Primeiramente é muito importante que este tópico foi criado, para que nós jogadores e clientes da empresa MuAwaY possamos estar cientes do que realmente foi alterado em nosso local de divertimento durante horas do dia. Anteriormente antes deste tópico, estava frustrante entrar e jogar um pouco, como antes. Ao menos eu, estava me sentindo desinformado do que estava acontecendo com o servidor que abracei para me divertir.
Bom... o PvP no qual tínhamos em 2.011, era um pvp excelente para aquela época, na qual o servidor evoluiu e evoluiu muito, juntamente com ele o PvP também, aonde tivemos mudanças nas quais foram necessárias para que o pvp ficasse compativel com o que o servidor estava proporcionando para nós jogadores, no quesito de novos itens e técnicas de usa-los. Acredito que, junto com praticamente a maioria dos jogadores o PvP atual ficou digamos, "ruim de se jogar". Sei que é algo que não deve ser exposto neste caso, mas "gastar um pouco a mais e não ter um pouco a mais de sucesso, é frustrante". Momento algum quero expor que, quem deposita merece ser melhor de quem não tem condições, mas obviamente em quaisquer lugar é assim, e as promoções serem um pouco abusivas, não interfere de jogadores se dedicarem a métodos terceiros e também adquirir este item promocional "um pouco melhor". ISTO É MINHA VISÃO.
Neste PvP atual, caso realize alguns testes (certamente verificaram ou acompanharam os testes), estariam verificando que: A magia do shield (defense) praticamente não tem função, pois ao usa-la seu personagem não aguenta ataque (hits) por 1 segundo. Acredito que, tivemos evoluções nestes itens de ]b] + ataque e + defesa[/b] nos momentos necessários, no qual tínhamos sabedoria que podíamos contar com aquele item (no caso o shield) para se defender e combar com death stab (vento) ou Twisting Slash (Ts). ISTO É MINHA VISÃO.
Ressalto que, as alterações do servidor referente ao PvP no passado para 2.018, foram necessárias para acompanhar os upgrades de itens que fomos recebendo, então, novamente não desmerecendo quem possuí uns itens em geral inferiores de defesa/ataque, mas ... É a realidade.
Anos jogando, nunca presenciei reclamações do gênero que tivemos recentemente após as mudanças, não tinha presenciado os servidores vazios, cidades vazias, amigos desanimados, pessoas entrando apenas por entrar, muitas coisas negativas para poucas positivas. Muitos elogiaram? Sim, pois nunca teremos nada totalmente negativado ou positivo. Mas, tudo nos atuais dias, se é feito, é reclamado e elogiado.
Finalizo, acreditando na possibilidade do PvP 2k18 voltar e podermos usufruir dos itens, das táticas que eram possíveis, e sermos um servidor com menos reclamações e mais elogios. ISTO É MINHA VISÃO.