Página 1 de 1
(Resolvido)E agora, como faço para alterar minha senha?
#2
Postou 24 January 2019 - 03:56 PM
Olá, Boa tarde.
Para trocar o número de celular envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido. Não sabe como? acesse o link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Para trocar o número de celular envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido. Não sabe como? acesse o link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 24 January 2019 - 03:57 PM
Boa tarde. Terá que enviar um ticket com o auxílio de outra conta para poder recuperar a sua antiga conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ), ou ir até a operadora de telefonia e recuperar o seu antigo número, que se estiver em seu nome ou de algum dos seus familiares será um processo rápido.
#4
Postou 24 January 2019 - 03:58 PM
Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]
#6
Postou 24 January 2019 - 03:59 PM
Envie um ticket para administração!
Quote
Este post foi editado por SkaayJunin: 24 January 2019 - 04:01 PM
[Membro] JaMiLzInHo - ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 24 January 2019 - 04:00 PM
Olá Tiago.
Aconselho o senhor entrar em contato com a administração via ticket, lá eles irão te auxiliar da melhor maneira possível, caso não saiba enviar um ticket para a administração, solicito que entre no tutorial abaixo que irá te explicar como enviar um ticket de maneira correta, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
Aconselho o senhor entrar em contato com a administração via ticket, lá eles irão te auxiliar da melhor maneira possível, caso não saiba enviar um ticket para a administração, solicito que entre no tutorial abaixo que irá te explicar como enviar um ticket de maneira correta, veja:
https://forum.muaway...-administracao/
#9
Postou 24 January 2019 - 04:01 PM
Neste caso, aconselho a realizar a recuperação de sua senha através do seu e-mail cadastrado, saiba como: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Agora caso não possua acesso ao e-mail cadastrado, você terá que realizar a recuperação de sua conta via ticket, no entanto sua autoria terá que enviar um ticket de uma outra conta ou um ticket avulso, saiba como abrir um ticket avulso acessando: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Para enviar um ticket de uma outra conta, é necessário saber o máximo de dados possíveis para que a administração realize tal processo. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 24 January 2019 - 04:05 PM
Olá, boa tarde!
Infelizmente sem o número telefônico antigo será impossível realizar a alteração da senha de sua conta. Você poderá tentar realizar dois procedimentos, o primeiro é um pouco mais rápido, vá até a loja de sua operadora e solicite seu antigo número (faça tal processo apenas caso o número em questão esteja cadastrado em seu CPF); o segundo procedimento envolverá a administração, encaminhe um ticket explicando o seu caso, feito isso será necessário aguardar um prazo de no mínimo 72 horas úteis para que o primeiro respaldo aconteça, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, preencha-o e o envie para o setor administrativo, logo após permaneça no aguardo de uma nova resposta.
[]'s
Infelizmente sem o número telefônico antigo será impossível realizar a alteração da senha de sua conta. Você poderá tentar realizar dois procedimentos, o primeiro é um pouco mais rápido, vá até a loja de sua operadora e solicite seu antigo número (faça tal processo apenas caso o número em questão esteja cadastrado em seu CPF); o segundo procedimento envolverá a administração, encaminhe um ticket explicando o seu caso, feito isso será necessário aguardar um prazo de no mínimo 72 horas úteis para que o primeiro respaldo aconteça, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, preencha-o e o envie para o setor administrativo, logo após permaneça no aguardo de uma nova resposta.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1