Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Existe outra forma de alterar o número telefônico de minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Existe outra forma de alterar o número telefônico de minha conta?

#1 Membro offline   _-SMOKER-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 08-May 10

Postou 31 January 2019 - 02:00 PM

• Olá boa tarde, gostaria de saber se tem algum outro modo para poder mudar o numero do celular no cadastro da conta, pois já enviei email e nada, enviei ticket e nada, eu já tenho um ticket aberto mais este não é sobre este assunto, eu enviei já faz dois meses e até agora nada, gostaria de resolver logo o meu caso pois gostaria de jogar novamente, mais como não tenho o meu antigo numero mais, eu formatei o meu pc e não consigo ativar a central de segurança pois o meu numero antigo não me pertence mais, gostaria de saber se existe algum outro modo para que eu possa alterar o meu numero de celular por email, whatsapp, face, sei la algum outro modo.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.

0

#2 Membro offline   Luckzao Ícone

  • Que o nosso bem faça bem ao outro também!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 02-November 14

Postou 31 January 2019 - 02:02 PM

A única forma de resolver isso é por ticket. Se já tem um aberto, terá que esperar ser respondido e fechado para depois abrir outro, ou se preferir cancele o que está aberto e crie um novo com esse assunto. Infelizmente só existe esse processo. Assuntos assim realmente costumam demorar mais para ser respondido, ainda mais nos últimos dias que a administração está sobrecarregada de trabalhos.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 31 January 2019 - 02:02 PM

Boa tarde, somente por ticket você ira conseguir recuperar sua central. Envie um ticket pedindo o formulário e preencha de novo com provas e respostas concretas, pode demora mais sera respondido.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 31 January 2019 - 02:05 PM

Como dito, sua autoria não possui mais acesso ao número cadastrado. Sendo assim, a única maneira de realizar a alteração é via ticket, você terá que abrir um novo ticket e solicitar a alteração do número cadastrado. Lembrando que, você terá que fornecer alguns dados pessoais para que haja uma troca mais rápida e segura.

* Caso seu ticket entre em analise, ele não terá prazo determinado para resposta.


A minha resposta juntamente com as de meus colegas do suporte, serão a mesma dada por qualquer outro membro da equipe.

Este post foi editado por -NoisyBoy: 31 January 2019 - 02:06 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 31 January 2019 - 02:05 PM

Olá, boa tarde!
Sei que o senhor não queria ler isso, mais é única maneira de resolver seu problema. Mande um ticket e aguarde a resposta da nossa administração, quanto mais ticket manda mais demorado é o processo pois só ira ficar entrando em analise. Surique que mande um e espere.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Saz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 25-September 18

Postou 31 January 2019 - 02:06 PM

Olá,não existe outra forma, só via ticket aonde vão lhe, enviar um formulário e você deve responder todas as perguntas corretamente informando todos os dados da sua conta.
MuAwaYProjetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Gambu Ícone

  • — G a m b u —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 640
  • Cadastrado: 07-May 18

Postou 31 January 2019 - 02:06 PM

Boa tarde!
Única forma de resolver seu problema é por meio de via ticket, se caso demore você terá que deletar o ticket que você mandou e enviar outro novamente até seja exercido, até então sempre fique de olho.. Também demora na faixa de 24/72h para que não demora.

Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#8 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 31 January 2019 - 02:07 PM

Único meio de recuperação é via ticket, relate o ocorrido e aguarde uma resposta superior.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 31 January 2019 - 02:09 PM

Olá, boa tarde!
Para tratar desse tipo de assunto é apenas via ticket, como você já disse ter enviado e até agora nada, unica coisa que restá é esperar. Caso o senhor queira apenas respostas direta referente a isto você deve mandar uma "MP" Mensagem pessoal, para algum membro da equipe. Caso o contrario, a partir do momento que você abre um tópico sobre assuntos referente ao Servidor nós temos total liberdade de lhe responder.
Abraços.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 January 2019 - 02:18 PM

Olá, boa tarde!
De antemão quero lembrar que os membros do suporte estão aqui para lhe responder, ou seja, a resposta dos mesmos são sim válidas, aproveitando a situação, parabéns pela resposta de TODOS.

Agora vamos ao seu caso; não há outra maneira de resolver o seu "problema", te darei duas alternativas, a primeira não é relacionada ao servidor, ok? Vá até uma loja autorizada de sua operadora e solicite o seu antigo número em um novo chip (caso ele esteja cadastrado em seu CPF), logo será possível cadastrar a central em seu computador recém formatado. A segunda possibilidade você já conhece, contate a administração via ticket e preencha de forma correta o formulário, caso todos os dados estejam devidamente corretos você conseguirá alterar o número telefônico de sua conta; sobre o seu ticket já aberto, fica ao seu critério se irá cancelá-lo ou não.

Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 31 January 2019 - 02:20 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)