Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos especiais realizados por GM's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos especiais realizados por GM's -

#1 Membro offline   Every_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 753
  • Cadastrado: 10-December 15

Postou 22 January 2019 - 10:46 AM

Olá, bom dia!
Ao logar no fórum, percebi que haverão eventos diferenciados no game daqui a alguns dias. Vejo que a equipe está demonstrando inovar em eventos e isso traz bastantes benefícios ao jogo, com interações e formas de participar sem aquele "padrão" diário ocorrente no servidor.
A minha preocupação ficou a respeito do que os jogadores vão ganhar. Acho que esse foi a única parte que não foi inovada ainda.
Como forma de inovação também, vocês da equipe poderiam perguntar ao administrador ou ao sub administrador se podem inovar na premiação, tipo, além de golds. Ah, premiação de 1 war, um set especial, goldsway's, enfim, outras formas de premiação sem que seja somente golds. Acho que vai ajudar a relembrar um pouco o passado, em que muitos dos eventos eram pagos com itens, fazendo assim, a jogabilidade se tornar bem mais competitiva que o normal e o interesse vir a aumentar por parte dos jogadores.

Imagem
0

#2 Membro offline   Xora_xD Ícone

  • Suporte 2k19!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1081
  • Cadastrado: 11-September 18

Postou 22 January 2019 - 10:51 AM

Olá, Bom dia.
Entendo o sua sugestão, na minha opinião é viavel, mais isso depende totalmente da nossa equipe/administração, sugiro que aguarde uma resposta deles. Lembrando que as premiações de alguns eventos são x2.
Atenciosamente, Xora_xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 22 January 2019 - 10:52 AM

Bom dia. São eventos especiais, mas nada grandioso, pois, como pode notar, normalmente são eventos grandes (que na maioria das vezes então inseridos em maratonas), que possuem premiações muito especiais, incluindo itens lançamentos com um alto valor agregado, logo, não vejo porque inserir premiações desse "calibre" nos eventos especiais que foram divulgados, até porque acredito que intuito principal desses eventos é sair da rotina promovendo a diversão, além disso á premiação sempre fica a critério da administração o que inviabiliza o seu questionamento.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 22 January 2019 - 10:52 AM

Esses tipos de premiação e critério da administração, e colocar premiação dessas em eventos fora de maratona tornaria os eventos da maratona iguais os outros e não especiais !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 22 January 2019 - 10:56 AM

Sugestão inviável, em eventos grandes como em maratonas a administração costuma premiar os jogadores com itens, não acho necessário fugir desse padrão.
0

#6 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 22 January 2019 - 11:05 AM

Sugestão inviável, o administrador junto com o SUB realizam maratonas com eventos sendo premiados em itens, e mesmo que sugestões sejam criadas, é um critério administrativo realizar tal mudança nas premiações.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 January 2019 - 11:05 AM

Every_, bom dia!

Obrigado por nos enviar sua opinião, ela é muito importante para melhoria e crescimento do servidor e equipe.

Vou apontar na sua dúvida/sugestão, todos os pontos os quais acho relevante e apontar o meu posicionamento, deixando claro, que não é o correto, mas a minha opinião conforme o contato que possuo com o setor administrativo.

"A minha preocupação ficou a respeito do que os jogadores vão ganhar. Acho que esse foi a única parte que não foi inovada ainda."

Se entendi bem, o questionamento indaga a diversidade de jogadores, que serão vitoriosos, possibilitando maior chance de vitória para todos. Então, os eventos diversificados PvP e s/ PvP, buscam exatamente isso, trazer aquele jogador "noob" para o mundo dos eventos. Onde isso acontece? Em um evento Pega-Pega, por exemplo, ou então, em um Mata-Mata Clássico. A ideia é justamente diversificar o nicho de jogadores presentes nos eventos e tornar a jogabilidade mais divertida e interessante.

Caso o explicitado acima seja referente ao que falarei abaixo, desconsidere a argumentação feita anteriormente.

"Como forma de inovação também, vocês da equipe poderiam perguntar ao administrador ou ao sub administrador se podem inovar na premiação, tipo, além de golds. Ah, premiação de 1 war, um set especial, goldsway's, enfim, outras formas de premiação sem que seja somente golds. Acho que vai ajudar a relembrar um pouco o passado, em que muitos dos eventos eram pagos com itens, fazendo assim, a jogabilidade se tornar bem mais competitiva que o normal e o interesse vir a aumentar por parte dos jogadores."

Atualmente, o quantitativo de "Eventos Especiais" têm aumentado, como mencionado por você, porém como todo benefício, existe um risco de malefício, que deve ser monitorado.

Suponhamos, que sejam feito 10 Eventos Especiais por semana, por um total de 06 GM's. Durante o mês, seriam 30 eventos, parece pouco? Pois bem, não é. Possibilitar premiações diferentes, afetaria a expectativa criada para as Maratonas de Eventos, e também, dos eventos proporcionados pelo setor administrativo.

Tudo que é demais cansa, deixa de ser divertido e torna-se maçante, e a ideia é totalmente o oposto dessa. Por isso, buscamos eventos diferentes para movimentar o servidor, sem afetar os eventos de maior porte.

É claro, que alguns eventos são maiores, como o War of Legends, realizado no último domingo, ou então, o Guilds Suvivor, que será realizado nesse domingo. No entanto, o foco é diversificar os eventos com pequenas alterações, visto que, os eventos de maior porte acontecem sazonalmente e não mensalmente. No geral, as premiações são em Golds x2 ou x3, algo que já é um estímulo. Por outro lado, alguns eventos são via pagamento de inscrição, ou até mesmo, premiações extras, como aconteceu com o King of Eventinhos, feito neste mês.

Enfim, entendo o seu posicionamento e agradeço, em nome dos demais membros da equipe, o elogio feito. Sobre a crítica construtiva, espero ter evidenciado o motivo pelo qual os eventos acontecem da maneira atual.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#8 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6832
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 22 January 2019 - 11:05 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)