2° EVENTO GUILDS SURVIVOR!
Uma nova batalha em busca da redenção!Fala, jovens!
[01.] INTRODUÇÃO:
Quote
Alguns dias se passaram desde a turbulenta e frustrante 1ª edição do Guilds Survivor. Por se tratar de um evento novo, muitos imprevistos aconteceram, brechas nas regras foram aproveitadas, e por isso, todos os participantes, inclusive vencedores, saíram prejudicados.
Quando um evento é criado e colocado em prática, a ideia é proporcionar diversão e emoção nos jogadores, e com isso, satisfação ao realizador do evento.
Nós, membros da equipe, como qualquer outra pessoa, estamos sujeitos a falhar em determinadas situações, e isso, causa descontentamento, uma vez que, nosso papel é fazer o melhor com o mínimo de erros.
As consequências de um erro são diferenciadas por quem as recebe, e a partir daí, a proporção do erro será medida pela sua atitude em corrigi-lo.
Devemos evoluir sempre e encontrar novas formas de reparar os danos causados aos outros. Então, a 2ª Edição do Guilds Survivor será uma redenção e abertura para muitas outras edições.
Um evento novo, reestruturado, mas com a mesma ideologia eliminar os adversários e ser o sobrevivente.
No decorrer deste tópico será detalhado todo o funcionamento do evento, bem como, as regras. Peço, que leiam atentamente e participem com seu clã.
Obs: Por se tratar de um evento baseado na ideia de redenção, o custo de inscrição será de apenas 05 Swords of War por cada guild. Sendo as vagas limitadas para 08 guilds.
Quando um evento é criado e colocado em prática, a ideia é proporcionar diversão e emoção nos jogadores, e com isso, satisfação ao realizador do evento.
Nós, membros da equipe, como qualquer outra pessoa, estamos sujeitos a falhar em determinadas situações, e isso, causa descontentamento, uma vez que, nosso papel é fazer o melhor com o mínimo de erros.
As consequências de um erro são diferenciadas por quem as recebe, e a partir daí, a proporção do erro será medida pela sua atitude em corrigi-lo.
Devemos evoluir sempre e encontrar novas formas de reparar os danos causados aos outros. Então, a 2ª Edição do Guilds Survivor será uma redenção e abertura para muitas outras edições.
Um evento novo, reestruturado, mas com a mesma ideologia eliminar os adversários e ser o sobrevivente.
No decorrer deste tópico será detalhado todo o funcionamento do evento, bem como, as regras. Peço, que leiam atentamente e participem com seu clã.
Obs: Por se tratar de um evento baseado na ideia de redenção, o custo de inscrição será de apenas 05 Swords of War por cada guild. Sendo as vagas limitadas para 08 guilds.
#AREDENÇÃO
[02.] SOBRE O EVENTO:
Quote
O Guilds Survivor acontecerá no mapa 5 (exclusivo p/ equipe), na conhecida "arena de SM", localizada nas coordenadas 30/55. Neste espaço, não há como entrar ou sair, pois é fechado e isolado dos demais jogadores.
Uma alteração no servidor será feita para o evento, onde os jogadores que morrerem ou relogarem, automaticamente serão movidos para a cidade de Lorencia.
UMA GUILD WAR SERÁ DECLARADA:
Para evitar que membros do mesmo time se ataquem, uma guild war será declarada, dando assim, início ao evento. NÃO É NECESSÁRIO VENCER O GUILD WAR, apenas eliminar o time adversário por completo, somando assim, 01 ponto. Vale lembrar, que mesmo com uma war declarada, quando um dos jogadores morrer será movido para Lorencia.
Mesmo, que não seja necessário vencer o guild war, se algum dos Guilds Master abandonar o guild war, a guild adversária somará 01 ponto. Para realizar esse controle, vamos colocar membros da equipe em cada uma das guilds.
ATACAR OU DECLARAR:
Após a realização do sorteio das chaves, a guild que estiver no lado de cima do confronto, tem a obrigação de DECLARAR o primeiro war. Daremos um espaço de 03 minutos para as guilds se atacarem, após esse tempo, a guild que estiver no lado de baixo do confronto, tem a obrigação de ATACAR o time adversário. Ao término do primeiro combate, a ordem de declarar e atacar se inverte.
EM CASO DE EMPATE:
Em de empate, o Guild Master escolherá um membro para representar sua guild em uma luta melhor de três. Quem vencer, terá o direito de escolher ATACAR ou DECLARAR o combate desempate.
ORGANIZAÇÃO DO TIME:
A organização do time é de total responsabilidade do Guild Master e Assistente Master, sem a interferência dos demais participantes. Então, sigam as instruções dadas por mim e evitem a aplicação de infrações (abaixo). O mesmo método de organização vale para tratar de assuntos referentes ao evento, onde apenas o Guild Master ou Assistente Master conversa diretamente comigo.
INFRAÇÕES:
Para manter maior organização do evento e evitar quebra das regras, aplicarei infrações se necessário. As infrações serão aplicadas por ofensas, ataque ao time adversário antes do início do evento, invadir a base inimiga e dentre outras coisas, que informarei se acontecer. Em caso de 02 infrações para um mesmo time, o Guild Master deverá retirar 01 de seus membros daquele combate, sem o direito de substituição. Ao término do combate, as infrações serão zeradas.
Para complemento no funcionamento do evento, sigam as orientações dadas nas regras abaixo no item [03].
Uma alteração no servidor será feita para o evento, onde os jogadores que morrerem ou relogarem, automaticamente serão movidos para a cidade de Lorencia.
