Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a pendencias e cancelamentos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a pendencias e cancelamentos.

#1 Membro offline   SrFeudall Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 01-December 18

Postou 05 February 2019 - 06:56 AM

Fala Galera do MuAway passando só pra dizer que espero que o servidor volte a ser oque era antes, acredito que não precisamos de mais e mais promoções e sim atrativos que traga a nostalgia que era o nosso querido servidor. Mesmo sendo um player "anônimo" já contribui muito com o servidor através de promoções e não me arrependo, contribui porque queria e porque me divertia muito o game. Acredito que umas das coisas que mais deixa os players chateados é ver que muitas das vezes o ADM faz pouco caso de nós no sentido de não cumprir com oque é prometido, eventos cancelados, mexidas no PVP sem antes comunicar o pessoal entre outras. Sei reconhecer também que muitas melhorias foi feita nesse servidor como a Central De Segurança, o Guardião Dos Brindes para uma maior rapidez na entrega das promoções, reconheço também que o ADM tem trabalhado para tirar os Hackers do servidor para melhorar a jogatina, sei que ele tem "lutado" para ajudar o servidor porém para que os players fiquem no servidor é preciso mais que isso. Eu não sei mais acredito que seja assim ( Ele deve elaborar às promoções com antecedência ) para que nada saia errado, se ele faz isso com as promoções porque não fazer com o que é prometido no servidor, há coisas que nós players estamos sem respostas até hoje. Acredito que não só eu mais muitos players queria ter visto o KIT da Arma Premiada que simplesmente foi "Esquecido" e todas às vezes que é perguntado a resposta é sempre a mesma " Assuntos Internos Da Administração", sendo galera que quem contribui para o servidor se manter ativo somos nós os players e devemos sim estar por dentro do que acontece nele. Bom fica ai meu desabafo, TMJ Rapaziada
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SrFeudall !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 05 February 2019 - 07:07 AM

Entendo sua frustração,assim como você muitos jogadores,também estão questionando algumas atitude da Administração,mas já fomos informado por alguns tópicos respondidos pela administração, que os eventos cancelados, exemplo a invasão de natal, o Administrador irá fazer outro evento no lugar como recompensa para os players,e os demais eventos cancelados ele disse que não lançou ou não fez ainda porque ele quer fazer algo com qualidade e não de qualquer jeito só por fazer,creio que todos nós queremos um servidor melhor e pra isso teremos que ter calma.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 February 2019 - 07:12 AM

E ai mano, tranquilo?.

Nossa "cara", já não jogo mais, porém tinha que deixar meu feedback aqui, você(vocês) não cansam de sempre exigirem o obvio e continuar insistindo que o Administrador não liga pro servidor? Que especie de pessoa/humano não iria ligar pra tua própria fonte de renda? Vamos cresce e evoluir pô... Já que vocês querem mudança, comece vocês mesmo sendo a mudança, ou será que é a primeira vez que reclama do que não há o que reclamar?

Sinceramente eu no lugar do Bruno para jogadores com este tipo de conduta sua, eu deixaria um alerta como prevenção, pois o que você falou é totalmente sem pé e nem cabeça, da até vontade de "desler" com todo respeito...

O que volta como era antes? O que irá retornar ao REGRESSO? Pô "manin", se poupe, nos poupe também, vamos evoluir e pararmos de ser "mais dos mesmos" para assim pode querer reclamar por alguma coisa, mas esse alguma coisa com certeza valerá a pena...

Tenha um bom dia!


@edit: size2, ainda usa? Rs kkk

Este post foi editado por Revs: 05 February 2019 - 07:14 AM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 February 2019 - 07:34 AM

Olá SrFeudall, bom dia!
Não irei negar que há pendencias por parte da administração, mas espero que entenda, imprevistos ocorrem, as vezes mesmo com tudo planejado algo pode ocorrer e fazer com que um evento seja cancelado, ou coisas do tipo, nem as próprias maquinas estão livres de cometer erros, por que nós meros humanos não cometeríamos?
Não há necessidade de realizar um comunicado com antecedência referente a estes assuntos, o feedback dos jogadores seria exatamente o mesmo, unica coisa que se pode fazer é realizar alterações para melhorias, espero que entenda.
Peço que análise os últimos Log's de alterações do servidor, a remoção de programas que beneficiam outros jogadores é algo que alem do PvP a administração tem se focado, realizar coisas deste tipo não são nada fáceis de fazer, mesmo com anos de prática, sempre há uma nova formula, um novo problema a se enfrentar.
Os jogadores em geral é o que a administração mais preza em todo este jogo, sem sombra de duvidas, os jogadores fazem o Muaway, mas a administração também tem ponto nisso, afinal, não é atoa que o Muaway está online a anos.

Um forte abraço!

0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 February 2019 - 07:34 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)