(Resolvido)Referente a um problema ao iniciar o jogo.
#2
Postou 02 February 2019 - 05:27 PM
+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 02 February 2019 - 05:28 PM
Tente reiniciar o seu computador e o seu moldem, se não funcionar sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, pode ser que o seu computador esteja banido.
Não sabe como? Clique aqui.
Este post foi editado por Xora_xD: 02 February 2019 - 05:30 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 02 February 2019 - 05:30 PM
+ Clique aqui
Este post foi editado por LUIG: 02 February 2019 - 05:32 PM
#5
Postou 02 February 2019 - 05:32 PM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#6
Postou 02 February 2019 - 05:33 PM
Provavelmente sua máquina esteja bloqueada pelo IP, no mas recomendo sua autoria solicitar auxilio para o corpo administrativo via ticket. Caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...-administracao/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 02 February 2019 - 05:33 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 02 February 2019 - 05:34 PM
#9
Postou 02 February 2019 - 05:35 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#11
Postou 02 February 2019 - 05:53 PM
Peço por gentileza que o senhor esteja removendo o MuAwaY completamente de sua máquina, caso o senhor não saiba realizar esse procedimento, Visualize o tutorial explicando passo a passo de como estar realizando o procedimento:
https://forum.muaway...seu-computador/
E esteja instalando novamente o jogo MuAwaY, caso o senhor não saiba como realizar esse procedimento, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial explicando passo a passo de como estar realizando o procedimento: https://forum.muaway...y-corretamente/
Caso não resolva, peço por gentileza que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar relatando o seu caso para que o setor administrativo possa estar lhe auxiliando para que o senhor possa estar resolvendo o problema, caso o senhor não saiba realizar o procedimento, Visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!