem tem mais dinheiro, sorte ou dedo para usar pote.

Seria interessante, por exemplo, adicionar funções para habilidades como a "Twisting Slash", que o pessoal usa acreditando que quebrará a defesa de um oponente que se esconde atrás de um "Defense Skill", mesmo que esse efeito não seja factual. Se esta habilidade, de fato, passasse a aplicar esse efeito, já haveria uma grande revolução no PVP. A "Rageful Blow", por exemplo, poderia aumentar o ataque do usuário durante alguns segundos, logo após o uso da mesma. O que está faltando no PVP do jogo é DINÂMICA e ESTRATÉGIA. Sem este dois fatores, o PVP se trata apenas de competir quanto a quem tem os melhores itens.

E falando de itens, seria muito interessante se os sets passassem a pertencer a determinado tipo de categoria. Qual é a diferença entre um "Chronos" e um "Poseidon"? NENHUMA. A diferença é o preço rs. Mas se o "Chronos" pertencesse à categoria "FORÇA" e o "Poseidon" à "AGILIDADE", vocês poderiam definir a afinidade que estes sets teriam com os demais itens do jogo. Um set de "FORÇA" teria mais afinidade com maças e escudos, enquanto um set de "AGILIDADE" teria mais afinidade com dual-wielding de espadas ou adagas. Qual categoria seria melhor? Isso dependeria da habilidade do jogador, pois as skills teriam funções que realmente fariam diferença na hora do vamos ver. E quando digo "afinidade" estou me referindo a um bônus de ataque ou defesa. Isto sim lançaria o conceito de "All" dentro do jogo, porque atualmente este conceito se trata apenas de uma ilusão.

Lembrando que citei apenas exemplos. O que vale é o conceito :)

Enfim, há uma infinidade de alterações que melhorariam infinitamente o PVP do jogo. Porém, vocês precisam decidir se o MuAway é um jogo casual ou um MMORPG propriamente dito.

Abraços.

Este post foi editado por HerzMayhem: 07 February 2019 - 03:56 AM

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#128 Membro offline   Microvolts Ícone

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Postou 07 February 2019 - 04:44 AM

PVP base 2012~2018 - Antes das mudanças do dia 18/12/18
Sem sombra de duvidas.


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#129 Membro offline   Riiquiinho Ícone

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Postou 07 February 2019 - 05:44 AM

Com certeza o pvp de 2018 antes dessa atualização,
Muitos estão dizendo que era um pvp raiz e que chamava atenção dos players antigos,
Mas na verdade foi essa atualização que fez muitos players irem embora do servidor.

Eu mesmo era um dos que deixaram de jogar, do que adianta você gastar dinheiro por causa de tal item te dar opção para ficar mais forte 💪, se o pvp 2011 não te dá o direito de usar todo o poder dos itens???
Se depositamos é pelo fato de obter um poder maior no jogo...

Todos sabem que é isso, quem não apoia é porque entrou no game sem intenção de ficar o mais forte do jogo e com aqueles itens clássicos dominar o game que já está em 2019.

BY: -_MITOS_- DE /MOVE ATLANS

youtube.com/MitosMuaway
https://www.youtube.com/MitosMuawaY
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#130 Membro offline   PaiZaoO Ícone

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Postou 07 February 2019 - 05:58 AM

TANTO FAZ , MORRENDO OU MATANDO , DAR NO MESMO BB


BY : [SOVIETIC0] -PaiZaoO-
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#131 Membro offline   WPsmoke Ícone

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Postou 07 February 2019 - 06:03 AM

pvp 2018sem duvidas, esse pvp 2011 ta com nada e o resultado não menti sinto mt na enquete
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#132 Membro offline   _Faker Ícone

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Postou 07 February 2019 - 06:20 AM

Está na hora do muaway progredir e não retrogredir , muitos opinam pro pvp de 2011 por que o mesmo está o beneficiando e não por que pensam no melhor pro servidor , este pvp está absurdamente feio , all x max com fenrir black matando tudo, antes dessas atualizações você poderia observar dino steel reforçado matando fenrir e vice-versa, agora oque podemos observar é as mesmas pessoas ganhando eventos do gênero pvp por possuir um item que está favorável para este pvp, deixar o pvp de 2011 é retrogredir até porque naquela época os itens eram outros e o estilo de jogo era completamente diferente , antes o x1 era de leather cs e kris , hoje é fenrir e all x max , sem lógica botar um pvp antigo com itens atualizados.
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#133 Membro offline   SurraNB Ícone

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Postou 07 February 2019 - 06:46 AM

O pvp precisa ser equilibrado sim, porém os itens mais caros e raros, seria interessante ser mais fortes... fenrir black, pet hallo, fenrir green, fenrir red.... quem é jogador antigo ai, com certeza tem condição de montar all de fenrir red ou green com kit god e jogar de forma competitiva, tem muito cara querendo milagre, quer montar all de dino steel e querer bater de frente com 1 fenrir black, tao querendo demais...
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#134 Membro offline   Trafico_- Ícone

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Postou 07 February 2019 - 07:02 AM

CARO ADMIN REALMENTE O PVP DE 2011 SEMPRE FOI O MELHOR , ENTÃO MEU VOTO VAI PVP 2011 NICE !!!
Deus criou os loucos para confundir os sábios..!( 1 Coríntios 1:27)

My name is : Ermeson souza


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#135 Membro offline   YGOR-XD Ícone

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Postou 07 February 2019 - 07:13 AM

- Olá , bom dia.
- O PvP Antes das alterações ( antes de 18/12 ) era o pvp que estava seguindo o ritmo de evolução do Servidor. Os novos itens acompanhando tal desenpenho , Tudo devidamente competitivo. Pós isto , o pvp 2011 não visava esse acompanhamento cronológico e logo os itens com mais adicionais também não tinham seu destaque , isso defragou muito o nosso gosto por diversão no servidor. Sendo assim o Metodo que estava sendo colocado em prática de sempre atualizar , retirando os bugs que sempre tem , estava sendo bem aceito por nos.

