Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado a premiação do Away Photo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado a premiação do Away Photo

#1 Membro offline   iOtavio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 25 January 2019 - 08:50 PM

Boa noite! Gostaria de saber o porque ninguém responde meu ticket sobre a "Premiação do Away Photo"? Pois dia 07/01 recebi a "Cape Christmas" e o "Pet Christmas" ainda está pendente. Mandei ticket e e-mail dia 08/01, dia 09 recebi a seguinte resposta: "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." Contudo, pela demora, dia 12/01 mandei outro ticket, perguntando quanto tempo mais vai demorar, e nada... é complicado e deselegante isso.

Obs1: Ganhei em 1º lugar na categoria feiosa.
Obs2: Já mandei e-mail para o Bear, e segundo o mesmo, disse para eu mandar ticket reportando o problema... e nada.

Este post foi editado por iOtavio: 25 January 2019 - 09:00 PM

Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem


0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 25 January 2019 - 08:53 PM

Boa noite, quando ticket entra em analise fica sem prazo para resposta. sugiro reenvia outro ticket ou aguarda.
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 25 January 2019 - 08:54 PM

Olá Otávio, Boa noite!

Então amigo, quando o ticket se encontra em análise, o mesmo não tem um prazo para ser respondido, o que lhe resta é continuar aguardando por um respaldo da administração via ticket.


iOtavio disse:

Sim, correto. Mas já vai fazer 20 dias.


Infelizmente é assim mesmo, não há um prazo de resposta quando o ticket está em análise.

Este post foi editado por Sting_: 25 January 2019 - 09:01 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 25 January 2019 - 08:54 PM

Olá, Boa noite.
Se o seu ticket encontra-se em analise você só tem a esperar a resposta da nossa administração, pois vamos lembrar que tem muitos outros tickets para ele responderam. Ex: MuAwaY tem 1000 players 500 mandaram ticket ira demorar um tempo para responder todos. Espero que o senhor entenda e aguarde.

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 25 January 2019 - 08:57 PM

Tickets em analise não tem tempo determinado para respostas. Aguarde.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   iOtavio Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 282
  • Cadastrado: 12-November 14

Postou 25 January 2019 - 08:57 PM

Ver postXora_xD, em 25 January 2019 - 08:54 PM, disse:

Olá, Boa noite.
Se o seu ticket encontra-se em analise você só tem a esperar a resposta da nossa administração, pois vamos lembrar que tem muitos outros tickets para ele responderam. Ex: MuAwaY tem 1000 players 500 mandaram ticket ira demorar um tempo para responder todos. Espero que o senhor entenda e aguarde.


Sim, correto. Mas já vai fazer 20 dias.
Atenciosamente: iOtavio
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem


0

#7 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 25 January 2019 - 08:57 PM

Quando o ticket esta em analise, só resta esperar a resposta da administração pois eles analisam tudo com muito cuidado para não cometer erros !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Griez_ Ícone

  • Nike Air
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1647
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 25 January 2019 - 08:58 PM

Seu ticket encontra em análise pela administração, o que você pode fazer é só aguardar as devidas providências a serem tomadas, tenha paciência.

Este post foi editado por GRIEZMANNN: 25 January 2019 - 08:58 PM

0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 January 2019 - 09:04 PM

Olá iOtavio, boa noite !
De acordo com as informações as premiações do Away Photo já foram creditadas, então algum problema ocorreu na creditação de sua premiação, por este motivo seu ticket foi encaminhado para análise administrativa, e quando isso ocorre, nada poderá ser feito alem de aguardar, pois não há um prazo definido para o sr. obter sua resposta, peço que tenha paciência e continue aguardando, peço desculpa pelo ocorrido, mas através do fórum nada poderá ser feito.

Um abraço !

1

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 25 January 2019 - 09:04 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)