• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.
Página 1 de 1
(Resolvido)Existe outra forma de alterar o número telefônico de minha conta?
#1
Postou 31 January 2019 - 02:00 PM
• Olá boa tarde, gostaria de saber se tem algum outro modo para poder mudar o numero do celular no cadastro da conta, pois já enviei email e nada, enviei ticket e nada, eu já tenho um ticket aberto mais este não é sobre este assunto, eu enviei já faz dois meses e até agora nada, gostaria de resolver logo o meu caso pois gostaria de jogar novamente, mais como não tenho o meu antigo numero mais, eu formatei o meu pc e não consigo ativar a central de segurança pois o meu numero antigo não me pertence mais, gostaria de saber se existe algum outro modo para que eu possa alterar o meu numero de celular por email, whatsapp, face, sei la algum outro modo.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.
• Não quero que ninguém venha me responder manda ticket, manda email, tem que esperar e bla bla bla, quero uma resposta de superiores, GMS ou ADMS, e que está resposta resolva o meu problema. Grato pela atenção.
#2
Postou 31 January 2019 - 02:02 PM
A única forma de resolver isso é por ticket. Se já tem um aberto, terá que esperar ser respondido e fechado para depois abrir outro, ou se preferir cancele o que está aberto e crie um novo com esse assunto. Infelizmente só existe esse processo. Assuntos assim realmente costumam demorar mais para ser respondido, ainda mais nos últimos dias que a administração está sobrecarregada de trabalhos.
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 31 January 2019 - 02:02 PM
Boa tarde, somente por ticket você ira conseguir recuperar sua central. Envie um ticket pedindo o formulário e preencha de novo com provas e respostas concretas, pode demora mais sera respondido.
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#4
Postou 31 January 2019 - 02:05 PM
Como dito, sua autoria não possui mais acesso ao número cadastrado. Sendo assim, a única maneira de realizar a alteração é via ticket, você terá que abrir um novo ticket e solicitar a alteração do número cadastrado. Lembrando que, você terá que fornecer alguns dados pessoais para que haja uma troca mais rápida e segura.
* Caso seu ticket entre em analise, ele não terá prazo determinado para resposta.
A minha resposta juntamente com as de meus colegas do suporte, serão a mesma dada por qualquer outro membro da equipe.
* Caso seu ticket entre em analise, ele não terá prazo determinado para resposta.
A minha resposta juntamente com as de meus colegas do suporte, serão a mesma dada por qualquer outro membro da equipe.
Este post foi editado por -NoisyBoy: 31 January 2019 - 02:06 PM
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 31 January 2019 - 02:05 PM
Olá, boa tarde!
Sei que o senhor não queria ler isso, mais é única maneira de resolver seu problema. Mande um ticket e aguarde a resposta da nossa administração, quanto mais ticket manda mais demorado é o processo pois só ira ficar entrando em analise. Surique que mande um e espere.
Sei que o senhor não queria ler isso, mais é única maneira de resolver seu problema. Mande um ticket e aguarde a resposta da nossa administração, quanto mais ticket manda mais demorado é o processo pois só ira ficar entrando em analise. Surique que mande um e espere.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 31 January 2019 - 02:06 PM
Boa tarde!
Única forma de resolver seu problema é por meio de via ticket, se caso demore você terá que deletar o ticket que você mandou e enviar outro novamente até seja exercido, até então sempre fique de olho.. Também demora na faixa de 24/72h para que não demora.
Única forma de resolver seu problema é por meio de via ticket, se caso demore você terá que deletar o ticket que você mandou e enviar outro novamente até seja exercido, até então sempre fique de olho.. Também demora na faixa de 24/72h para que não demora.
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!
#9
Postou 31 January 2019 - 02:09 PM
Olá, boa tarde!
Para tratar desse tipo de assunto é apenas via ticket, como você já disse ter enviado e até agora nada, unica coisa que restá é esperar. Caso o senhor queira apenas respostas direta referente a isto você deve mandar uma "MP" Mensagem pessoal, para algum membro da equipe. Caso o contrario, a partir do momento que você abre um tópico sobre assuntos referente ao Servidor nós temos total liberdade de lhe responder.
Abraços.
Para tratar desse tipo de assunto é apenas via ticket, como você já disse ter enviado e até agora nada, unica coisa que restá é esperar. Caso o senhor queira apenas respostas direta referente a isto você deve mandar uma "MP" Mensagem pessoal, para algum membro da equipe. Caso o contrario, a partir do momento que você abre um tópico sobre assuntos referente ao Servidor nós temos total liberdade de lhe responder.
Abraços.
#10
Postou 31 January 2019 - 02:18 PM
Olá, boa tarde!
De antemão quero lembrar que os membros do suporte estão aqui para lhe responder, ou seja, a resposta dos mesmos são sim válidas, aproveitando a situação, parabéns pela resposta de TODOS.
Agora vamos ao seu caso; não há outra maneira de resolver o seu "problema", te darei duas alternativas, a primeira não é relacionada ao servidor, ok? Vá até uma loja autorizada de sua operadora e solicite o seu antigo número em um novo chip (caso ele esteja cadastrado em seu CPF), logo será possível cadastrar a central em seu computador recém formatado. A segunda possibilidade você já conhece, contate a administração via ticket e preencha de forma correta o formulário, caso todos os dados estejam devidamente corretos você conseguirá alterar o número telefônico de sua conta; sobre o seu ticket já aberto, fica ao seu critério se irá cancelá-lo ou não.
Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De antemão quero lembrar que os membros do suporte estão aqui para lhe responder, ou seja, a resposta dos mesmos são sim válidas, aproveitando a situação, parabéns pela resposta de TODOS.
Agora vamos ao seu caso; não há outra maneira de resolver o seu "problema", te darei duas alternativas, a primeira não é relacionada ao servidor, ok? Vá até uma loja autorizada de sua operadora e solicite o seu antigo número em um novo chip (caso ele esteja cadastrado em seu CPF), logo será possível cadastrar a central em seu computador recém formatado. A segunda possibilidade você já conhece, contate a administração via ticket e preencha de forma correta o formulário, caso todos os dados estejam devidamente corretos você conseguirá alterar o número telefônico de sua conta; sobre o seu ticket já aberto, fica ao seu critério se irá cancelá-lo ou não.
Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1