Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Possível bug no comando /re off - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Possível bug no comando /re off

#1 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 25 January 2019 - 11:31 PM

Boa noite galera !

sei que poucos dão importância para isso mas queria relatar um suposto bug que acontece a algum tempo já muitos deve nem ter reparado ou pode ter sido também proposital pela administração.
vamos la: o correto e "/re off" para que possa rejeitar todos os tipos de trade,pt etc.
mas caso você digite "/re ofg" também está funcionado creio eu que e proposital para quem digita muito rápido,
e como eu disse muita gente nem liga pra isso mas já que esse e um servidor 100% correto queria esclarecer esse suposto bug.
obg e bom jogo a todos !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 25 January 2019 - 11:34 PM

Boa noite, eu mesmo não percebi rs mais acho que não interfere em nada dentro do game. mais o brigado por reporta!
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
1

#3 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 25 January 2019 - 11:36 PM

Olá, Boa noite.
Eu já tinha reparado nisso, mais como você mesmo disse não dei muita importância, ate achei melhor por causa de você esta na pressa e escrever /re ofg ou algo parecido ira funcionar normalmente. Na minha opinião não modifica o jogo, mesmo assim obrigado por estar reportando um erro simples como esse, isso é sinal de importância com o jogo.

Este post foi editado por Xora_xD: 25 January 2019 - 11:41 PM

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 January 2019 - 11:39 PM

Não irá modificar em nada, pois funciona de qualquer jeito se você colocar /re offbrav também vai, o certo é da /re off caso coloque algo na frente irá funcionar normalmente.
1

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 25 January 2019 - 11:41 PM

Olá, boa noite!
Realmente após digitar o comando /re ofg fui notificado com a mensagem ao lado esquerdo de minha tela, porém tentei executá-la mais vezes e não obtive sucesso em todas (apenas três tentativas foram bem sucedidas). Presumo realmente que seja algum tipo de bug que passou despercebido pela equipe de programação, repassarei seu tópico para um superior responsável que analisará o caso, se confirmado que realmente há um bug o mesmo será sanado o mais rápido possível; obrigado por nos ajudar reportando-o.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 25 January 2019 - 11:41 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)