Este post foi editado por GRIEZMANNN: 15 January 2019 - 10:38 AM
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(Elogio Mencionado)Elogio pvp
#2
Postou 15 January 2019 - 10:30 AM
Olá, bom no meu ver não é o pvp que tem que se adaptar aos jogadores e sim o jogadores se adaptar ao pvp.
Ótimo trabalho da Equipe de programação e do Administrador!
Ótimo trabalho da Equipe de programação e do Administrador!
#4
Postou 15 January 2019 - 10:33 AM
Sonzin_, em 15 January 2019 - 11:30 AM, disse:
Olá, bom no meu ver não é o pvp que tem que se adaptar aos jogadores e sim o jogadores se adaptar ao pvp.
Ótimo trabalho da Equipe de programação e do Administrador!
Ótimo trabalho da Equipe de programação e do Administrador!
Concordo, os players tem que acostumar e se aperfeiçoar com as mudanças, lembrando que um tempo atrás o pvp era assim, e ninguém reclamava.
#8
Postou 15 January 2019 - 11:31 AM
Ainda não pude testar o "novo log de alterações" no mata mata,
mas não consigo entender qual o beneficio que conseguimos com o bug visual de HP.
você entra pro fight com a pessoa, visualizando 17k de HP buffado.
ai ela te hita, tua vida vai a 0, você pensa que morreu... mas na verdade tem mais HP.
não faz o menor sentido pratico isso.
Sei que tudo esta em testes ainda, mas essa tal limitação de cristal de HP ao meu ver, não foi legal.
mas não consigo entender qual o beneficio que conseguimos com o bug visual de HP.
você entra pro fight com a pessoa, visualizando 17k de HP buffado.
ai ela te hita, tua vida vai a 0, você pensa que morreu... mas na verdade tem mais HP.
não faz o menor sentido pratico isso.
Sei que tudo esta em testes ainda, mas essa tal limitação de cristal de HP ao meu ver, não foi legal.
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