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Fórum - MuAwaY: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP - Fórum - MuAwaY

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[Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP Vote e deixe sua opinião...

Enquete: [Enquete] Sobre mudanças relacionadas ao PVP (495 voto(s))

Qual PVP você prefere?

  1. Votou PVP base 2012~2018 - Antes das mudanças do dia 18/12/18 (365 votos [73.89%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 73.89%

  2. Votou PVP base 2007~2011 - Depois das mudanças 18/12/18 (123 votos [24.90%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 24.90%

  3. Votou Nenhum dos dois (deixe sua opinião no tópico) (6 votos [1.21%] - Visualizar)

    Porcentagem dos votos: 1.21%

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#41 Membro offline   Andree Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:10 PM

Boa noite,
Primeiramente é muito importante que este tópico foi criado, para que nós jogadores e clientes da empresa MuAwaY possamos estar cientes do que realmente foi alterado em nosso local de divertimento durante horas do dia. Anteriormente antes deste tópico, estava frustrante entrar e jogar um pouco, como antes. Ao menos eu, estava me sentindo desinformado do que estava acontecendo com o servidor que abracei para me divertir.

Bom... o PvP no qual tínhamos em 2.011, era um pvp excelente para aquela época, na qual o servidor evoluiu e evoluiu muito, juntamente com ele o PvP também, aonde tivemos mudanças nas quais foram necessárias para que o pvp ficasse compativel com o que o servidor estava proporcionando para nós jogadores, no quesito de novos itens e técnicas de usa-los. Acredito que, junto com praticamente a maioria dos jogadores o PvP atual ficou digamos, "ruim de se jogar". Sei que é algo que não deve ser exposto neste caso, mas "gastar um pouco a mais e não ter um pouco a mais de sucesso, é frustrante". Momento algum quero expor que, quem deposita merece ser melhor de quem não tem condições, mas obviamente em quaisquer lugar é assim, e as promoções serem um pouco abusivas, não interfere de jogadores se dedicarem a métodos terceiros e também adquirir este item promocional "um pouco melhor". ISTO É MINHA VISÃO.

Neste PvP atual, caso realize alguns testes (certamente verificaram ou acompanharam os testes), estariam verificando que: A magia do shield (defense) praticamente não tem função, pois ao usa-la seu personagem não aguenta ataque (hits) por 1 segundo. Acredito que, tivemos evoluções nestes itens de ]b] + ataque e + defesa[/b] nos momentos necessários, no qual tínhamos sabedoria que podíamos contar com aquele item (no caso o shield) para se defender e combar com death stab (vento) ou Twisting Slash (Ts). ISTO É MINHA VISÃO.

Ressalto que, as alterações do servidor referente ao PvP no passado para 2.018, foram necessárias para acompanhar os upgrades de itens que fomos recebendo, então, novamente não desmerecendo quem possuí uns itens em geral inferiores de defesa/ataque, mas ... É a realidade.

Anos jogando, nunca presenciei reclamações do gênero que tivemos recentemente após as mudanças, não tinha presenciado os servidores vazios, cidades vazias, amigos desanimados, pessoas entrando apenas por entrar, muitas coisas negativas para poucas positivas. Muitos elogiaram? Sim, pois nunca teremos nada totalmente negativado ou positivo. Mas, tudo nos atuais dias, se é feito, é reclamado e elogiado.

Finalizo, acreditando na possibilidade do PvP 2k18 voltar e podermos usufruir dos itens, das táticas que eram possíveis, e sermos um servidor com menos reclamações e mais elogios. ISTO É MINHA VISÃO.

:dumbells:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
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#42 Membro offline   -Thee_ Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:10 PM

Atacar de longe bugando TS ,e bugando Sh
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#43 Membro offline   -ParaibanO Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:11 PM

Voto pelo PvP de 2011, tanto pela nostalgia de vários players que jogavam naquela época, como pelo equilíbrio extremo entre pet's e fenrir's, levando em consideração que o PvP também resolvia um problema constante dentro do servidor, que era o uso excessivo de Pet com as magias TS + Shield, cujo foram implantadas várias regras em eventos oficiais sobre o uso desses mesmos pet's, que tornavam o x1 quase que absoluto para Pet em um pvp Pet x Fenrir
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#44 Membro offline   TechDLL Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:12 PM

Melhor PVP é o de 2011.

