Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Start_MD! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Start_MD! Obrigado por tudo, MuAwaY!

#1 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 February 2019 - 04:37 PM

Fala, galera!

Tudo bão? :girl_curlers:


DESPEDIDA OFICIAL - Start_MD
2018 ~ 2019

Imagem






Acredito que a maioria dos jogadores do servidor, saibam da minha passagem e até do apelido de "flash". Por um erro meu, fui kikado com 04 dias, na "1° passagem" e retornei com outros pensamentos e muito mais maduro.

Então, infelizmente como podem ver, estou me desligando da equipe do MUAWAY; mesmo sendo algo doloso, não acho justo com meus companheiros de equipe e principalmente, com vocês, jogadores. Irei fazer uma viagem para 02 estados do Brasil, e com isso, iria me ausentar em média de 26 dias. E também, ao voltar, iria voltar para faculdade, cujo tinha trancado minha matrícula e estarei fazendo-a integral, onde ficaria totalmente sem tempo para dedicar-me ao servidor. De fato, eu queria poder ter ficado mais tempo com vocês, queria poder ter mostrado mais trabalho, até mesmo me doado mais ao servidor. Porém, infelizmente por motivos de algumas obrigações, meio que fui limitado em quesito tempo, mas mesmo assim, dei meu máximo no que podia. Não há sombra de dúvidas, que esse servidor é a minha casa. Jamais procurarei um outro MU para jogar, afinal, mesmo com meus erros, a administração me acolheu novamente e felizmente, eu pude realmente demonstrar minha personalidade e mudar a visão do corpo administrativo sobre mim.

Aos jogadores, agradeço pelos eventos que participaram, pelo carinho que tiveram comigo, pelas conversas e boas risadas. Caso tenha errado com algum de vocês, peço desculpas, juro que não foi minha intenção; afinal, se tem algo que posso levar disso tudo, é que fui imparcial com TODOS. :thumbup:

Aos membros do suporte, desejo todo sucesso para vocês, se a STAFF é realmente o que querem, desejo muito ânimo para vocês, afinal, é um lugar maravilhoso, quando se tem bons amigos. Lembrem-se respondam cada tópico, como se fosse o último e se preocupem sempre, com a dúvida do jogador!

Por fim, concluo essa despedida mencionando meus companheiros de equipe; afinal, senão fosse eles, eu não chegaria até aqui. Não há dúvidas, de que eu tive uma equipe UNIDA, amiga, sincera, ATIVA, fiel e totalmente compreensiva ao meu lado.

Companheiros, irei citar cada um de vocês:
Bruno/Admin: Fala, meu comedor de Nutella; belezinha? Brunão, quero te agradecer, por ter me dado uma segunda chance, por ter confiado em mim e acreditado. Sei que você faz de tudo por esse servidor, e cuida como um filho; por mais que hajam diversos jogadores dizendo que você é mercenário, quem já passou na STAFF e teve a honra de trocar uma ideia contigo, sabe o seu fundamento. Parabéns por ser assim, torço demais pelo seu sucesso!

Ber_SubADM: Mateus Tomaz, Mateus, Teus, Lixo, Paraíba... faltou algo? Bro, te agradeço por ter confiado em mim e ter me posto na STAFF pela 2x vez. Você é um cara humilde e vai longe; torço demais que alcance seus objetivos dentro da equipe e na vida pessoal. Conta comigo, sempre que precisar!

DiviX: Julio Julio, o cara do momento! Bro, seu talento é indescritível, sua vontade de vencer (SEM DERRUBAR NINGUÉM) é surreal! Não há duvidas, que o cargo de MDG, será seu em breve. Obrigado por esse tempo na equipe, foi uma honra trabalhar com um cara incrível, como você é. Sentirei falta das confs, das nossas zoações, put.... é com noix mesmo, fala! VOA, IRMÃO!

Ex-Hey_GM: Meu bro X-TUDO, você me acolheu, mesmo quando eu tinha rinchas contigo; acho que esse foi um dos fatores, para gente ter se dado tão bem e nos tornados tão parceiros. Você é um cara muito experiente, respira esse servidor; parabéns pela imparcialidade e por ser tão f0d@. Um dia eu volto, e pago mais lanches pra tu! hahaha. É NOIX, MOLEQUE!

Web_GM: Famoso voz fina, voz de mulher, voz de ENGOMADINHO; irmão, você tem uma vontade de fazer eventos indescritível, parabéns por sempre dar seu melhor e querer o melhor pro servidor. Parabéns também pela sua humildade. QUEBRA TUDO, FIH!

Land_GM: O famoso C#, o cara do computador; mermão, como sempre te falei, acredite nos seus sonhos, na sua capacidade... e eu acredito em você! Você me ensinou o básico de um MD, obrigado por isso, sempre será lembrado e estarei contigo, sempre que precisar. AMASSA, MOLEQUE!

Luther_GM: Tio Paulinho, já eramos amigos antes e ao entrar na equipe, só fortificou nossa amizade. Você é um cara experiente demais, parabéns pelas suas passagens, não há duvida, que brilhou em todas elas... Continua assim, irmão. DETONA TUDO, bro!

Winch_MD: Igão, você é monstro! Já eramos amigos também, e isso só fortificou. Desde a época do suporte, a gente falava que seria da STAFF juntos e a profecia se cumpriu. Honra trabalhar contigo, meu eterno duo. Parabéns por ser mito nesse servidor! DESTRÓI TUDO E NÃO DEIXA NADA!

