Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Problema ao tentar logar
- Hypado
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
7386
-
Cadastrado:
27-April 16
Postou 06 February 2019 - 04:13 PM
Essa mensagem só aparece para quem foi banido por geolocalização, se isso não for o seu caso, recomendo que entre em contato com a administração via ticket.
0
#3
Visitante_Digo__*
Postou 06 February 2019 - 04:14 PM
É provável que seu computador houve algum banimento geolocalização, ou seja, está com seu IP da sua máquina banida em nosso servidor. Portanto, peço que entre em contato com o setor responsável via ticket e relate o ocorrido
0
- se você não se sente a altura suba até ela!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2897
-
Cadastrado:
20-September 14
Postou 06 February 2019 - 04:15 PM
Está mensagem exibida ocorre quando é aplicado um banimento no mac (HD), entretanto creio que sua conta não está banido, sendo assim recomendo que clique com o botão direito do mouse sobre o launcher e selecione abrir local do arquivo. Localize e delete os arquivos Update e Settings.
Caso não resolva envie um ticket relatando tal ocorrido.
1
- 🔱Suporte MuAwaY 🔱
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
2412
-
Cadastrado:
27-June 18
Postou 06 February 2019 - 04:15 PM
Boa noite. Envite um ticket com a print para administração vê oque ocorreu, mais provavelmente essa pc/hd esta banido por algum motivo.
como envia ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1
- God ♥
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
267
-
Cadastrado:
15-February 18
Postou 06 February 2019 - 04:16 PM
O problema pode ser na sua internet, Deixe sua internet desligada por 10s depois ligue denovo.
[Membro] Monstro_xP - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1186
-
Cadastrado:
03-November 16
Postou 06 February 2019 - 04:16 PM
Essa mensagem aparece quando leva banimento, mande um ticket para a Administração relatando esse erro que eles iram te ajudar .
Este post foi editado por SkaayJunin: 06 February 2019 - 04:17 PM
[Membro] JaMiLzInHo - ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0
- Ď !
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
3612
-
Cadastrado:
14-November 17
Postou 06 February 2019 - 04:17 PM
Bem provável que computador utilizado para a tentativa de execução do jogo está banido pelo HD. Entre em contato com o setor administrativo pelo ticket.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0
- Nike Air
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1647
-
Cadastrado:
02-August 17
Postou 06 February 2019 - 04:17 PM
Boa tarde, -Ex_G3D0Mc.
A mensagem que aparece na print que o senhor nos enviou, a mesma só aparece quando a pessoa foi banida por geolocalização, se o erro persistir, sugiro que o senhor encaminhe um ticket para administração.
+VEJA: Como enviar um ticket para administração.
Este post foi editado por GRIEZMANNN: 06 February 2019 - 04:19 PM
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
48
-
Cadastrado:
11-November 18
Postou 06 February 2019 - 04:18 PM
Oi boa tarde meu amigo, Esses dias para trás, deu esse mesmo erro na minha maquina aconselho você a fazer uma farredura com seu antvirus, e logo em seguida apaga o MuAway completo do seu PC, logo apos faz o dowloand denovo creio eu que vai voltar a funcionar, eu fiz esse procedimento e logo apos ocorreu tudo certo. Veja abaixo meu post igual o seu problema.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/692333-resolvidoreferente-a-um-problema-ao-iniciar-o-jogo/page__p__6005717&#entry6005717
Este post foi editado por -JuniorCRF: 06 February 2019 - 04:19 PM
0
- noisyzinho
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5343
-
Cadastrado:
08-January 13
Postou 06 February 2019 - 04:20 PM
Provavelmente sua autoria tomou ban de geolocalização, neste caso envie um ticket para a administração para obter mais informações.
+INFO: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6
-
Cadastrado:
06-February 19
Postou 06 February 2019 - 04:21 PM
Provavelmente houve uma espécie de banimento por geolocalização, ou seja, por IP.
Como sua máquina está bloqueada, o aconselho enviar um ticket reportando a administração do seu problema, caso não saiba como, fique com tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
0
- Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 06 February 2019 - 04:47 PM
Olá -Ex_G3D0Mc, Boa tarde!
Este problema geralmente ocorre quando o Sr. é banido por geolocalização, mas como o Sr. Informou que é a primeira vez que o Muaway foi instalado nesta máquina, esteja enviando um ticket para a administração.
Caso não saiba acesse: https://forum.muaway...-administracao/
0
- Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 06 February 2019 - 04:48 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)