Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a despedida do ex Hey_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a despedida do ex Hey_GM

#1 Membro offline   Kidzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 03-December 17

Postou 04 February 2019 - 12:56 PM

Há um tempo atrás eu criei um elogio para a ForCry, OldGuard e ao DiviX, e nele eu dizia que não iria mais participar de eventos em que o Hey_GM estivesse envolvido, feito isso, o mesmo apagou meu tópico dizendo que eu estava citando o nick dele, veja a print abaixo.
Spoiler


Até ai tudo bem, eu retirei o nick dele e criei meu tópico novamente, e de novo ele apagou e dessa vez disse que eu estava tentando atacar a equipe com indiretas, sendo que nesse elogio eu NÃO citava no nick de nenhum membro da equipe.
Spoiler


E agora o mesmo cria um despedida atacando eu e meus amigos com a expressão "banda podre", ué, não era ele que dizia que não pode atacar membros no fórum nem com indiretas? Dizendo que EU E MEUS AMIGOS corrompemos o Rawr e dizendo que queríamos separar ele e o DiviX? Ou então só porque ele é um EX Membro da equipe pode atacar quem ele bem entender? Peço que removam todas as indiretas feitas para eu e meus amigos ou então que apaguem o tópico, pois as regras são para todos.

Não venham dizendo que as indiretas não tinham como alvo eu e meus amigos, porque sabemos que foi, e mesmo se não fosse, ele está difamando jogadores chamando-os de banda pobre, isso porque ele respeita as regras né kkkk

Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Kidzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 03-December 17

Postou 04 February 2019 - 01:16 PM

Como assim logo eu? Não entendi.

Nunca fiz nada de mal pro servidor, minha conta está banida no fórum e até hoje eu não sei o porque, até porque meu ticket está em análise vai fazer dois meses, mas enfim.

O meu tópico que ele apagou também não citava o nick dele, e mesmo assim foi apagado. Como assim se a carapuça serviu? Só não enxerga quem não quer, todos sabem que aquilo que ele disse do Rawr se refere a minha guild. E ao DiviX também, pois tenho prints de conversa no whats sobre a não participação da minha guild nos eventos do Hey, e com certeza o mesmo se sentiu atingido e disse aquilo no tópico.

E é eu que digo, logo você Away? O membro que quando eu criei um tópico com denuncias concretas quebrou todas as imagens do meu tópico achando que ia tirar o seu da reta? Não venha pagar de santo.

Referente aos meus comentários no perfil do Heydrick, eu comentei sim, porém em nenhum momento utilizei palavras de baixo calão, caso eu tenha utilizado me envie, pois até eu fiquei curioso agora.

@Peço que altere o título do meu tópico agora, pois eu não coloquei isso e em nenhum momento enalteci o mesmo. Como assim você fala de respeito e altera o título do meu tópico de foram irônica?

Este post foi editado por Karthus: 04 February 2019 - 01:19 PM

Imagem
Imagem
5

#3 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6833
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 February 2019 - 01:29 PM

Olá, Kidzin.

Uma despedida têm diferentes finalidades, dependendo sempre de quem as escreve. Alguns se prolongam, outros desabafam, outros dizem adeus, outros se emocionam e dentre infinitas possibilidades, variando para cada personalidade.

No dia, em você criou um elogio para a sua Guild me citando, fiquei extramente satisfeito, pois depois de dias turbulentos, palavras de incentivo era o que eu precisava. Porém, outro membro da equipe sentiu-se ofendido e excluiu o tópico, novamente o tópico foi criado, sem citar o nick, mas com a mesma frase, e o ex Hey_GM, sentiu-se ofendido novamente, pois sabia que era pra ele, devido ao primeiro tópico criado.

Na despedida criada pelo ex Hey_GM, não houve a citação de nenhuma guild, apenas membros em específico. Estes, se sentirem-se ofendidos, entrem em contato comigo, vou remover os nomes.

Estamos vivendo dias tão difíceis, que tal focarmos mais em nos divertir e deixar os problemas de lado? Alguns jogadores não gostavam do Hey, normal, nem todo mundo gosta de todo mundo. Então, a saía dele é de certa forma "boa", para a parte que sente-se incomodada com ele. Bora deixar isso de lado, essa história teve um final hoje.

Sobre a não participação da ForCry e OldGuard nos meus eventos com a participação do Hey, tratou-se de uma escolha pessoal de ambas guilds, eu respeito, afinal ninguém é obrigado a participar de eventos.

Como eu disse para o jogador Tenso, responsável pela ForCry, participem apenas de eventos para se divertir. Se isso for lhes fazer mal, não vão, pois será em vão o meu evento.

Quero esclarecer uma outra coisa, não somente para vocês, mas para qualquer jogador. Se um jogador X tem algum problema com um membro da equipe Y, não transfiram esse problema para outro membro da equipe. Cada um tem sua metodologia de trabalho, e cada pessoa é uma pessoa.

Deixando claro, que o meu papel como Game Master e de qualquer outro membro da equipe é tratar todos os jogadores de maneira igual, independentemente de quem seja ou o que tenha feito no servidor. E isso, eu faço, e também, cobro dos meus colegas de equipe.

Referente ao seu banimento, fiz uma busca do motivo e encontrei, vou te encaminhar via mensagem pessoal, afinal não é da conta de ninguém o que você faz ou deixa de fazer.

No mais, qualquer coisa entre em contato comigo, estou disposto a esclarecer ou auxiliar no que estiver ao meu alcance.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)