(Resolvido)Não estou tendo todos os privilégios em minha nova máquina, o que fazer? Trocar computador
#2
Postou 31 January 2019 - 06:39 PM
+INFO: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores
Aguardo seu feedback.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 31 January 2019 - 06:41 PM
Sua autoria deverá cadastrar novamente sua central de segurança, assim você poderá usufruir todas as ferramentas ativas no servidor, caso não saiba cadastrar sua central de segurança, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...e-computadores/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 31 January 2019 - 06:41 PM
Este post foi editado por -Zorick-: 31 January 2019 - 06:41 PM
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#5
Postou 31 January 2019 - 06:41 PM
Pois o senhor terá que cadastrar a sua central de segurança em seu atual pc.
Não sabe como? Acesse o link abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/
Este post foi editado por Xora_xD: 31 January 2019 - 06:42 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 31 January 2019 - 06:43 PM
https://forum.muaway...e-computadores/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 31 January 2019 - 06:44 PM
Certamente seu PC deve está sem a central, tente colocar a central corretamente para que você jogue normalmente...
Se estiver com alguma duvida veja abaixo:
https://forum.muaway...e-computadores/
@Edit
Este post foi editado por Gambu: 31 January 2019 - 06:44 PM
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
#8
Postou 31 January 2019 - 06:44 PM
Como ativar sua central de segurança: Clique aqui
#9
Postou 31 January 2019 - 06:49 PM
Provavelmente a mensagem que está aparecendo é essa, basta clicar aqui para vê-la, correto? A mesma só aparece quando a central de segurança não está ativa na máquina em que você está utilizando, ou seja, será necessário cadastra-la para utilizar funções como: /trade, /tradex, trancar/destrancar o baú, vender um item no NPC ou até mesmo deletar um personagem. Não sabe como realizar o procedimento de cadastramento? Irei lhe explicar, siga os passos que serão deixados abaixo;
2º Logo após clique na opção Cadastrar;
3º Insira um apelido para sua máquina atual;
4º Um código será enviado via SMS para o número cadastrado em sua conta, insira-o no campo reservado e logo em seguida clique em OK;
Não é mais o proprietário do número que foi cadastrado em sua conta? Fique tranquilo, contate a administração via ticket solicitando a alteração do mesmo; você receberá um formulário solicitando todos os dados de sua conta, preencha-o e envie-o novamente para o setor administrativo, os dados serão analisados e caso sejam verdadeiros o senhor receberá um respaldo contendo todos os passos para concretizar a alteração que deseja.
Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!