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#45 Membro offline   Star_ Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:12 PM

PVP base 2007~2011 topzera

Quote

Agora atualiza os itens nos shops de gw e gold valeeeu

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#46 Membro offline   GustavinRox Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:14 PM

pvp ta horrivel , ta feio
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#47 Membro offline   Zezin_CV Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:14 PM

2011
Atenciosamente , -ALX
MuAwaY, Projetando & construindo a sua
Diversão.
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#48 Membro offline   _KinG_BK Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:15 PM

Sem sombra de duvidas. o melhor foi na epoca de 2007 ~2011 !
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#49 Membro offline   Diowzin Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:17 PM

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Voto pelo PvP de 2011, tanto pela nostalgia de vários players que jogavam naquela época, como pelo equilíbrio extremo entre pet's e fenrir's, levando em consideração que o PvP também resolvia um problema constante dentro do servidor, que era o uso excessivo de Pet com as magias TS + Shield, cujo foram implantadas várias regras em eventos oficiais sobre o uso desses mesmos pet's, que tornavam o x1 quase que absoluto para Pet em um pvp Pet x Fenrir


Porque fenrir sempre tem que ser superior a pet? concordo quando os pets eram feitos em prol da defesa que os cara ficava shildando e o pvp demorava 2 minutos uma luta, mais com esses pets recentes que hitam forte também devem ter seu espaço no servidor para de focar só em fenrir fenrir e esqueçer que tem dinos e pets também. é uma choradeira esse negocio de pet, fenrir não deve ser absoluto em pvp não sem quem boto na cabeça de vocês isso.
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#50 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
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Postou 06 February 2019 - 09:18 PM

pvp 2007 - 2011

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Atenciosamente - LoveWins
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#51 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:18 PM

Na minha opinião o melhor é o pvp de 2012-2018 pelos seguintes motivos:

Quote

1º: Seu all pvp terá a força real dele dentro do pvp!
2º: As potions terão recuperação de vida em estado excelente possibilitando sua resistência dentro do pvp, e ajudando na combinação de skills dentro do pvp!
3º: Busca a melhoria de all, visando a mesclagem de itens pra se criar um all forte!

Sou jogador antigo desde 2007 online, vivenciei ambos sistemas de pvp!
O Mu visa o equilíbrio porém ainda no sistema de 2007 a 2011 o pvp denominado pay2win estava 100% efetivo!
Se pararem pra observar os recentes eventos apenas jogadores com pets novos e fenrir black ganharam os eventos de pvp.
O foco que o jogo precisa não é alterar o sistema de pvp, é focar em nerf de itens pra buscar um ponto de equilíbrio.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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#52 Membro offline   yASUS Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:19 PM

pvp 2018 pós o atual rola muitos bugs é c.e que pelas regras do mu é proibido
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#53 Membro offline   Griez_ Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:19 PM

Ver postTaronne, em 06 February 2019 - 10:17 PM, disse:

Quote

Voto pelo PvP de 2011, tanto pela nostalgia de vários players que jogavam naquela época, como pelo equilíbrio extremo entre pet's e fenrir's, levando em consideração que o PvP também resolvia um problema constante dentro do servidor, que era o uso excessivo de Pet com as magias TS + Shield, cujo foram implantadas várias regras em eventos oficiais sobre o uso desses mesmos pet's, que tornavam o x1 quase que absoluto para Pet em um pvp Pet x Fenrir


Porque fenrir sempre tem que ser superior a pet? concordo quando os pets eram feitos em prol da defesa que os cara ficava shildando e o pvp demorava 2 minutos uma luta, mais com esses pets recentes que hitam forte também devem ter seu espaço no servidor para de focar só em fenrir fenrir e esqueçer que tem dinos e pets também. é uma choradeira esse negocio de pet, fenrir não deve ser absoluto em pvp não sem quem boto na cabeça de vocês isso.

Também acho com o pvp antes das atualizações, o pvp estava equilibrado, tanto para pet, como para fenrir.
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#54 Membro offline   zBaseado Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:23 PM

PvP de 2011, creio que diversos jogadores antigos iriam retornar ao servidor.
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#55 Membro offline   -iTz-FaKe- Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:23 PM

PvP De 2011 é o melhor.
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#56 Membro offline   --THANOS-- Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:25 PM

PVP de 2018 pois o de 2011 nao presta com essas montarias que tem hj em dia
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#57 Membro offline   _Thiago Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:26 PM

Não me importo com o estilo do PvP, a única coisa que queria é a volta do MuAwaY antes de ser lançado os itens Chronus. O pvp foi cagado ali.

