(Respondido)Referente a JcPoint's zerados.
#1
Postou 05 February 2019 - 02:34 PM
Estou com uma duvida gostaria de saber se voces podem me ajudar,
fiquei um bom tempo sem jogar o Muaway, lembro que a ultima vez que eu joguei foi para trocar o meu dino red por JCPoint's
no site do muaway, lembro que quando fiz a operação deu tudo certo, porem loguei na minha conta agora eu fui ver os JCPoint's na minha conta no site, meu saldo esta zerado, achei que estava no bau em forma de creation, nao estavam.
Oque eu posso fazer?
#5
Postou 05 February 2019 - 02:39 PM
Se você ter uma quantidade X de JC pont's na conta e ficar com ela inativa em um prazo de 90 dias, o saldo será zerado.
Quote
#6
Postou 05 February 2019 - 02:40 PM
+INFO's: https://forum.muaway...perder-as-suas/
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 05 February 2019 - 02:41 PM
Goku_90, em 05 February 2019 - 03:37 PM, disse:
Infelizmente não tem oque fazer. veja : [Notícias] Limpeza na JCPoint's
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#9
Postou 05 February 2019 - 02:41 PM
Quote
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 05 February 2019 - 02:42 PM
1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 05 February 2019 - 02:42 PM
Infelizmente depois do prazo de 90 dias com a sua conta inativa, seu saldo em JC point's são zerados.
+Info Clique aqui
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 05 February 2019 - 02:43 PM
Contas inativas com mais de 90 dias, tem todos seus saldos zerados incluindo, GoldsWay's, Golds, Jc Points, e GoldsEvent's, infelizmente não há o que fazer.
Quote
Mais informações: https://forum.muaway...perder-as-suas/
#13 Visitante_Digo__*
Postou 05 February 2019 - 02:43 PM
Quote
#14
Postou 05 February 2019 - 03:01 PM
Nada poderá ser feito, pois quando uma conta fica por mais de 90 dias inativa ela poderá ter seu saldo em JcPoint's zerados. Veja:
Quote
Fique por dentro de todas as regras do jogo acessando: https://www.muaway.net/termos