Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema referente a jogabilidade. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema referente a jogabilidade. -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 04 February 2019 - 07:35 PM

Estou com um problema muito sério e sem soluções, pelo visto.
É só aqui que, quando ao logar no mu, em mais ou menos 10/15 minutos você leva DC do nada, daí tenta logar novamente e diz que sua conta já está logada, tendo em vista que ninguém possui a sua conta?
Detalhe: Eu loguei na minha conta fake para verificar se a atual estava online e sim, estava online. O boneco fica lá, suavão, como se nada tivesse acontecido, apenas conectado.
Alô! Preciso de suporte de qualidade, meus colegas do suporte!
Preciso resolver este problema, pois me impede de permanecer conectado no game diariamente e continuando assim, é provável que eu desanime de jogar daqui a algum tempo, novamente.

obs: Aproveito para ressaltar que já criei tópicos relacionados a este assunto, inclusive, realizei os procedimentos fornecidos pelos membros (que até então, um deles era enviar ticket para a administração, explicando o ocorrido), só que não está melhorando. Minha internet também não influencia na má jogabilidade, pois durante os eventos, consigo participar super tranquilo sem nenhum lag ou algo relacionado à instabilidade.
Como eu n entendo disso, peço que me ajudem, por favor!
Thank you.


1. Ninguém tem a minha conta.
2. Já realizei os procedimentos dos tutoriais a respeito de "evitar lag".
3. Sobre Rota alternativa e carregamento dinâmico, também realizei os testes, mesmo assim continua os disconnects constantes.

Este post foi editado por Every_: 04 February 2019 - 07:42 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 04 February 2019 - 07:38 PM

Como você mencionou que já realizou alguns procedimento e não obteve sucesso, creio que seja um problema de conexão com sua internet revise a mesma. Caso não obter resultados positivos recomendo que envie um ticket alegando o acontecido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 04 February 2019 - 07:39 PM

Isso ocorre pelo fato de estar havendo instabilidades na sua internet, ou pelo fato de o servidor possuir um determinado tempo para que seja efetuado um concreto "logout" e "login" recomendo que esteja utilizando o sistema de Rota alternativa.


Imagem
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 04 February 2019 - 07:40 PM

Boa noite, o senhor empresto sua conta para algum colega ? seu amigo pode esta logando e ficando Away,
Altere sua senha. pois quando alguém loga em sua acc você tomara Dc e a conta ficara logada.

Atualiza os Drive pode ser tambem isso : [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 04 February 2019 - 07:40 PM

Boa noite, o problema é apenas com o MuAwaY? caso seja sugiro que siga os passos dos tutoriais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.

0

#6 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 04 February 2019 - 07:41 PM

Olá, boa noite!
Isso acontece às vezes comigo, porém eu do alt+f4 e tento ligar dnv e funciona(bem raro não funcionar) mais se por um a caso não funcionar desligue e ligue o seu computador novamente. Para evitar isso tente habilitar a rota alternativa. Espero ter ajudado.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 04 February 2019 - 07:42 PM

Tente troca sua resolução do Mu , e tambem coloca em rota alternativa caso persiste comunique novamente !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 04 February 2019 - 07:44 PM

Como já dito, você já realizou os procedimentos solicitados pelos membros do suporte e seu problema não foi sanado. Porém sua autoria já realizou a abertura de um ticket, provavelmente seu ticket se encontra em analise, e ticket em analise não possuem prazo determinado para respostas. Esse tipo de "bug" que acontece, que é quando você toma DC e seu personagem continua conectado, a administração já esta ciente disso, pode ficar tranquilo que não é ninguém em sua account.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 04 February 2019 - 07:45 PM

Boa noite,Every_

Há algum tempo acontece esse bug no servidor, de as vezes você levar DC e quando tenta retornar para logar a sua conta, aparecer que a mesma já estava logada. Aconselho você a reiniciar sua máquina, e atualizar os seus drivers e tentar logar novamente,

Como atualizar seus drivers com SlimDrivers.


Caso isso não funcione, o senhor mesmo falou que já fez todos os procedimentos necessários e o bug continua, aconselho o senhor a enviar um ticket para administração, segue o link abaixo:


+VEJA: Como enviar ticket para administração.

0

#10 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 04 February 2019 - 07:58 PM

Olá, Boa Noite!
Como citado pelo o senhor, que você já realizou alguns procedimentos e não obteve resultados positivos, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e esteja relatando o seu caso para que o setor administrativo possa estar analisando o possível problema.

Vale ressaltar que Ticket's após serem enviados para o setor administrativo, irá ter um prazo determinado para que o setor administrativo possa estar respondendo o seu Ticket sobre o assunto, caso extrapolar esse prazo, o motivo é que o seu Ticket foi para o modo análise e não possui um prazo estimado para que o Setor administrativo possa estar enviando uma resposta sobre o seu caso.

Caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket para o setor administrativo, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o Tutorial explicando passo a passo como estar enviando um Ticket corretamente para o setor adminitrativo, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 04 February 2019 - 07:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)