Este post foi editado por _Thiago: 06 February 2019 - 09:27 PM

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#58 Membro offline   -AmericanO Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:27 PM

Ver postLucaz, em 06 February 2019 - 09:51 PM, disse:

Agora sim! O PvP da época 2012 até 2018 é sem dúvida muito mais equilibrado. Mas como já havia dito, os adicionais especiais dos itens que são os fatores principais para o desbalanceamento.


Sensacional Lucas é exatamente isso, a administração pode colocar o PVP que for se não mudar, tirar ou balancear os adicionais dos itens, o PVP vai continuar o mesmo, sem combinações como antigamente e todos terão que usar o All lançado do mês, faz tempo que não vejo alguém te chamar para testar combinações de All essas coisas, agora é geral usando o mesmo All lançamento e acabou.
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#59 Membro offline   DarkCyborg Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:29 PM

Na moral, nem gosto de jogar de BK, gosto mesmo é de SM/ME/MG. Mas votei no PvP 2012~2018 só por causa da HUD. Desculpa, mas o cristal de vida foi feito para ver sua vida, os números que aparecem nos personagens servem para ver o dano que você está dando nele... se há um bug que deixa isso errado, esse bug deve sim ser corrigido, caso contrário, não é diferente de não ter nada.

Querem deixar PvP melhor? Tentem o seguinte:

1) Aumenta a taxa de ataque e diminui a taxa de defesa de todos os chars. Assim, um char qualquer vai acertar menos "MISS" nos outros.

2) Reduz o atributo "Skill Damage" de BK. Esse atributo percentual escala com energia (200 + ene/10) e é o principal motivo pelo qual o dano de um BK é tão roubado. Só para ter como referência, se um BK tivesse 300% de Skill Damage, ele teria um dano similar ao de um SM de Poseidon Staff (ou Chronus).

3) Diminui o dano do fenrir. Ele dá one hit em SM/ME/MG, até de MS. Faz a skill dele em outras vantagens em vez de dar dano massivo, como o Poison. O Azul poderia dar Ice, e por aí vai.

4) Tentem fazer as skills elementais serem melhores. Seria legal se a Ice Arrow fosse mais eficiente para congelar, daria uma dinâmica boa em PvPs. Atualmente, qualquer Ring of Ice do jogo countera isso.

Se fizerem isso (principalmente o 1), é possível que SM seja capaz de bater de frente com BK. SM só não tem tanto dano quanto BK porque não existe uma Staff com aumento de 3376%. As maiores são a Poseidon e a Chronus, ambas com 300% de aumento de dano mágico, que atua como se fosse um "Skill Damage" em SM.

MG tem um Skill Damage travado em 200%, que só vale para as skills de espada (Twisting Slash e Fire Slash), enquanto Elf tem um "Skill Damage escondido" de 200% também, mas que só afeta Ice Arrow e Penetration.

________


PvP de BK, do jeito que está, é praticamente RNG (Random Number Generator, também conhecido como "Sorte").

Você só tem uma classe boa (que é meelee), só existe uma distribuição de pontos boa (32767 em tudo) e você não joga optando por options excelentes (você tem todos). Ok, certas combinações são mais ofensivas (ex: 2 armas, ou usando pets com menos absorção e mais aumento de dano) ou defensivas (shields + pets defensivos).

O PvP é simplesmente dois chars colados que tacam skill até alguém morrer. Não existe classe ranged, que se preocupa em ficar longe dos oponentes enquanto causa dano, nada do tipo que causa algum dinamismo no PvP. É sempre dois chars parados batendo com o autopote ligado.

_______

Se fosse diferente, o jogo seria mais legal. Mas, como as pessoas gostam de uma estagnação ("deixa como tá") e de dizer coisas do tipo "o passado era maravilhoso" (por pura nostalgia, não só pq não era assim tão legal, e também porque o PvP jamais será como era em 2011 tendo todas as mudanças dos últimos anos, especialmente em termos de itens - pets, itens com novos adicionais, e por aí vai), acho bem difícil isso mudar. Povo sofre, mas não muda kkkk

Mas boa sorte pra vocês.
By SevSnape
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#60 Membro offline   Gambu Ícone

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Postou 06 February 2019 - 09:29 PM

Boa noite!

Sem duvidas PvP de 2012 até 2018 foi o melhor que teve.. Até porque tem fenrir e exige combo, fora o shield, que nesse PvP não funcionava de jeito nenhum.
Se não tiver Shield, pet não funfa.
Se não tiver combo, fenrir morre fácil.

Fim!

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
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