Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como conseguir itens Full sem gastar? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como conseguir itens Full sem gastar?

#1 Membro offline   zTerminatorKH Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-March 15

Postou 17 January 2019 - 11:09 PM

queria saber se tem como conseguir item full +15 sendo um simples jogador free, não acho que vou simplesmente encontrar uma alma caridosa dando item full de bandeja e não tenho dinheiro pra pagar tbm, meu amigo falo que ele joga mu a muitoooo tempo e nunca pago nada e tem set full +15 seilah que set é aquele, queria saber como conseguir itens melhorzinho se tem dica ou algo assim que ajuda mesmo que eu tenha que passar umas 5 horas tentando dropar 1 item pra troca com alguém...

eu ja tinha item bom mas fiz besteira a um tempo atras de parar de jogar dar meus item descente pra um cara... agora voltei a jogar e to na estacada 0...

Este post foi editado por zTerminatorKH: 17 January 2019 - 11:11 PM

Imagem
0

#2 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 17 January 2019 - 11:14 PM

Sim, através de premiações em eventos que acontecem geralmente em maratonas.
0

#3 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 17 January 2019 - 11:15 PM

Olha, tem diversas formas para você conseguir itens full sem precisar depositar, abaixo irei deixar alguns exemplos de como conseguir eles, veja:

Quote

Sortei de youtubers, eventos que o administrador realiza, alguém de bom coração te doar um iten, eventos relâmpagos no fórum


Os eventos que o administrador implanta no servidor são em maratonas, alguns deles são char secret, conta secreta entre outros, também tem eventos que são realizados no fórum que dão premiações em itens no jogo que são realizados em maratonas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 17 January 2019 - 11:19 PM

O jogo te possibilita diversas formas de ganhar itens sem necessariamente fazer investimentos.
Aconselho você a participar de eventos que são feitos pelos game masters, junte as premiações, compre itens no shop.
Acabamos de sair de uma grande maratona de eventos realizada pela administração, foram uma série de eventos com grandes premiações, eventos de todos os tipos e para todos os gostos.
Ganhe itens, troque-os, faça mais itens.
Acredito que a melhor forma de você conseguir os seus objetivos é a participação e o envolvimento.


*Para saber quando um GM está online, basta verificar no site, na aba equipe.

1

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 January 2019 - 11:23 PM

Olá zTerminatorKH, boa noite !
O senhor pode estar adquirindo itens dentro do jogo, participando de eventos com game master's, caso o senho ganhe um evento, após um prazo de 5 dias úteis são creditados gold's em sua conta, com essa moeda o senhor poderá acessar o nosso web-shopping e então comprando os itens que quiser disponíveis naquele shopping, há também as maratonas onde ocorrem diversos eventos com ótimas premiações, mas são realizadas apenas em datas especiais do ano, como Hallowen, Natal, Carnaval etc. No momento não há nenhuma maratona em vigor, mas fique atento a nosso web-site para que o senhor fique por dentro de todas as novidades.
E caso o senhor tenha interesse em saber quando há game master's online basta ficar de olho na aba equipe em nosso web-site, ou clique no link a seguir: https://www.muaway.net/equipe
Deixarei a premiação de cada evento abaixo:

Quote

Eventinhos em Geral: 30 Gold's
Pega-Pega: 1º Lugar: 120 Gold's / 2º Lugar: 100 Gold's / 3º Lugar: 70 Gold's
Mata-Mata: 1º Lugar: 500 Gold's / 2º Lugar: 300 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's
Maratona de Guild's: 1º Lugar: 350 Gold's / 2º Lugar: 250 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's
Maratona de Player's: 1º Lugar: 150 Gold's / 2º Lugar: 100 Gold's / 3º Lugar: 50 Gold's

Lembrando que eventos grandes como Pega-Pega e Mata-Mata são necessários 100 reset's para que o senhor possa participar.
Um abraço e bem vindo de volta !

0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 January 2019 - 11:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)