Clique aqui e veja uma imagem do local com 10 jogadores agrupados em cada um dos lados.
UMA GUILD WAR SERÁ DECLARADA:
Para evitar que membros do mesmo time se ataquem, uma guild war será declarada, dando assim, início ao evento. NÃO É NECESSÁRIO VENCER O GUILD WAR, apenas eliminar o time adversário por completo, somando assim, 01 ponto. Vale lembrar, que mesmo com uma war declarada, quando um dos jogadores morrer será movido para Lorencia.
Mesmo, que não seja necessário vencer o guild war, se algum dos Guilds Master abandonar o guild war, a guild adversária somará 01 ponto. Para realizar esse controle, vamos colocar membros da equipe em cada uma das guilds.
ATACAR OU DECLARAR:
Após a realização do sorteio das chaves, a guild que estiver no lado de cima do confronto, tem a obrigação de DECLARAR o primeiro war. Daremos um espaço de 03 minutos para as guilds se atacarem, após esse tempo, a guild que estiver no lado de baixo do confronto, tem a obrigação de ATACAR o time adversário. Ao término do primeiro combate, a ordem de declarar e atacar se inverte.
EM CASO DE EMPATE:
Em de empate, o Guild Master escolherá um membro para representar sua guild em uma luta melhor de três. Quem vencer, terá o direito de escolher ATACAR ou DECLARAR o combate desempate.
ORGANIZAÇÃO DO TIME:
A organização do time é de total responsabilidade do Guild Master e Assistente Master, sem a interferência dos demais participantes. Então, sigam as instruções dadas por mim e evitem a aplicação de infrações (abaixo). O mesmo método de organização vale para tratar de assuntos referentes ao evento, onde apenas o Guild Master ou Assistente Master conversa diretamente comigo.
INFRAÇÕES:
Para manter maior organização do evento e evitar quebra das regras, aplicarei infrações se necessário. As infrações serão aplicadas por ofensas, ataque ao time adversário antes do início do evento, invadir a base inimiga e dentre outras coisas, que informarei se acontecer. Em caso de 02 infrações para um mesmo time, o Guild Master deverá retirar 01 de seus membros daquele combate, sem o direito de substituição. Ao término do combate, as infrações serão zeradas.
Para complemento no funcionamento do evento, sigam as orientações dadas nas regras abaixo no item [03].
[03.] REGRAS:
Quote
- A infrações serão aplicadas por mim em qualquer situação que vise atrapalhar o andamento do evento e ou prejudicar o time adversário.
- O número máximo é de 09 Jogadores + O Guild Master.
- O número mínimo é de 09 jogadores + O Guild Master.
- É totalmente proibido o uso de Ring Of Power.
- Será proibido o uso de duas swords.
- Será liberado o uso de todos os pets e montarias.
- Será permitido apenas as classes Blade Knight e Muse Elf.
- Serão 08 Guilds.
- Cada Guild Master poderá realizar até 03 alterações.
- Assim que enviar a MP deverá efetuar o pagamento da vaga após ser notificado por mim.
- As batalhas serão melhor de 3.
- Todas as batalhas serão feitas no espaço informado, sem alteração.
- Em caso de DC por parte de qualquer um dos participantes, este será movido automaticamente quando retornar.
- Se o Guild Master abandonar o guild war, o time adversário somará 01 ponto.
[04.] COMO SE INSCREVER:
Quote
Para inscrever sua guild, basta enviar uma Mensagem Pessoal (MP) para mim DiviX_GM, solicitando o agendamento da vaga. Esteja com a taxa de inscrição preparada, pois assim que eu responder, essa deverá imediatamente ser paga. Então, não guardarei vaga para ninguém, atentem-se.
Envie a lista de seus membros, em até 03(três) dias que antecedem o início do evento, da seguinte forma:
Guild: STAFF
Guild Master: Admin
Assistente: Ber_SubADM
Mestre: Hey_GM
Mestre: DiviX_GM
Mestre: Web_GM
Mestre: Land_GM
Membro: Luther_GM
Membro: Winch_MD
Membro: Lucas_MD
Membro: Start_MD
Envie a lista de seus membros, em até 03(três) dias que antecedem o início do evento, da seguinte forma:
Guild: STAFF
Guild Master: Admin
Assistente: Ber_SubADM
Mestre: Hey_GM
Mestre: DiviX_GM
Mestre: Web_GM
Mestre: Land_GM
Membro: Luther_GM
Membro: Winch_MD
Membro: Lucas_MD
Membro: Start_MD
[05.] CHAVES:
Quote
[06.] CRONOGRAMA:
Quote
1ªFase, Semi-Final & Final:
Servidor: Trade c/baú 02
Início do evento: 10/02/2019 às 15h00min (horário oficial de Brasília)
Término: Em torno de 03 horas após o horário de início do evento.
Servidor: Trade c/baú 02
Início do evento: 10/02/2019 às 15h00min (horário oficial de Brasília)
Término: Em torno de 03 horas após o horário de início do evento.
Quote
*Observação: A lista contendo os 10 (dez) membros deverá ser enviada para mim através de uma MP(mensagem pessoal) em até 03(três) dias antes do evento ter o seu início.
[07.] PREMIAÇÃO:
Quote
1° Lugar: 20 Swords Of War.
2° Lugar: 15 Swords Of War.
3° Lugar: 05 Swords Of War.
Obs* A premiação será entregue para o Guild Master!
2° Lugar: 15 Swords Of War.
3° Lugar: 05 Swords Of War.
Obs* A premiação será entregue para o Guild Master!
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!