Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Boletos e Depósitos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Boletos e Depósitos. Ta muito confuso isso...

#1 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 15 January 2019 - 09:07 PM

Sim eu vi que la no site do muaway explica como efetuar um boleto bancário e um deposito só que mesmo assim não foi o suficiente pra eu entender.

Eu queria saber como eu faço um deposito na casa lotérica tipo mais dizendo na prática na vida real, porque eu nunca depositei na minha vida mas já fui em uma casa lotérica.

E outra da pra dizer a diferença de depositar e de gerar um boleto bancário? esses dois estão confusos pra mim.

Resumo: São 3 Dúvidas 1º Como eu faria isso na prática de depositar na casa lotérica para receber os benefícios?
2º A diferença de depositar pra a de gerar um boleto bancário
3º Como seria também na prática de gerar um novo boleto bancário (TANTO PRA VIDA REAL QUANTO PARA A VIRTUAL!!!)

Já vou avisando que se vinherem com essas mensagens automáticas tiradas de uma FAQ não serão consideradas por mim e não estarão valendo como resposta porque foi por isso que eu vim parar aqui pelo simples fato da FAQ não tirar 100% da minha dúvida então vamos tirar os dedinhos do cafézinho e por pra funcionar no tecladinho de vocês ai! :D :D :D

Este post foi editado por rokie123: 15 January 2019 - 09:10 PM

0

#2 Membro offline   Ator Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-January 13

Postou 15 January 2019 - 09:12 PM

Você vai no site e pega a conta que tem disponibilizada lá, vai com o valor que o senhor deseja depositar, ao chegar na lotérica, caso tenha fila, aguarde, ao chegar sua vez fale com o caixa expressando sua vontade em fazer o deposito na conta, entregue o dinheiro a mesma, espere o comprovante, vem para sua residencia e confirma o depósito via site, com as informações contidas no comprovantes, por isso o preserve.

Com relação a gerar boleto, tem uma opção no site que você vai lá, gera o boleto (precisa de cpf), imprimi o boleto e o paga em algum local, pode ser lotérica também.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Kira Ícone

  • Hypado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7386
  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 January 2019 - 09:12 PM

Irei disponibilizar 02 tutoriais logo abaixo ensinando a forma correta de efetuar pagamentos via boleto e através do depósito, veja:
https://forum.muaway...encia-em-conta/
https://forum.muaway...oleto-bancario/

Este post foi editado por Ryuk_: 15 January 2019 - 09:17 PM

0

#4 Membro offline   Sonzin_ Ícone

  • Member Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1397
  • Cadastrado: 30-December 12

Postou 15 January 2019 - 09:14 PM

Olá, boa noite.
Siga com a extrusões:
Boleto Bancário:
Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas.
Não é necessário confirmação no site, após gerar e efetuar o pagamento do boleto o mesmo já entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil.

Depósito ou Transferência em Conta:
Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis.
Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído.

Siga tutorial mais detalhado como efetuar a transferência ou de deposito: [ https://forum.muaway...encia-em-conta/ ]

Para gerar o boleto: [ https://muaway.net/boleto ]

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 15 January 2019 - 09:25 PM

Sonzin_

Se você não leu corretamente ou completamente meu tópico eu falei que não consideraria respostas como essa tiradas em FAQ ou de outro lugar do site só estou falando para servir de aviso e tenha mais atenção e menos pressa da próxima vez.

Ryuk_

Bom só tenho a dizer a mesma coisa do que eu falei com o Sonzin_ .

_6_CORRE

Incrivel foi um dos unicos que me explicou de maneira simples e prática até agora e era desse tipo de resposta que eu tava precisando obrigado mesmo _6_CORRE :wub:
0

#6 Membro offline   rokie123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 03-October 14

Postou 15 January 2019 - 09:26 PM

Minha dúvida foi esclarecida por _6_CORRE agradeço pela atenção e pode fechar o tópico.
0

#7 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 15 January 2019 - 09:28 PM

Olá, Boa Noite!
Quando o senhor estar efetuando um Boleto Bancário, o senhor poderá estar pagando o boleto em qualquer instintuição bancária, sendo bancos, ou correspondentes bancários e casas lotéricas, vale ressaltar que não é necessário a confirmação pelo site, quando o Boleto for pago, o mesmo entrará na fila de confirmação, que ocorre após compensação bancária que demora em média 1 dia útil.

Referente a depósitos ou transferência de contas, o seu pagamento é confirmado até 72 horas úteis (3 dias úteis), no seu caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído.

Eu recomendo o senhor estar visualizando esses tutoriais explicando exatamente como o senhor estar Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta e por via Boleto :
[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Depósito ou Transferência em Conta
[Tutorial]Comprando Goldsway´s via Boleto Bancário

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Irak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2157
  • Cadastrado: 25-August 18

Postou 15 January 2019 - 09:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)