Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não estou tendo todos os privilégios em minha nova máquina, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não estou tendo todos os privilégios em minha nova máquina, o que fazer? Trocar computador

#1 Membro offline   _YondaimE__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 26-March 11

Postou 31 January 2019 - 06:36 PM

Manos troquei de pc e o jogo esta limitando minhas ações dizendo que tenho que colocar meu atual pc como novo, como faço isso ?? Desde já Agradeço.....
Imagem
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 31 January 2019 - 06:39 PM

Certamente seu novo computador não está cadastrando em sua central de segurança. Sendo assim, aconselho a fazer um novo cadastro para que usufrui-a livremente sua account.

+INFO:
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 31 January 2019 - 06:41 PM

-
Sua autoria deverá cadastrar novamente sua central de segurança, assim você poderá usufruir todas as ferramentas ativas no servidor, caso não saiba cadastrar sua central de segurança, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...e-computadores/

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 January 2019 - 06:41 PM

Boa noite, se o senhor se refere a central de segurança, veja como cadastra novamente em seu pc: Clique aqui

Este post foi editado por -Zorick-: 31 January 2019 - 06:41 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 31 January 2019 - 06:41 PM

Olá, boa noite!
Pois o senhor terá que cadastrar a sua central de segurança em seu atual pc.
Não sabe como? Acesse o link abaixo:
https://forum.muaway...a-em-sua-conta/

Este post foi editado por Xora_xD: 31 January 2019 - 06:42 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 31 January 2019 - 06:43 PM

Acredito que sua nova máquina não está com a central de segurança cadastrada, pois isso sua conta está limitando algumas ações no jogo. Veja o tópico abaixo e saiba mais sobre o assunto e faça o cadastro da sua nova máquina em sua conta.
https://forum.muaway...e-computadores/

Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 31 January 2019 - 06:44 PM

Boa noite!

Certamente seu PC deve está sem a central, tente colocar a central corretamente para que você jogue normalmente...

Se estiver com alguma duvida veja abaixo:
https://forum.muaway...e-computadores/


@Edit

Este post foi editado por Gambu: 31 January 2019 - 06:44 PM

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 31 January 2019 - 06:44 PM

Boa noite, YondaimE_ acredito que você tenha cadastrado sua Central de segurança no seu antigo computador, você terá que cadastrar uma nova central de segurança no seu novo computador, caso não consiga envie um ticket para administração explicando seu problema com máximo de detalhes possíveis.

Como ativar sua central de segurança: Clique aqui

0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 January 2019 - 06:49 PM

Olá, boa noite!
Provavelmente a mensagem que está aparecendo é essa, basta clicar aqui para vê-la, correto? A mesma só aparece quando a central de segurança não está ativa na máquina em que você está utilizando, ou seja, será necessário cadastra-la para utilizar funções como: /trade, /tradex, trancar/destrancar o baú, vender um item no NPC ou até mesmo deletar um personagem. Não sabe como realizar o procedimento de cadastramento? Irei lhe explicar, siga os passos que serão deixados abaixo;

Clique no cadeadinho que se encontra do lado esquerdo de sua tela;
Imagem

Logo após clique na opção Cadastrar;
Imagem

Insira um apelido para sua máquina atual;
Imagem

Um código será enviado via SMS para o número cadastrado em sua conta, insira-o no campo reservado e logo em seguida clique em OK;
Imagem


Não é mais o proprietário do número que foi cadastrado em sua conta? Fique tranquilo, contate a administração via ticket solicitando a alteração do mesmo; você receberá um formulário solicitando todos os dados de sua conta, preencha-o e envie-o novamente para o setor administrativo, os dados serão analisados e caso sejam verdadeiros o senhor receberá um respaldo contendo todos os passos para concretizar a alteração que deseja.

Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 January 2019 - 06:49 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)