Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Hey_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Hey_GM! Chegou a hora de focar nos lanches!

#1 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 February 2019 - 10:59 AM

*
POST POPULAR!

DESPEDIDA - HEY_GM!


Eae pessoal de buenas?
Hoje estou saindo da equipe, para alguns isso será bom, para outros nem tanto. Contudo, sempre que estive atuando no cargo de Game Master dei o meu melhor, tanto que chegava dias que eu ia dormir com as vistas doendo de tantos eventos feitos. Valeu a pena toda essa dedicação? Sim, pois eu fazia por amor, já que estando na equipe somos voluntários e praticamente pagamos para estar nela, devido aos custo de energia, internet e afins...


MÉRITOS E CONQUISTAS PESSOAIS ALCANÇADAS:


Conforme relatado acima eu sempre me dediquei ao máximo ao servidor, e por ter me dedicado tanto alcancei algumas conquistas pessoais que listarei abaixo:

  • Começando pela minha melhor conquista que são as amizades feitas, pois eu entrei para a STAFF não querendo ser parte de uma equipe e sim parte de uma família, e eu consegui e tenho o respeito e amizade de muitas pessoas que eu mantenho contato até hoje (mas abaixo listarei algumas que fizeram parte da minha historia dentro do servidor).

  • Ter sido o Game Master que mais fez eventos na historia do MuAwaY, em apenas uma passagem, 06/04/18 à 04/02/19, fiz 24.000 eventos, superando o antigo record do Ex-Game Master Eclipse que fez aproximadamente 20 mil eventos (deixarei a print provando mais abaixo).

  • Em todos os meses que eu estive na equipe, sempre fui o Game Master que mais fez eventos.

  • Eu realizei inúmeros eventos especiais, vários mata-matas relíquias, War Totais, Salve Admin/Bear, etc... Contudo os eventos mais especiais para mim que eu realizei foi o Mata-Mata da virada do ano de 2017 e 2018.

  • Conforme relatei acima, sempre fui, desde 2017/2018 e 2019, o Game Master que mais realizou eventos enquanto estava na equipe e com isto consegui 01 mérito histórico, fiz, praticamente, 10 mil eventos em 02 meses (deixarei as print's mais abaixo).

  • O Game Master com mais record's batidos, atualmente possuo 03 record's quebrados, que são eventinhos, mata-matas e BBB's (também deixarei print's mais abaixo).


ALGUMAS PRINT'S:


Mais de 24.000 mil eventos feitos (RECORD ATUAL DE EVENTOS FEITOS) em apenas 01 passagem, 06/04/18 à 04/02/19:

Spoiler


Algumas print's com a equipe e também sozinho:

Spoiler


Print's dos meus record's batidos dentro da equipe:

Spoiler


Algumas print's atuando no fórum/eventos especiais:

Spoiler


Print's dos meses que eu fiz mais eventos (10k de eventos em apenas 02 meses):

Spoiler


ALGUNS AMIGOS/COMPANHEIROS DA STAFF ATUAL QUE EU CONSIDERO:


  • Admin: Um cara que fala pouco e faz muito, pessoal que está lendo saiba de uma coisa: não existe uma pessoa mais dedicada que o Bruno, ele passou a virada do ano comigo e com o DiviX_GM, muita gente acha que ele passou virada torrando dinheiro, mas não foi assim ele passou a virada, passa as madrugas, os dias, as semanas, os meses e os anos NA FRENTE DO PC cuidando do servidor. Porfavor, saibam elogiar também, o cara se dedica muito ao servidor, o nosso servidor é o único MU do Brasil, praticamente, que tem uma hospedagem no BRASIL, que por sinal é muito cara, tem meses que o cara sai no vermelho, NÃO É UM RIO DE DINHEIRO QUE ELE GANHA, pois tem programadores, designer, hospedagem, etc.... Eu tinha isso preso na minha garganta faz tempo e hoje falei. (Palavras de alguém que entrou na equipe achando o mesmo que vocês acham, e hoje após, praticamente, 03 anos de STAFF sei a verdadeira VERDADE). #TeamBJ

  • DiviX_GM: Cara eu ficaria o dia todo aqui dizendo que gosto de tu, mas se já sabe disso, sempre nos motivamos, sempre eu quis o seu melhor e tu o meu. Infelizmente eu desanimei, mas não faça o mesmo CONTINUE FIRME E FORTE! *O único que pode nos deter é nos mesmos*

  • Web_GM: Um cara muito gente boa, que realmente ama o servidor e faz de tudo para fazer o seu melhor na equipe!

