Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema ao iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um problema ao iniciar o jogo.

#1 Membro offline   -JuniorCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 11-November 18

Postou 02 February 2019 - 05:25 PM

Imagem

por que esta acontecendo isso, oque e isso ?
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 02 February 2019 - 05:27 PM

Certamente sua autoria foi bloqueado por geolocalização, neste caso, aconselho a entrar em contato com a administração via ticket.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 02 February 2019 - 05:28 PM

Olá, boa tarde!
Tente reiniciar o seu computador e o seu moldem, se não funcionar sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, pode ser que o seu computador esteja banido.
Não sabe como? Clique aqui.

Este post foi editado por Xora_xD: 02 February 2019 - 05:30 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Holy_GM Ícone

  • Equipe - MuAwaY ;)
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 3376
  • Cadastrado: 06-May 18

Postou 02 February 2019 - 05:30 PM

Ola Tudo bem com o senhor ? Caso voce ja tenha Reiniciado seu computador Reiniciado seu modem,e o problema persistir por favor envie um ticket para obter mais soluções sobre o tal problema

+ Clique aqui

Este post foi editado por LUIG: 02 February 2019 - 05:32 PM

0

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 February 2019 - 05:32 PM

Provavelmente o senhor foi banido pela geolocalização, nesse caso peço que o senhor esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para obter mais informações, caso não saiba enviar ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 02 February 2019 - 05:33 PM

-
Provavelmente sua máquina esteja bloqueada pelo IP, no mas recomendo sua autoria solicitar auxilio para o corpo administrativo via ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 02 February 2019 - 05:33 PM

O erro de geolocalização aparece quando tenta abrir alguma sala no servidor, e não é o seu caso. Como o problema está acontecendo após carregar o launcher, aconselho a enviar um e-mail para suporte@muaway.net, pois é um problema que eu nunca tinha visto no fórum, acho que a melhor solução será dada apenas pelo administrador.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 02 February 2019 - 05:34 PM

Boa tarde, isso acontece quando alguém é banido geolocalização, sugiro que você entre em contato com a administração via ticket, e pergunte os detalhes do seu banimento. Saiba como enviar um ticket para administração em: Como enviar um ticket para administração.

0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 02 February 2019 - 05:35 PM

Sua conta deve ter sido bloqueada,para saber o motivo esteja mandando ticket para a administração.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 02 February 2019 - 05:47 PM

Boa tarde!
Realmente pode ser duas, ou você foi banido pela geolocalização ou seu Pc é Linux, nesse você vai te que entrar em contato com nossa Administração por Via Ticket.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 February 2019 - 05:53 PM

Olá, Boa Noite!
Peço por gentileza que o senhor esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina, caso o senhor não saiba realizar esse procedimento, Visualize o tutorial explicando passo a passo de como estar realizando o procedimento:
https://forum.muaway...seu-computador/

E esteja instalando novamente o jogo MuAwaY, caso o senhor não saiba como realizar esse procedimento, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial explicando passo a passo de como estar realizando o procedimento: https://forum.muaway...y-corretamente/

Caso não resolva, peço por gentileza que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu caso para que o setor administrativo possa estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo o problema, caso o senhor não saiba realizar o procedimento, Visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 02 February 2019 - 05:54 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)