Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)E agora, como faço para alterar minha senha? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)E agora, como faço para alterar minha senha?

#1 Membro offline   tiagodeon1 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-January 19

Postou 24 January 2019 - 03:52 PM

EU tento trocara senha da minha conta que nao me lembro ai ele pede o codigo de segurança do celular e eu nao tenho mais oque eu faço alguem poderia me ajudar e como eu posso mudar?
0

#2 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 24 January 2019 - 03:56 PM

Olá, Boa tarde.
Para trocar o número de celular envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido. Não sabe como? acesse o link abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 24 January 2019 - 03:57 PM

Boa tarde. Terá que enviar um ticket com o auxílio de outra conta para poder recuperar a sua antiga conta ( https://forum.muaway...-administracao/ ), ou ir até a operadora de telefonia e recuperar o seu antigo número, que se estiver em seu nome ou de algum dos seus familiares será um processo rápido.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 24 January 2019 - 03:58 PM

Olá, boa tarde.
No caso de perca de dados o senhor terá que entrar em contato com a Administração via ticket, relatando o ocorrido.
Tutorial enviando ticket: [ https://forum.muaway...-administracao/ ]

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 24 January 2019 - 03:58 PM

Envie um ticket.
0

#6 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 24 January 2019 - 03:59 PM

Envie um ticket para administração!

Quote


Este post foi editado por SkaayJunin: 24 January 2019 - 04:01 PM

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 24 January 2019 - 04:00 PM

Olá Tiago.
Aconselho o senhor entrar em contato com a administração via ticket, lá eles irão te auxiliar da melhor maneira possível, caso não saiba enviar um ticket para a administração, solicito que entre no tutorial abaixo que irá te explicar como enviar um ticket de maneira correta, veja:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   BKdoMenor Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 03-December 18

Postou 24 January 2019 - 04:00 PM

vc deve enviar um ticket explicando a sua situação assim eles pode te ajuda com isto
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 24 January 2019 - 04:01 PM

Neste caso, aconselho a realizar a recuperação de sua senha através do seu e-mail cadastrado, saiba como: [Tutorial] Novo método para realizar alteração/recuperação de senha Agora caso não possua acesso ao e-mail cadastrado, você terá que realizar a recuperação de sua conta via ticket, no entanto sua autoria terá que enviar um ticket de uma outra conta ou um ticket avulso, saiba como abrir um ticket avulso acessando: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Para enviar um ticket de uma outra conta, é necessário saber o máximo de dados possíveis para que a administração realize tal processo. Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 January 2019 - 04:05 PM

Olá, boa tarde!
Infelizmente sem o número telefônico antigo será impossível realizar a alteração da senha de sua conta. Você poderá tentar realizar dois procedimentos, o primeiro é um pouco mais rápido, vá até a loja de sua operadora e solicite seu antigo número (faça tal processo apenas caso o número em questão esteja cadastrado em seu CPF); o segundo procedimento envolverá a administração, encaminhe um ticket explicando o seu caso, feito isso será necessário aguardar um prazo de no mínimo 72 horas úteis para que o primeiro respaldo aconteça, você receberá um formulário solicitando alguns dados de sua conta, preencha-o e o envie para o setor administrativo, logo após permaneça no aguardo de uma nova resposta.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 January 2019 - 04:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)