Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao PvP e Pet's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao PvP e Pet's PVP TA ZUADO

#1 Membro offline   KinderFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 01-May 18

Postou 16 January 2019 - 05:46 PM

ADMIN VOCE ACABOU DE DAR UMA VANTAGEM PARA VARIOS COM DINO VOU MANDAR PRINTS OS CARA ATACANDO DE LONGE E ME MATANDO , NAO E BUG VISUAL PQ ELE FALOU QUE NAO ESTAVA PERTO DE MIN NA HORA DOS HIT PRECISA ARRUMAR ISSO E OUTRA HONTEM LOGUEI E FUI ALGUNS X1 E PERCEBI ALGO ESTRANHO PORQUE x1 ENTRE FENRIRs ESTA BOM TIPO ESTA PAREIO AGORA SE VOCE COLOCA PET COM FENRIR , PET GANHA NA MOLEZA SEM ESFORÇO E PODE IR ATE COM O PET MAIS COMUN DO JOGO , AGORA VOCE VAI PET COM PET O X1 FICA FODA TBM MAIORIA DOS x1,

SE VOCE TEM UM SCALE ASA OU ATE SET DE FERREIRO VOCE USANDO QUALQUER PET VOCE ACABA MATANDO FENRIRs EU SEI DISSO PQ EU VI VARIOS x1 ASSIM TODOS RECLAMANDO DISSO


PARA FENRIR E FENRIR ESTA QUASE OTIMO FORA ESSA VIDA QUE FICA CAINDO E NAO SOBE , BUGADA


PET COM PET O CARA QUE TIVER O ALL MAIS FRACO ESTA GANHANDO OS x1



ADMIN ESTOU VENDO QUE ESSE SEU PVP NAO ESTA EQUILIBRADO COISA NENHUMA OU SEJA NAO ESTOU ENTENDO SEU PROJETO PORQUE ATE MESMO NAO TEM NADA DE PVP EQUILIBRADO SO BASTA TIRAR UM TEMPO E IR VER OS X1 E PRESTAR ATENÇAO



VOU ENVIAR FOTOS DO BUG QUE VARIOS ESTAO USANDO PRA USUFRUIR DOS x1 QUE POR VENTURA ESTA RODANDO NO SERVER:
...................................................................
| KinderFoda o Rei do PVP |
...................................................................

|//////////////////////////////////////////|
| MuAwAy - 2019 - Jogador - Suporte |
|\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\|


____________________________________________________
|----Projetando e Construindo Sua Diversão!---- |
|___________________________________________________|



Imagem
0

#2 Membro offline   Kidzin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 03-December 17

Postou 16 January 2019 - 05:51 PM

Referente á você morrer de longe, o famoso bug shield/ts foi adicionado novamente no jogo. É um método que os jogadores utilizam para matar seus oponentes de longe, é um bug bastante antigo, não há nada de errado.
Veja um vídeo de como realiza-lo.
Spoiler


O PvP está sendo modificado, então nenhum alteração é permanente, tudo está em fase de testes para que agrade a maioria, peço que seja paciente e envie seu feedback via e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 16 January 2019 - 05:54 PM

O bug ts/shield foi adicionado novamente ao jogo, por isso da pra atacar de longe, o pvp ainda está em fase de testes e mais mudanças podem ser feitas.
0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 January 2019 - 05:55 PM

Boa tarde.

Quote

Como a maioria sabe, estamos efetuando diversas mudanças a respeito do PvP nos últimos dias, o nosso objetivo é só um, ter um PvP mais competitivo, onde procure valorizar cada vez mais a habilidades dos jogadores e não itens, sabemos que não existe uma fórmula 100%, afinal se tivesse todos usariam, estamos ajustando de acordo com sugestões/reclamações que recebemos através do nosso fórum, por ticket, no jogo de membros que participam de eventos de PvP e das guilds que gostam de wars.

Não estamos buscando deixar o PvP igual de 2011 ou de 2018, estamos buscando um PvP que seja competitivo que sempre foi a nossa marca, um PvP diferente onde você só encontra aqui.

Encontrou algum problema ou tem alguma sugestão?
Postem em nosso fórum ou nos reporte através do e-mail suporte@muaway.net

+INFO: https://forum.muaway...s-versao-24314/

Como pode perceber, o PvP está em fase de testes, ou seja, está sujeito á alterações em prol de um PvP que exalte a habilidade de cada jogador, vale ressaltar também que o servidor não vende imortalidade, não é por que tem um all superior que vai levar vantagem no PvP sempre, lembrando que esse bug foi reativado, como eu disse, o PvP está sendo testado e alterações ocorreram.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 16 January 2019 - 05:57 PM

Quote

ADMIN VOCE ACABOU DE DAR UMA VANTAGEM PARA VARIOS COM DINO VOU MANDAR PRINTS OS CARA ATACANDO DE LONGE E ME MATANDO , NAO E BUG VISUAL PQ ELE FALOU QUE NAO ESTAVA PERTO DE MIN NA HORA DOS HIT PRECISA ARRUMAR ISSO E OUTRA HONTEM LOGUEI E FUI ALGUNS X1 E PERCEBI ALGO ESTRANHO PORQUE x1 ENTRE FENRIRs ESTA BOM TIPO ESTA PAREIO AGORA SE VOCE COLOCA PET COM FENRIR , PET GANHA NA MOLEZA SEM ESFORÇO E PODE IR ATE COM O PET MAIS COMUN DO JOGO , AGORA VOCE VAI PET COM PET O X1 FICA FODA TBM MAIORIA DOS x1,


Se realmente não for um bug visual, acredito que o administrador junto com os programadores irão trabalhar para solucionar esse problema.

Quote

SE VOCE TEM UM SCALE ASA OU ATE SET DE FERREIRO VOCE USANDO QUALQUER PET VOCE ACABA MATANDO FENRIRs EU SEI DISSO PQ EU VI VARIOS x1 ASSIM TODOS RECLAMANDO DISSO


Pude perceber isso também, mas a vantagem dos pet para as montarias é o shield, nesse tipo de pvp defender sempre será o melhor ataque, fique tranquilo que o administrador irá buscar a melhor forma para o pvp.

Quote

PARA FENRIR E FENRIR ESTA QUASE OTIMO FORA ESSA VIDA QUE FICA CAINDO E NAO SOBE , BUGADA


Esse bug na vida do jogador, muitos jogadores também reclamaram sobre isso, acredito que com o feedback da gente o administrador irá buscar uma solução junto com os programadores para ajustar.

Quote

PET COM PET O CARA QUE TIVER O ALL MAIS FRACO ESTA GANHANDO OS x1


Nem sempre o melhor all irá ganhar nesse pvp, mas considero também que esteja um pouco desfavorável já que o melhor all esteja morrendo diversas vezes seguida.

O PvP ainda está em fase de testes, continue aguardando pois com os nossos feedbacks o administrador junto com os programadores irão continuar mexendo para realizar melhorias o mais rápido possível.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 January 2019 - 05:58 PM

Olá KinderFoda, boa tarde !
O senhor relatou que está sendo atacado de longe, provavelmente o player está usufruindo do bug do TS, quando utilizado faz o personagem aparenta estar longe mesmo estando ao seu lado, veja este vídeo do Hey_GM explicando um pouco sobre o bug.

Em relação aos pet's já recebemos diversos feedbacks relatando a força dos itens, peço que tenha paciência, em breve atualizações serão realizadas, como o próprio administrador mencionou no ultimo tópico, não há uma formula 100%, testes, devem ser realizados, enfim, agradecemos seu feedback.
Um abraço !

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 January 2019 - 05:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)