Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Nick imposto por ExSub ADM Acem / Resumo 3 anos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Nick imposto por ExSub ADM Acem / Resumo 3 anos

#1 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 14 January 2019 - 10:31 PM

Olá Amigos.

Sou um player que jogava em meados de 2014, porém dava mais suporte no Fórum.

Meu nick é _Frenetic, mas como podem perceber o Ex Sub ADM mudou meu nick no fórum, o porque? Eu não entendi, porém fiz vários questionamentos referente a isso depois, mas os tickets de suporte no jogo só vieram com respostas padronizadas dizendo que nenhum STAFF teria poder para mudar nick (podem entrar no meu perfil e ver o histórico de nicks).

A solicitação via MP que enviei ao Ex-Sub ADM Acem no dia "20 February 2016 - 10:16 PM". Caso alguem da Administração tiver acesso a minhas mensagens, poderá ver que não estou mentindo.

Ainda tenho a MP guardada aqui na minha caixa, pois nunca apago minhas mensagens. Mas porque estou escrevendo esse tópico? Foi porque a minha solicitação não foi atendida, na MP eu pedi para que se fosse possível os dados de contato (email na época) do Player "Frenetic" aqui no fórum para que fosse negociado o nick (pois eu quero meu nick sem o underline), sem o UNDERLINE (_) como era antes. Ai depois de algumas horas, meu nick simplesmente mudou pra "Frenetic-" com um traço na frente do meu nick, perdi totalmente o gosto pelo nick, mas não liguei para isso, pois em 2016 eu estava no meu ultimo ano de faculdade e precisava dar atenção aos estudos. Pessoal da época zChuuck, Fox, Veloxy, Marck, Great_xP, Sophs e até mesmo o Lucacas (que hoje é md mas não sei se vai lembrar de mim pois sou antigo).

Hoje, eu venho através deste tópico solicitar que se for possível, que reverta o que o Ex Sub ADM Acem fez com meu nick, me devolvam o UNDERLINE (_) ao meu nick (entrem no histórico de nick do meu perfil pra ver).

Por favor, novos colaboradores e moderadores não me de uma resposta padronizada, pois posso anexar a MP que troquei com o Acem um pouco antes do meu nick ser mudado, só não coloquei aqui pois se caso for solicitado, encaminharei via print ou alguma outra forma para a analise da Administração.

Após esse longo desabafo, eu quero perguntar...

Qual o resumo do que aconteceu entre fevereiro de 2016, até janeiro de 2019 (3 anos depois)?
As partes mais importantes, por favor (se for possível). Não precisa entrar em detalhes sobre sets e outros afins, mas coisas importantes, tipo ex: Entrou um novo SubADM no MuAwaY, etc.

Agradeço até então.

(se estou postando na area errada, me perdoem... faz anos que não mexo aqui)

Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 14 January 2019 - 10:40 PM

Olá Frenetic, boa noite!
Sobre o seu nick, minha recomendação é que você entre em contato com o Ber_SubADM (Antigo Moderador Global Bear, provavelmente você se recorda do mesmo) via e-mail bear@muaway.net solicitando uma possível alteração em seu nick no fórum, se possível reúna todas as provas possíveis sobre o ocorrido no passado, explique a situação e aguarde o respaldo do mesmo. Muitas coisas ocorreram no game de 2016 pra cá, afinal como você mesmo disse, foram três longos anos... Você como usuário antigo do fórum sabe como utilizá-lo perfeitamente, correto? Recomendarei algumas áreas para que você frequente-as e veja tudo que ocorreu de lá pra cá, segue: Notícias,Avisos, Eventos, Promoções, Manutenções. Sobre alterações drásticas na equipe, a única que ocorreu foi a entrada do Bear de Sub Administrador, exatamente após a saída do Acem, as outras mudanças são as padrões que já ocorrem na equipe desde o lançamento do servidor. Pra finalizar, temos uma retrospectiva de 2018 criada pelo Start_MD, o ano em questão foi repleto de novidades, não deixe de ler: [OFF-TOPIC] Retrospectiva de Lançamentos 2018!

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   igorziKNTC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 120
  • Cadastrado: 22-November 18

Postou 14 January 2019 - 10:41 PM

Alterações provavelmente não serão feitas novamente. Regras é para serem seguidas, se um tem direito os outros também! Abraços ;)
-
0

#4 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 January 2019 - 10:47 PM

Sobre seu nick:
Envie um e-mail para bear@muaway.net contendo estas informações.
Ele tem o poder de analisar e corrigir, caso haja veracidade no informado.

Sobre a retrospectiva:
Tivemos lançamentos de itens, trade-x, atualização de antihack's, lançamento de itens, eventos, entre outros; tivemos também a efetivação do sistema de taxas.
Alguns lançamentos não possuem tópicos, mas o do ano de 2.018, temos na retrospectiva criada por um membro da equipe.
Veja abaixo:
https://forum.muaway...ncamentos-2018/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 January 2019 - 10:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)