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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a não conseguir entrar no jogo - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a não conseguir entrar no jogo

#1 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
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Postou 15 January 2019 - 09:54 AM

E ae galera beleza?

Alguém sabe me informar o que eu faço para resolver esse problema? sei que essa mensagem é pra quem foi banido por geolocalização, mas minha conta não está banida, em casa consigo logar normalmente, mas no computador aqui da minha empresa não tá sendo possível, uso ip dedicado fixo no prédio então não tenho como reiniciar modem para mudar ip nem nada, já reiniciei o computador e nada, apaguei os arquivos update e settings da pasta e nada também, alguma outra dica?


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Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
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#2 Membro offline   Kira Ícone

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  • Cadastrado: 27-April 16

Postou 15 January 2019 - 09:56 AM

Realmente essa mensagem só aparece para os jogadores banidos por geolocalização, como esse não é o seu caso o recomendável é entrar em contato com a administração via ticket.
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#3 Membro offline   Sonzin_ Ícone

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Postou 15 January 2019 - 09:56 AM

Olá, bom dia.
Como o senhor já reiniciou o computador, aconselho que remova o MuAwaY completamente e reinstale novamente.

Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



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#4 Membro offline   NALDO Ícone

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Postou 15 January 2019 - 09:56 AM

envie um ticket caso vc não tenha sido banido
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#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
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Postou 15 January 2019 - 09:57 AM

Olá, bom dia!
O problema em questão não está interligado a sua conta, muito menos ao IP da internet de sua empresa, a adversidade ocorre porque a máquina em questão foi banida, o famoso MAC (que é um número de série do seu HD, como se fosse seu número de CPF). Infelizmente não há nada a se fazer, na verdade você pode tentar contatar a administração via ticket e explicar a situação, porém banimentos do gênero raramente são retirados.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#6 Membro offline   Sphart Ícone

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Postou 15 January 2019 - 09:59 AM

Envie um ticket para administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

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#7 Membro offline   Dragon_- Ícone

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Postou 15 January 2019 - 10:03 AM

Reinicie seu computador e também reinicie seu moldem e tente novamente.
Caso não obtenha êxito, entre em contato com a administração através de ticket, pois provavelmente seu computador encontra-se impossibilitado de acessar o jogo.
Casos como este, são de características de banimento por geolocalização, mas pode ter sido apenas um erro ou bug.
De qualquer modo, entre em contato por ticket com auxilio do tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
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#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
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  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 15 January 2019 - 10:03 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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