Este post foi editado por MayconNz: 13 January 2019 - 07:53 PM
Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao número telefônico cadastrado na conta. <3
#1
Postou 13 January 2019 - 07:51 PM
Eu fiquei ne 1 computador jogando dps meus pais compraram um computador melhor e entao no muaway no outro computador tava com central e nesse tempo q eu estava arrumando o meu computador meu celular queimo a bateria e entao nesse computador n tenho como ter acesso a nada na minha conta e pra vcs saberem q a conta é minha msm eu sei ate o numero do celular de cor 11 949742868 ele q eu usei so q o problema q eu n coloco o chip ne outro celular pq ele é mt pequeno entao n funciona ja tentei quase todos celulares da minha familia e nao consegui vcs Consegue recuperar Para min ?
#3
Postou 13 January 2019 - 07:59 PM
Olá, boa noite!
Infelizmente você não conseguirá prosseguir sem o número telefônico, afinal o mesmo será necessário para que recepção do SMS aconteça, recomendo que continue na procura de algum aparelho celular que caiba o seu chip, ou até mesmo solicite um novo porém com o mesmo número (você conseguirá realizar o procedimento através de uma loja da sua operadora, é bem rápido e pratico). Caso não queira, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, explique com riqueza de detalhes seu caso; será enviado para o senhor um formulário, este que deve ser preenchido de forma correta, para que a administração tenha certeza que você realmente é o proprietário da conta. É válido ressaltar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente, não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
[]'s
Infelizmente você não conseguirá prosseguir sem o número telefônico, afinal o mesmo será necessário para que recepção do SMS aconteça, recomendo que continue na procura de algum aparelho celular que caiba o seu chip, ou até mesmo solicite um novo porém com o mesmo número (você conseguirá realizar o procedimento através de uma loja da sua operadora, é bem rápido e pratico). Caso não queira, será necessário entrar em contato com a administração via ticket, explique com riqueza de detalhes seu caso; será enviado para o senhor um formulário, este que deve ser preenchido de forma correta, para que a administração tenha certeza que você realmente é o proprietário da conta. É válido ressaltar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja paciente, não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 13 January 2019 - 08:27 PM
Olá, Boa Noite!
Infelizmente o senhor não conseguirá continuar com o processo, pois o número será preciso para poder estar recebendo o SMS para que possa estar alterando o número cadastrado, eu recomendo que o senhor esteja procurando um aparelho celular que caiba o seu chip para que possa estar realizando o procedimento, ou o senhor poderá estar solicitando um novo chip com o mesmo número, para que o senhor possas estar solicitando um novo chip com o mesmo número, o senhor terá que indo em uma loja da operadora de seu chip e estar solicitando um novo chip, é rápido e prático, caso não queira estar alterando o seu chip, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a alteração do número telefônico cadastrado em sua conta, o senhor receberá um formulário de segurança, o recomendado é que o senhor esteja preenchendo de forma correta para que possas estar realizando o procedimento, vale ressaltar que nesse formulário será pedido algumas informações pessoais para que a administração possa estar confirmando de fato que o senhor é o titular da conta, caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial : https://forum.muaway...-administracao/
Infelizmente o senhor não conseguirá continuar com o processo, pois o número será preciso para poder estar recebendo o SMS para que possa estar alterando o número cadastrado, eu recomendo que o senhor esteja procurando um aparelho celular que caiba o seu chip para que possa estar realizando o procedimento, ou o senhor poderá estar solicitando um novo chip com o mesmo número, para que o senhor possas estar solicitando um novo chip com o mesmo número, o senhor terá que indo em uma loja da operadora de seu chip e estar solicitando um novo chip, é rápido e prático, caso não queira estar alterando o seu chip, o recomendável é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo por via Ticket e estar solicitando a alteração do número telefônico cadastrado em sua conta, o senhor receberá um formulário de segurança, o recomendado é que o senhor esteja preenchendo de forma correta para que possas estar realizando o procedimento, vale ressaltar que nesse formulário será pedido algumas informações pessoais para que a administração possa estar confirmando de fato que o senhor é o titular da conta, caso o senhor não saiba como estar enviando um Ticket, peço por gentileza que o senhor esteja visualizando o tutorial : https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1