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#136 Membro offline   Luckzao Ícone

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Postou 07 February 2019 - 08:06 AM

Entre as opções, o PvP base de 2012 ~ 2018 foi o melhor na minha opinião, mais especificamente o de 2016. O PvP de 2007 ~ 2011 deixou a desejar em muitas coisas, a recuperação de vida ficou mais lenta, esse bug SH/TS não existe porque na verdade é só visual, o que adianta bugar na tela do adversário mas não poder atacar ele? qual o objetivo de habilitar esse bug então? a graça sempre foi bugar SH/TS e poder atacar. Mas é claro que além de tudo isso é preciso equilibrar os options que os novos itens vem recebendo, que por sinal estão sendo bastante exagerados, digo dos options steel, black, xmas etc.
Atenciosamente, Luck
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#137 Membro offline   -_HelBoY_- Ícone

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Postou 07 February 2019 - 08:26 AM

PVP DE 2012 A 2018,ESTAVA BEM MELHOR! TEMOS QUE FOCAR NA EVOLUÇÃO E NÃO REGREDIR, TENDO EM VISTA QUE MUITOS PLAYERS PARARAM DE JOGAR, DEVIDO AO PVP ESTAR UM LIXO TOTAL, NÃO ADIANTA COLOCAR ITENS CAROS OU PENSAR EM ALGUMA EVOLUÇÃO, SE O PVP VOLTOU A SER ALGO DO NOSSO PASSADO! SERIA A MESMA COISA DE TOMAR TODO O $ QUE O ADMIN GANHOU NESSES ANOS TODOS! E VOLTAR AO PASSADO, NÃO TERIA LOGICA NÉ ?
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#138 Membro offline   TrendKill Ícone

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Postou 07 February 2019 - 09:40 AM

>>>>> Fórmulas de PvP idênticas ao PVP de 2011: (Retornou pra 2018)
Ótimo ter retornado para o 2018, nao fez o menor sentido a implataçao do sistema 2011 na realidade atual.
De forma engraçada eu qualifico essa atitude como: Colocar um carburador de fusca antigo, num motor de BMW.
Os itens mudaram de la pra ca, status foram aumentados, muita coisa evoluiu, pra usar um sistema antigo, que funcionava muito bem NA ÉPOCA, com os itens DA ÉPOCA, nao agora.
As pessoas que falam que o sistema de 2011 é melhor que o de 2018 no minimo:
*Não estão jogando atualmente pra ver o que aconteceu
*Sao iniciantes e estao aproveitando a lambança que está, ter um all de STYLES morrer pra um de 5 Rlks.
*Esquecem que sim, 2011 foi um ótimo PVP, com os itens da época, nao de agora.

>>>>> Sistema de potion de 2011: (Parcialmente)
Concordo em ter retornado ao modelo de 2018 de forma parcial, afinal a taxa de recuperação estava muito baixa, tornando o pvp nao competitivo, e sim na base da sorte.
Num pvp, o que basicamente conta pra nao morrer (alem de claro de outras variaveis) é a defesa e a recuperação de vida, e ja que a defesa dos itens nao combate o ataque "atualmente", a recuperação de vida é essencial pra um pvp durar ao menos alguns segundos e ter o minimo de graça jogar, afinal, nao estamos jogando Counter Strike, dando headshots nas pessoas... queremos graça, queremos interação, queremos durabilidade nas lutas, emoção em ir pra um pvp.

>>>>> Bug Shield:
Nem sei como faz isso e nunca me interessei em aprender... rs
Achei na verdade que a meta de qualquer coisa era diminuir Bugs/imperfeiçoes, nao implantar de volta.

>>>>> Combo da Fenrir:
Concordo em ter voltado o combo, afinal, faz parte da evolução do pvp, e inclusive é uma das poucas vantagens atuais em se usar o fenrir, afinal, o mesmo parece ter sido nerfado e tem morrido para Dino Steel.
Então alem do combo, acho que deveriam equilibrar os pets em geral.

>>>>> Cristal da VIDA/MANA igual 2011:

Não vejo sentido nisso, exibir um HP bugado, dificultando a estrategia do pvp, tendo em vista que voce nao sabe quanto de vida ainda resta no seu char, totalmente retrograda essa implantação.


Bom, votei e fiz a minha consideração pessoal em cima de cada alteração listada no topico, achei essa uma forma bem organiza de Opinar, afinal, esse foi o intuito do topico.
Espero nao ter sido desrespeitoso, dado opiniões validas, para a tomada de decisão.

Este post foi editado por TrendKill: 07 February 2019 - 09:40 AM

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#139 Membro offline   iBruniinhO Ícone

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Postou 07 February 2019 - 09:43 AM

PVP 2018 sem dúvidas, se não pra que vou gastar dinheiro no jogo se os item mais caros não são os melhores ?
Já que e assim monto um all com 50 reais com o Pacman de dino e fico de boa ...
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#140 Membro offline   -zMatheuTM Ícone

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Postou 07 February 2019 - 09:56 AM

Bom de um pvp que você note que tem tática e habilidade em jogo, que os melhores itens não sejam apenas por deposito.
2012 - 2018
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