Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)O que seria o erro 101 ao tentar entrar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)O que seria o erro 101 ao tentar entrar no servidor

#1 Membro offline   VemProFUT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 20-October 18

Postou 21 January 2019 - 08:47 AM

To tentando jogar o muaway aqui no pc da firma mas não ta dando certo da um tal de erro 101, la em casa e na casa do meu padastro da certo e entro de boas na minha conta, pq agora ta dando esse >>> erro 101<<<
0

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 21 January 2019 - 08:50 AM

Esse erro acontece quado alguém é banido por geolocalização, sendo assim, peça que entre em contato com a administração via ticket e solicite mais detalhes sobre o punição. Saiba como enviar um ticket para administração acessando: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   JaMiLzInHo Ícone

  • JaMiLzInHo - Flamengo até Morrer ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1186
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 21 January 2019 - 08:51 AM


Quote

Código do erro: 101
Possíveis Causas:
Acesso bloqueado pela administração.

Possíveis Soluções:
Entre em contato com o suporte via ticket para maiores informações.


INFO+ : Erros !

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 January 2019 - 08:53 AM

Bom dia. Provavelmente foi banido em função da sua localização, por isso, deve abordar o assunto via ticket diretamente com a administração: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por Greamy: 21 January 2019 - 08:53 AM

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 21 January 2019 - 08:55 AM

Olá, bom dia.
Isso acontece por um simples bloqueio na sua areá, aconselho o senhor está enviando um ticket há Administração relatando o ocorrido.
[ https://forum.muaway...-administracao/ ]

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 21 January 2019 - 08:58 AM

Olá, bom dia!
O erro 101 aparece apenas quando a sua máquina não está liberada para acessar o servidor. Possivelmente o computador da sua empresa foi adquirido de segunda mão, onde este era utilizado por um jogador do MuAwaY que foi banido. O que fazer nessa situação? Contate a administração via ticket e explique o seu caso, indique o erro e diga que sua conta encontra-se intacta, afinal você nunca descumpriu nenhum termo do game, não é mesmo? Não sabe como realizar o procedimento dito acima por mim? Deixarei um tutorial a seguir que lhe auxiliará bastante, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. É válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder, podendo esse ser ultrapassado casso o seu ticket entre em análise, portanto seja bastante paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 21 January 2019 - 08:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)