E ae galera beleza?
Alguém sabe me informar o que eu faço para resolver esse problema? sei que essa mensagem é pra quem foi banido por geolocalização, mas minha conta não está banida, em casa consigo logar normalmente, mas no computador aqui da minha empresa não tá sendo possível, uso ip dedicado fixo no prédio então não tenho como reiniciar modem para mudar ip nem nada, já reiniciei o computador e nada, apaguei os arquivos update e settings da pasta e nada também, alguma outra dica?
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a não conseguir entrar no jogo
#3
Postou 15 January 2019 - 09:56 AM
Olá, bom dia.
Como o senhor já reiniciou o computador, aconselho que remova o MuAwaY completamente e reinstale novamente.
Como o senhor já reiniciou o computador, aconselho que remova o MuAwaY completamente e reinstale novamente.
#5
Postou 15 January 2019 - 09:57 AM
Olá, bom dia!
O problema em questão não está interligado a sua conta, muito menos ao IP da internet de sua empresa, a adversidade ocorre porque a máquina em questão foi banida, o famoso MAC (que é um número de série do seu HD, como se fosse seu número de CPF). Infelizmente não há nada a se fazer, na verdade você pode tentar contatar a administração via ticket e explicar a situação, porém banimentos do gênero raramente são retirados.
[]'s
O problema em questão não está interligado a sua conta, muito menos ao IP da internet de sua empresa, a adversidade ocorre porque a máquina em questão foi banida, o famoso MAC (que é um número de série do seu HD, como se fosse seu número de CPF). Infelizmente não há nada a se fazer, na verdade você pode tentar contatar a administração via ticket e explicar a situação, porém banimentos do gênero raramente são retirados.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 15 January 2019 - 09:59 AM
Envie um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 15 January 2019 - 10:03 AM
Reinicie seu computador e também reinicie seu moldem e tente novamente.
Caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração através de ticket, pois provavelmente seu computador encontra-se impossibilitado de acessar o jogo.
Casos como este, são de características de banimento por geolocalização, mas pode ter sido apenas um erro ou bug.
De qualquer modo, entre em contato por ticket com auxilio do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração através de ticket, pois provavelmente seu computador encontra-se impossibilitado de acessar o jogo.
Casos como este, são de características de banimento por geolocalização, mas pode ter sido apenas um erro ou bug.
De qualquer modo, entre em contato por ticket com auxilio do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1