Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)jogo fechando - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)jogo fechando

#1 Membro offline   AlphaGuihZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 19 January 2019 - 10:04 AM

clico no luncher ele abre normal dps clico em jogar jogo em vez de abrir fecha sozinho oque seria?
0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 January 2019 - 10:07 AM

Creio que está havendo um erro referente a falta de drivers atualizado em seu computador, atualize os mesmos e faça o procedimento novamente.
Veja como realiza-lo abaixo:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Caso o mesmo não funcione, aconselho que desinstale o jogo por completo e baixe-o novamente.
@Ponte resultados.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 January 2019 - 10:08 AM

Este erro acontece com o jogo devido a arquivos corrompidos, realize o procedimento de reinstalar todos os arquivos novamente no site, com seu anti virus em modo desabilitado (após todo procedimento, pode habilita-lo), caso realizar esse método e persistir o problema, esteja abrindo a interface da pasta do Muaway, clicando com botão direito do mouse em cima do ícone na tela de trabalho (desktop), ir em abrir local do arquivo e delete as pastas Update e Settings, após, realize novamente a tentativa de conectar-se ao servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 19 January 2019 - 10:09 AM

Boa dia, Pode ser devido a Drives desatualizados, Drive de vídeo. Recomendo que faça um Tutorial que irei deixa.

Atualização de Drive:https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 January 2019 - 10:09 AM

Aconselho a abrir a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Setting's e Update" e abra o launcher novamente. Caso o problema persista, faça a desisntalação do MuAwaY por completo de seu computador ( https://forum.muaway...seu-computador/ ) e faça um novo dowload e instale de forma correta ( https://forum.muaway...y-corretamente/ )

Aguardo seu feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 January 2019 - 10:10 AM

Bom dia. Ás possíveis causas podem ser muitas, no entanto, nesse primeiro momento, remova o jogo completamente e faça o download do client em nosso site juntamente com o DirectX, em seguida instale ambos e veja se todos os drivers de sua máquina estão atualizados ( [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.. ), também verifique se não existe nenhuma atualização pendente do seu sistema operacional, faça o testes e veja se obtém sucesso.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2019 - 10:15 AM

Olá AlphaGuihZ, bom dia !
Esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba, acesse:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Também é possível que o jogo não esteja abrindo devido aos seus drivers estarem desativados, então aconselho que o senhor atualize-os, caso não saiba acesse:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Um abraço !

0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 19 January 2019 - 10:16 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   AlphaGuihZ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 01-August 18

Postou 19 January 2019 - 01:11 PM

drives tudo atualizados e ok loguei esse dias e tava tudo normal hoje quando jogo atualizou fico assim nao sei mais oq fazer ja desinstalei e baixei de novo do site mais o erro ainda continua
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 January 2019 - 04:20 PM

Seu antivírus deve estar impedindo a execução do cliente removendo algum arquivo que não contém uma ameaça para o seu computador.
Em maiores critérios, eu sugiro que remova o cliente por completo, desative o antivírus e baixe o cliente novamente e deixe o cliente rodar para fazer este pequeno teste.

Se caso o problema permitir, eu receio que seu problema deve ser mandado para o suporte via ticket.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)