Lucas_MD: Cacas, parabéns pelas suas N² passagens, você é capacitado no que faz. Espero que brilhe cada vez mais e faça o que gosta, pelo servidor. É noixxxxx, mlqcão!

Away_CL: Lucas, parabéns pela conquista, sempre acreditei na sua segunda chance e agora é a hora de brilhar. Vai fundo, mermão; não olha pra trás e mostra do que é capaz! Sucesso sempre, meu bom! Estarei daqui de fora, torcendo por você! VOAAAAAAAAAA, meu amigo!

Swegger_CL: Suéter, parabéns pela conquista! Desde que começou no suporte, ficava lendo suas respostas e sempre mostrou ter capacidade de ser da equipe. Você é bom, só por ter o meu nome! hahahaa BRILHA, MEU GAROTO!

Irak_CL: Parabéns pela sua humildade, a equipe sempre vem te modelando para ser algo totalmente incrível. Você é um cara excelente, irmão. Continue assim, vem se destacando cada vez mais e fazendo seu nome. Acredito que ainda vai brilhar mais! AVANTE, MENINO!

Desde já, termino esse resumo da minha trajetória do servidor; podendo me orgulhar, de ter feito parte de uma das melhores equipes que o MuAwaY já teve; esses caras são demais!


Enfim, algumas prints marcantes do servidor:

Spoiler


Mesmo ficando um pouco mais de 04 meses na equipe, eu pude participar da maratona natalina; onde foi algo mágico, poder trazer diversão para os jogadores num mês épico do servidor. Companheiros, à partir de agora, só ficarei no fórum, raramente logarei no jogo, pois não terei tempo.

Ah, antes que me esqueça, ontem, dia 05/02, foi meu aniversário; a intenção era passar esse dia com vocês, afinal, vocês são incríveis. Aos que lembraram, obrigado pelas felicitações, por mais que minha passagem seja curta, será pra sempre lembrada!


Enfim, até breve!

OBRIGADO POR TUDO MuAwaY! :animado153_:



Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 February 2019 - 04:38 PM

Que isso cara :(
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 February 2019 - 04:39 PM

Que isso mano.
0

#4 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 06 February 2019 - 04:39 PM

tu é brabo, vini. tmj
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 February 2019 - 04:40 PM

Doidera vini, mais tu sabe o que faz, tmj mano <3.

Imagem
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 February 2019 - 04:40 PM

Tamo junto meu lindo! Cola comigo que a CALL DOS AMIGOS está te esperando!
0

#7 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 February 2019 - 04:41 PM

Boa sorte na sua nova jornada meu bom que tudo de bom aconteça !
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 06 February 2019 - 04:41 PM

Valeu por tudo meu mano, mais um que se vai e me deixa aqui. :/

Espero que retorne um dia, sentirei sua falta, mesmo que você fale pra cara$#$ e mande 50 mensagens e 30 áudios de 5 minutos cada.

Desejo sucesso em sua vida, manda um abraço pra Milena, pra sua MILF e depois manda a minha camisa também.

Abraços meu lindo. :girl_spruceup:

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   SpyDemon Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 26-December 10

Postou 06 February 2019 - 04:42 PM

Que ta acontecendo? mu ta vazio e é o segundo membro da staff saindo em menos de 1 semana, sei não hein. Mas enfim, vai na fé Start, boa sorte na sua jornada!!
Atenciosamente SpyDemon Projetando e contruindo sua diversão
0

#10 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 February 2019 - 04:42 PM

Problemas sempre vão acontecer, espero que você passe por qualquer porblema com maestria. Você tem um potencial imenso meu bom e espero te ver do lado de cá novamente, de coração. Conte comigo sempre!
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 February 2019 - 04:42 PM

Poxa Start logo agora, você foi brabo demais e desejo tudo de melhor a você, aproveita sua viagem e sua faculdade, realmente você tem talento e sua passagem foi muito além, sucesso rapaz. ♥

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Zone-157 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 18-July 16

Postou 06 February 2019 - 04:43 PM

tmj bro!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 06 February 2019 - 04:43 PM

Fé Mano, que tudo de certo nessa sua caminhada eterno StartDoSalve :love:
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 06 February 2019 - 04:44 PM

Sempre demonstrou o máximo que podia, da pra perceber que gosta bastante do servidor. Sucesso em sua vida pessoal.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 06 February 2019 - 04:45 PM

Poxa bem triste mano. Você tem futuro manin, Obrigado pelo tempo na equipe e trazer a felicidade de nos jogadores. Boa sorte em sua nova jornada, vai da tudo certo.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 06 February 2019 - 04:45 PM

Sucesso em sua vida !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 06 February 2019 - 04:47 PM

Boa sorte na sua nova jornada Start, que Deus te abençoe.
0

#18 Membro offline   King- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 29-September 18

Postou 06 February 2019 - 04:49 PM

tmj, vai na fé.
Imagem
0

#19 Membro offline   Jottinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 28-December 18

Postou 06 February 2019 - 04:50 PM

Te desejo todo sucesso do mundo brother, você entrou e brilhou!
0

#20 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 06 February 2019 - 04:51 PM

Valeu mito vai com Deus <3

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)