  • Land_GM: Eae meu programador da inatividade UHEUHEUHEUEU. Brincadeira parça, fica suave que os seus objetivos SERÃO ALCANÇADOS IRMÃO!

  • Luther_GM: Te amo irmão!

  • Winch_MD: Gosto muito de tu irmão, se é especial pra mim e sempre vai ser lembre-se disso!

  • Start_MD: Coé irmão, embora não deu certo ser um funcionário da RVBY, fiquei muito feliz pela sua atitude e te considero muito!

  • Lucas_MD: Lendário!

  • Swegger_CL: Meu mestre!

  • Irak_CL: Você é igual a mim no começo da equipe, não esqueça o pensamento pelo o qual te fez entrar na staff e sempre mantenha sua conduta sem se influenciar por ninguém!

  • Away_CL: Um cara gente boa!


ALGUNS AMIGOS/COMPANHEIROS EX-STAFF QUE CONSIDERO:


  • Fael_GM: Se tem uma pessoa que eu tenho um carinho enorme e amizade essa pessoa se chama FAEL.

  • Odin_GM: Um irmão para mim, te considero muito BRENDON!

  • Eclipse_GM: Rei dos lanches, um mito simplesmente.

  • Hard_GM: Se tu soubesse o tanto que eu gosto de tu irmão, quando se saiu fez uma falta enorme nas call.

  • Nycton_GM: Eae Nycton Set God, pinta de MDG cabelim na regua e bigode fino (de porteiro kappa).

  • Veggeto_GM: Rei da mesquita de chatuba.

  • Lustro_GM: RÉ_GM o Brabo!

  • Rawr_GM: Gente boa demais!

  • FireBoy_GM: Foi um prazer atuar ao seu lado.

  • Amagai_MD: Fiz de tudo pra tu ficar na equipe, mas infelizmente você saiu, mas se tá ligado que a gente é irmão e sempre vai ser.

  • Plank_MD: Muito gente boa, queria te ver atuando de Game Master irmão, você iria quebrar tudo!

  • Mike_MD: Um cara muito gente boa e engraçado!


Atenciosamente, Ex-Game Master Hey!
Membro da Equipe MuAwaY 2017/2018 & 2019 - Projetando e construindo sua diversão!

56

#2 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6828
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 04 February 2019 - 11:05 AM

Não preciso dizer muito sobre o que eu penso a respeito de você. Em todas as vezes que essa equipe se reformulou, eu e você estivemos juntos, quantos saíram e quantos entraram e continuamos aqui né? A hora de todos chega, e a sua meu amigo, infelizmente chegou. A você, deixo meu sincero agradecimento pelas experiências, vivências, zoeiras, tristezas, desabafos e amizade que contruímos ao longo desse tempo. Independemente do que os outros pensam de você, eu sempre soube quem era o Heydrixio, meu irmão, e NUNCA, te dei as costas por ninguém, nem o farei após deixar a equipe. Espero, que um dia retorne, e que eu, ainda esteja aqui, para ter a honra de novamente, fazer parte da equipe ao seu lado, como fiz de muitos outros caras incríveis, que passaram por aqui. Grande abraço gordão, sucesso em sua vida e seja feliz, acima de tudo.

Imagem


Te levarei na memória e continuo seu legado até eu conseguir ir.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
9

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 04 February 2019 - 02:06 PM

Hey, meu grau de admiração por você é muito maior, ambos me ajudam muito e eu não sei nem como expor isso, você é um cara muito divertido eu realmente vou sentir sua falta, e muito, ainda mais que eu te vi crescer, é praticamente um filho pra mim.(saiu de mim kkkk)
Não vou ficar te elogiando, você sabe o que você fez, e eu te admiro muito por isso, quero te agradecer por tudo mesmo, você me ajudou muito e eu não tenho nem como te agradecer por isto, a menos que você queira um lanche.
Espero que volte um dia para que nós possamos realizar alguns eventos juntos, mas em primeiro lugar quero que você seja feliz.

espero que não seja por causa de elfa.

1

#4 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 04 February 2019 - 02:51 PM

Hey,

Primeiramente parabéns pela sua trajetória; você brilhou mais uma vez. Tentei todas as vezes, te fazer ficar na equipe mais um tempo, porém, infelizmente não obtive êxito na missão. Bro, te desejo todo sucesso na sua vida pessoal e independente do que falem, saiba seu real valor.
Espero que retorne novamente um dia, faça seu x3 e parabéns pelo legado, que deixou na STAFF do MuAwaY!

Ah, antes que me esqueça, nossa amizade continuará a mesma, bro! E também, parabéns, acabo de assinar sua carteira, você é o novo funcionário da RVBY!

Abraços, bb! :girl_curlers:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)