Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema para recuperar a conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema para recuperar a conta.

#1 Membro offline   CriaAtivo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 10-June 16

Postou 23 January 2019 - 03:44 PM

Estou com um sério problema , estou tentando "recuperar" minha acc, mas mando ticket pra eles e eles falam que está com alguma coisa errado , eu já mandei vários ticket e não consigo trocar o e-mail e o número , meu número eu perdi e não tem como recupera mais ..
E meu e-mail não chega mais MSG , já troquei a senha pra vê se conseguia resolver alguma coisa , mas eu estou precisando de ajuda.
Porq manda ticket e não consegue resolver nada Poh..
Preencho todos formulário e diz que falta algo , se alguém poder me ajudar..
0

#2 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 23 January 2019 - 03:46 PM

Entendo sua frustração, porém se a administração encaminha um formulário à você e você não preencher os campos corretamente (como estava no dia do cadastro da sua conta), entende-se que não é a mesma pessoa que está tentando recuperar a conta, e por uma questão de segurança, essa conta não é recuperada.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 23 January 2019 - 03:47 PM

Nesse caso único modo de realizar o procedimento é via ticket, é necessário o formulário estar exatamente correto com os dados cadastrais da conta mencionada para provar que realmente a conta é de sua autoria, caso algo estiver errado, infelizmente não há como recupera-la.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 23 January 2019 - 03:48 PM

Aconselho que reveja as informações e tente novamente ou então crie outra conta, pois não existe nenhuma outra forma de recuperar sua conta.
0

#5 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 23 January 2019 - 03:50 PM

Olá, boa tarde.
Bom, como você já enviou um ticket á Administração e nada foi feito. Aconselho o senhor está reunindo o máximo de evidencias possível e envie para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 23 January 2019 - 03:51 PM

Boa tarde. Seu caso é bastante complicado, pois assuntos do gênero são tratados via ticket, aconselho que envie um novamente com a maior riqueza de detalhes possíveis, incluindo a descrição demonstratando todos os possíveis dados que possa estar vinculado à sua conta, se mesmo assim não conseguir, terá que tentar recuperar o número que está vinculado à sua conta junto a operadora de telefonia, se tu for o titular do número será um processo bastante rápido e viável, obtendo assim mais um dado correto no qual poderá conseguir recuperar a conta, sem precisar realizar o processo ticket.
@ortografia.

Este post foi editado por Greamy: 23 January 2019 - 03:53 PM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 January 2019 - 03:51 PM

Quando há a perda de alguns dados como e-mail e número cadastrado, a unica maneira possível é via ticket. Neste caso, aconselho a revisar todas as informações fornecidas em seu ticket para que obtenha exito na alteração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 23 January 2019 - 03:51 PM

Entendo sua indignação mais e norma que eles só recuperam com todos os dados correto !
Obs : tente ir na sua operadora e recuperar o seu número muitos jogadas que não sabiam o dados recuperam assim .

Este post foi editado por SkaayJunin: 23 January 2019 - 03:52 PM

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 January 2019 - 03:55 PM

Olá CriaAtivo, boa tarde !
Este tipo de assunto só pode ser resolvido via ticket, através do fórum nada poderá ser feito, este formulário deve ser respondido corretamente, afinal, trata-se da segurança de sua conta, caso o senhor esteja o preenchendo de forma incorreta nada poderá ser feito, sugiro o senhor estar verificando bem suas respostas antes de envia-la a administração.
Em relação ao seu e-mail veja se o mesmo não está sendo encaminhado para caixa de SPAM.
Caso o senhor não consiga esta preenchendo seus dados, aconselho o senhor estar indo até a operadora, e então solicitar a recuperação do numero telefônico, caso o mesmo esteja registrado em seu nome será possível recupera-lo facilmente.

Um abraço !

0

#10 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 January 2019 - 03:55 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)