Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meus itens sumiram, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Meus itens sumiram, o que fazer?

#1 Membro offline   F0R4D4L31 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 08-July 14

Postou 30 January 2019 - 04:19 PM

NÃO SEI O QUE FAZER, ENTRARAM NA MINHA CONTA, E DELETARAM PARTE DOS MEUS ITENS.
EU IA ABRIR TICKET NO SITE, MAS TA FORA DO AR, ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR.
DELETARAM ALL RUDOLPH (SEM KIT ANEIS) CAPA CHRISTIMAS, E MAIS UMAS COISAS, PRECISO DE AJUDA ...



"MAS SUA CONTA NÃO TEM CENTRAL ?"
SIM TEM, MAS EU JOGO EM LAN HOUSE, ALGUÉM ME HELP

Este post foi editado por F0R4D4L31: 30 January 2019 - 04:21 PM

0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 January 2019 - 04:21 PM

O procedimento a se fazer é enviar um ticket relatando o acontecido, assim será analisado e posto em prática a devida solução.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 30 January 2019 - 04:23 PM

Olá F0R4D4L31, boa tarde!

Entre em contato com a administração via ticket, esses assuntos são tratados apenas lá, contudo, acredito que nada possa ser feito pois quem faz a segurança da conta somos nós jogadores, o administrador já deixou claro isso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 30 January 2019 - 04:24 PM

Olá, boa tarde!
Pois nesses assuntos não tem muito oq fazer a não ser enviar um ticket relatando o ocorrido para nossa administração e aguardar a resposta, para assim ver se pode ser feito algo a respeito.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 January 2019 - 04:25 PM

Já que sua central está ativada em uma Lan House, creio que uma outra pessoa que tem o acesso a sua conta fez a transferência dos itens para uma conta terceira. Uma dica, já que utiliza a lan house para jogar no servidor, sempre que deslogar remova o computador cadastrado para não haver nenhum problema futuro. Tente enviar um ticket para a administração relatando o caso, caso não saiba como enviar, acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atualmente o site se encontra com instabilidades, em breve o problema com a host será resolvido e você poderá enviar seu ticket normalmente.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 30 January 2019 - 04:25 PM

Boa tarde, Envie um ticket para administração explicando ocorrido com print's e aguarde uma resposta!


Como envia ticket para administração: Clique aqui

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 30 January 2019 - 04:25 PM

Boa tarde, você terá que aguardar se já foi enviado o ticket, no momento o site está off-line, mas sugiro que o senhor espere até ele normalizar em breve.

Caso não tenho enviado o ticket por favor clique no link: Como enviar ticket para administração.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 30 January 2019 - 04:27 PM

0

#8 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 30 January 2019 - 04:28 PM

Olá, boa tarde!
Como você já citou que abriu o ticket, agora só resta aguardar até que o mesmo seja respondido. Sobre o site Offline, não se preocupe em alguns instante o mesmo estará Online em pleno funcionamento, aguarde.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 30 January 2019 - 04:31 PM

Olá, boa tarde!
O seu problema só poderá ser resolvido via ticket, fique tranquilo pois em breve o site estará online novamente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 30 January 2019 - 04:31 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)