Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao tentar logar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao tentar logar

#1 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 25-August 16

Postou 06 February 2019 - 04:11 PM

Boa tarde, fui tentar instalar o jogo no pc do meu irmão, fiz tudo certinho porém na hora de executar o jogo fica dando o seguinte erro:
Spoiler

Preciso da ajuda de vocês!
Obs: Nunca joguei mu por esse pc e por essa internet! 1ª vez que estou testando o pc do meu irmão com o MuAwaY.

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 06 February 2019 - 04:13 PM

Essa mensagem só aparece para quem foi banido por geolocalização, se isso não for o seu caso, recomendo que entre em contato com a administração via ticket.
0

#3 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2019 - 04:14 PM

É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido
0

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 February 2019 - 04:15 PM

Está mensagem exibida ocorre quando é aplicado um banimento no mac (HD), entretanto creio que sua conta não está banido, sendo assim recomendo que clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings.
Caso não resolva envie um ticket relatando tal ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 06 February 2019 - 04:15 PM

Boa noite. Envite um ticket com a print para administração vê oque ocorreu, mais provavelmente essa pc/hd esta banido por algum motivo.

como envia ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1

#6 Membro offline   Monstro_xP Ícone

  • God ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 267
  • Cadastrado: 15-February 18

Postou 06 February 2019 - 04:16 PM

O problema pode ser na sua internet, Deixe sua internet desligada por 10s depois ligue denovo.
[Membro] Monstro_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 06 February 2019 - 04:16 PM

Essa mensagem aparece quando leva banimento, mande um ticket para a Administração relatando esse erro que eles iram te ajudar .

Este post foi editado por SkaayJunin: 06 February 2019 - 04:17 PM

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 February 2019 - 04:17 PM

Bem provável que computador utilizado para a tentativa de execução do jogo está banido pelo HD. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 06 February 2019 - 04:17 PM

Boa tarde, -Ex_G3D0Mc.

A mensagem que aparece na print que o senhor nos enviou, a mesma só aparece quando a pessoa foi banida por geolocalização, se o erro persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.

+VEJA: Como enviar um ticket para administração.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 06 February 2019 - 04:19 PM

0

#10 Membro offline   -JuniorCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-November 18

Postou 06 February 2019 - 04:18 PM



Oi boa tarde meu amigo, Esses dias para trás, deu esse mesmo erro na minha maquina aconselho você a fazer uma farredura com seu antvirus, e logo em seguida apaga o MuAway completo do seu PC, logo apos faz o dowloand denovo creio eu que vai voltar a funcionar, eu fiz esse procedimento e logo apos ocorreu tudo certo. Veja abaixo meu post igual o seu problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/692333-resolvidoreferente-a-um-problema-ao-iniciar-o-jogo/page__p__6005717&#entry6005717

Este post foi editado por -JuniorCRF: 06 February 2019 - 04:19 PM

0

#11 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 06 February 2019 - 04:20 PM

Provavelmente sua autoria tomou ban de geolocalização, neste caso envie um ticket para a administração para obter mais informações.

+INFO: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Vn_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 06-February 19

Postou 06 February 2019 - 04:21 PM

Provavelmente houve uma espécie de banimento por geolocalização, ou seja, por IP.
Como sua máquina está bloqueada, o aconselho enviar um ticket reportando a administração do seu problema, caso não saiba como, fique com tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

0

#13 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 February 2019 - 04:47 PM

Olá -Ex_G3D0Mc, Boa tarde!
Este problema geralmente ocorre quando o Sr. é banido por geolocalização, mas como o Sr. Informou que é a primeira vez que o Muaway foi instalado nesta máquina, esteja enviando um ticket para a administração.
Caso não saiba acesse: https://forum.muaway...-administracao/

0

#14 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 February 2019 - 04:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)