clico no luncher ele abre normal dps clico em jogar jogo em vez de abrir fecha sozinho oque seria?
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(Aguardando resposta do player)jogo fechando
#2
Postou 19 January 2019 - 10:07 AM
Creio que está havendo um erro referente a falta de drivers atualizado em seu computador, atualize os mesmos e faça o procedimento novamente.
Veja como realiza-lo abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso o mesmo não funcione, aconselho que desinstale o jogo por completo e baixe-o novamente.
@Ponte resultados.
Veja como realiza-lo abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso o mesmo não funcione, aconselho que desinstale o jogo por completo e baixe-o novamente.
@Ponte resultados.
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 19 January 2019 - 10:08 AM
Este erro acontece com o jogo devido a arquivos corrompidos, realize o procedimento de reinstalar todos os arquivos novamente no site, com seu anti virus em modo desabilitado (após todo procedimento, pode habilita-lo), caso realizar esse método e persistir o problema, esteja abrindo a interface da pasta do Muaway, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone na tela de trabalho (desktop), ir em abrir local do arquivo e delete as pastas Update e Settings, após, realize novamente a tentativa de conectar-se ao servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#4
Postou 19 January 2019 - 10:09 AM
Boa dia, Pode ser devido a Drives desatualizados, Drive de vídeo. Recomendo que faça um Tutorial que irei deixa.
Atualização de Drive:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atualização de Drive:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
#5
Postou 19 January 2019 - 10:09 AM
Aconselho a abrir a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Setting's e Update" e abra o launcher novamente. Caso o problema persista, faça a desisntalação do MuAwaY por completo de seu computador ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) e faça um novo dowload e instale de forma correta ( https://forum.muaway...y-corretamente/ )
Aguardo seu feedback.
Aguardo seu feedback.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 19 January 2019 - 10:10 AM
Bom dia. Ás possíveis causas podem ser muitas, no entanto, nesse primeiro momento, remova o jogo completamente e faça o download do client em nosso site juntamente com o DirectX, em seguida instale ambos e veja se todos os drivers de sua máquina estão atualizados ( [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.. ), também verifique se não existe nenhuma atualização pendente do seu sistema operacional, faça o testes e veja se obtém sucesso.
#7
Postou 19 January 2019 - 10:15 AM
Olá AlphaGuihZ, bom dia !
Esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Também é possível que o jogo não esteja abrindo devido aos seus drivers estarem desativados, então aconselho que o senhor atualize-os, caso não saiba acesse:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Um abraço !
Esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Também é possível que o jogo não esteja abrindo devido aos seus drivers estarem desativados, então aconselho que o senhor atualize-os, caso não saiba acesse:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Um abraço !
#10
Postou 19 January 2019 - 04:20 PM
Seu antivírus deve estar impedindo a execução do cliente removendo algum arquivo que não contém uma ameaça para o seu computador.
Em maiores critérios, eu sugiro que remova o cliente por completo, desative o antivírus e baixe o cliente novamente e deixe o cliente rodar para fazer este pequeno teste.
Se caso o problema permitir, eu receio que seu problema deve ser mandado para o suporte via ticket.
Em maiores critérios, eu sugiro que remova o cliente por completo, desative o antivírus e baixe o cliente novamente e deixe o cliente rodar para fazer este pequeno teste.
Se caso o problema permitir, eu receio que seu problema deve ser mandado para o suporte via ticket.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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